Queen > Recomendações

The Moon Princess

Queen

09/01/2014 às 21:15
Não acretido que estou sendo a Primeira a recomendar essa história... Mas já que sou me permitem dizer alguns motivos pelo
qual você precisa ler essa FãnFic...

Bom em primeiro lugar se você está lendo essa recomendação... Pare de lê-la imetiadamente por que você está perdendo o seu
tempo lendo isso enquando já poderia estar lendo essa divosa história...

Agora se você ainda está lendo isso pois não se convenceu com o que eu disse anteriormente ai vão mais algunas motivos pelos
quais você deve ler essa história:

Essa história é realmente perfeita, os personagens são super originais, a colocação deles é muito bem feita, a história envolve muito
mistério, aventura, e um pouquinho de terror, os termos são bem semelhantes aos de Hora de Aventura, também há uma perticipação
dos personagens de HDA...

A autora é super atenciosa com seus leitores, sempre responde a todos.

Essa história é super emocinante, realmente vicia quaquer um, de fato estou amando ler!

Heroes of Ooo

Queen

22/01/2014 às 22:16
Para vc que está lendo essa recomendação.... PARE! pOR QUE VC ESTÁ perdendo seu tempo lendo isso enquanto já poderia estar lendo essa história magnifica.

EMFIM RECOMENDO ESSA FIC POR QUE:

Essa fic é super divertida, a trama é bem bolada, cheia de amizade e muito engraçada.

É como se Finn e Jake tivessem clones, por que os personagens principais são exatamente parecidos com eles, encrenqueiros e pirados.

Se você gosta de um Boa aventura de Finn e Jake, vai adorar essa Fic que conta a história de Lordan e Jusvam, dois grandes amigos que nem mesmo a trágica guerra dos cogumelos, Rei Gelado e o tempo conseguiu desfazer essa bela amizade.

Cada Cap é super bem escrito... O autor é super atencioso...

Enfim acho que vale muito apena você gastar seus globos oculares lendo essa Fic. Realmente vc não vai se arrepender.

RECOMENDO!

My mirror, My opposite...

Queen

21/03/2014 às 13:57
Bom... Se vc está lendo essa recomendação: Permita-me dizer: - PARE DE LER ESSA JOÇA RECOMENDAÇÃO E VÁI LOGO LER ESSA HISTÓRIA!Por que é perfeitamente D+.

Bom... Se vc continua lendo e já chegou até aki é por que obviamente ainda não foi ler a história e ñ parou de ler isso: - ENTÃO VAI LOGO LER A HISTÓRIA!

Desculpem pela zoeira estou muitiizima feliz em disser os motivos pelos quais essa Fiction deve ser lida e ect.

Vamos começar pelo Mistério: - Bom... se você adora histórias com muitos mistérios, que cada cap um novo segredo e revelado e completo por suspense e você fica maluquinho para o próximo cap! BOA LEITURA, E BEM VINDO A "MY MIRROR MY OPPOSITE".

Agora o meu preferido: REVENGE de uma maluca de Gelo psicopata , também vou citar o romance e o casal: FINN+FLAME!

Bom... O texto e a Fic tudo e muito bem bolado, os cap são bem explicativos e divertidos, cada um de deixa maluco pelo próximo, a autora e super atenciosa com os leitores.

Enfim super recomendo, garanto que vc não vai se arrepender em ler!

Bjs Doces da Gumybel Black

-BOM... JÁ TERMINOU DE LER ISSO! ENTÃO VAI LOGO PARA A HISTÓRIA...

The Water Girl!

Queen

14/11/2014 às 13:31
Bem... Olá, primeiramente...

Recomendo, pois confesso que a história tomou uma parte no meu Kokoro u--u

Bom... Para conseguir escrever uma descente recomendação por assim dizer, tive que reler a história novamente e de novo... Hehe! E confesso que a mesma reação a ansiedade de tive ao ler a história pela primeira vez tive de novo >u

Recomendo, pois é uma história muito divertida com uma trama muito bem bolada, capítulos longos e divertidos, SUUUUPER DIFERENTE de todas as fanfics de Hora de Aventura com personagens originais que já li! Chaga a te surpreender, pois você acha que já sabe o que vai acontecer e do nada a autora acaba te surpreendendo com uma reviravolta em TUDO de uma forma fascinante. (Tea Marea sua danada ouo).

A história é muito incrível e os personagens também, super bem descritos e cheios de personalidade, sem falar na protagonista... Ao experimentar algo novo Katara acaba se envolvendo em uma missão cheia amizades, aventuras e amor! E vale muito apena acompanhar tudo isso com ela.

Leia os 5 ou 6 primeiros capítulos dessa história e vai saber como é viciante! Sério, do nada você já se pega apaixonado de carta forma pela a história... Muito viciante mesmo!
Super-recomendo! U3U

A Primeira Vítima do Rei

Queen

15/12/2014 às 09:48
Hey-o antes de tudo o/
Bom... Super acho que essa Fiction deve ser lida/favoritada/amada/etc, pelo fato de ser simplesmente fantástica.
É uma história com um ótimo enredo, super cativante e viciante. É incrível como a autora narra tudo com muita simplicidade, mas de uma forma super criativa.
Adoro a fic, pois é muito divertida, cada capítulo te deixa apreensivo para o próximo. Sem falar é claro no misterioso protagonista uwu. Conta também seu ponto de vista em cima da história dos personagens Simon e Marceline, e seus parentescos, o que é bem daora, por que de qualquer jeito o enredo não ficou forçado.
A autora é super atenciosa e fofa com os leitores. Então acho que são vários os motivos para ler a se apaixonar por essa lindeza de fic.
Enfim... É uma história para você se apaixonar desde o primeiro capitulo. Super recomendo! >wo

Jean E Zant - Os Pintores De Ooo

Queen

27/03/2015 às 13:50
Ah! Recomendo essa história por ser realmente épica! Os capítulos e a história em si em são muito divertidos e criativa! É muito bom de se ler... Te deixa bastante apreensivo para os próximos capítulos!

Tem um ótimo enredo, os capítulos são cheios de mistério e aquele suspense dlç! Os personagens são... Simplesmente divos! E suas histórias também! É uma história com uma cronologia bem original, é bastante diferente de tudo o que eu já li, não é muito monótona!

Também é bastante legal a maneira com o autor desenvolve casais entre os personagens e HDA e seus próprios personagens de uma maneira perfeita!

Recomendo por ser uma ótima fic para se passar o tempo lendo e amando fazer isso ♥. Boa leitura então! ewe

My Music My Life!

Queen

07/05/2015 às 13:58
Hey-o!

Gostaria de recomendar essa fanfic pelo simples fato de ser muito divertida, interessante, cativante e muito bem escrita.

Embora a história só esteja no começo, tenho que dizer que eu tenho altas expectativas sobre ela. E dês de já, estarei disposta a acompanhar até seu encerramento. Então espero, que você ai que está lendo isso, também faça o mesmo.

Gosto como a autora faz e vê a narração da visão dos personagens e da protagonista, a mesma é um amorzinho ♥.

Bom... Essa fanfic é a combinação perfeita de: Capítulos muito bem escritos e divertidos; os personagens são muito bem descridos e divos; e a protagonista tem um passado um tanto misterioso. Então sinceramente, acho que essa história tem tudo para chamar a atenção e ser uma ótima fanfic.

Espero que leiam, não irão se arrepender, eu garanto uwu. Boa leitura!