Afrodite > Recomendações

Crazy

Afrodite

14/03/2014 às 20:53
História reversa ao conto que estamos acostumados de Harry Potter. Rose e Scorpius são, dessa vez, trouxas, não bruxos e sangue-puros. Scorpius e Rose nunca pensaram um no outro, mas assim que se conhecem acabam mudando de ideia.
Isso realmente me ajudou em conceito de fanfics em primeira pessoa. Nada poderia me parar de ler essa história que Myla Oliveira escreveu e continua escrevendo. Assim que vi a sinopse e li o título (sim, eu leio a sinopse antes do título) logo me apaixonei, pela sinopse e pelo título. Mas assim que abri a história, me apaixonei duplamente pela escritora e pela sua maravilhosa história. Recomendo porque sei que várias pessoas, assim como eu, vão amar a nova versão de romance entre Scorpius Malfoy e Rose Weasley. Assim como os leitores "fantasminhas" e os que acompanham, tenho certeza que ninguém vai se decepcionar. Abrir a história "Crazy" não vai fazer seu braço cair, nem seu dedo ficar roxo. Só abre e vê se gosta. Se não gostar, me julgue se eu sou uma péssima leitora.

MY ANGEL - stay with me

Afrodite

15/10/2014 às 23:39
"Um cara se apaixona por outro e ambos vivem uma história linda de amor. Quer saber mais? Só lendo pra descobrir. Sinopse ruim, história boa." Essa poderia muito bem ser a sinopse que Leitor L, o escritor que tive satisfação de conhecer, colocaria na história que criou e me prendeu a atenção completamente. Romance entre dois caras? Talvez... mas vai muito além disso. Mal a história já começou e eu já me apaixonei perdidamente pelo modo de escrever, o modo de detalhar cada coisa dessa história maravilhosa. Tudo bem, muitos podem não gostar e criticar com péssimos olhares um dos temas centrais, que é a homossexualidade (Na minha opinião, isso se chama a famosa e ridícula HOMOFOBIA), mas custa alguma coisa ler? O dedo da pessoa vai cair só de clicar pra poder ver essa fic maravilhosa? Hoje em dia é até comum vermos histórias com o tema homossexualismo, mas a maioria sai um LIXO. "My Angel - Stay With Me" pode ser uma das raras exceções das que ficam boas. Não por ser uma das primeiras que li, mas por ser a mais pura verdade: essa é a melhor história que já li. Recomendo por ter um ótimo enredo, ótimos personagens, ótimo escritor e ótimo ponto de vista. Asseguro que é bom ler, não para ser uma distração de quando eativer com raiva de algo, mas sim para distrair quando estiver com vontade de ler algo que preste. É isso. Boa história para você.

Soul Angel

Afrodite

10/12/2014 às 23:34
Na minha nada humilde opinião, uma das melhores continuações Solangelo. As palavras me encantam completamente, assim como o caráter dos personagens. Algumas pessoas não curtem, mas, assim que lêem essa fic, começam a mudar de opinião. Will, mesmo sendo um filho de Apolo auto-confiante, fica com medo de perder seu Menino das Sombras. Nico, mesmo com medo de perder Will, continua com ele até o fim. A autora, mesmo nos matando de curiosidade a cada fim de capítulo, sempre nos recebe de braços abertos para o próximo capítulo. Amo essa história, pois nos prende de um jeito único.

Last Friday Night

Afrodite

12/12/2014 às 00:31
Ela prometeu e ela cumpriu. Bruna, como em Soul Angel, me encantou novamente, desta vez com uma ONESHOT Jercy, que havia prometido para nós em Soul Angel. Essa realmente me encantou por ser completamente perfeita. As palavras me encantaram. Clarice foi gentil? Isso também me encantou muito. A história em si me deixou curiosa e sedenta por mais. Recomendo por amar essa garota e por amar cada palavra das fics dela.

Eu de Letras, ela de Irônicas

Afrodite

06/01/2017 às 15:22
Eu sei que devia ter feito isso antes, mas esse é o meu problema. Uma história precisa conquistar meu coração para que seja, por fim, recomendada pela minha pessoa. "Eu de Letras, Ela de Irônicas" fez isso. Ganhou meu coração de um modo que eu simplesmente não sei mais como reagir a cada capítulo. Andrew, mesmo sendo aquele monguinho fofo, conseguiu me mostrar que podemos sim escolher Letras e sermos as melhores pessoas do mundo. Anna me mostrou que, mesmo com segundas intenções, podemos ser nós mesmos sem mudar por ninguém. Posso dizer que meu papagaio albino se arrepende de não ter lido essa história antes? Claro que posso, afinal ele está completamente arrependido. Mas digamos que esse arrependimento valeu a pena. Fora que, além de um enredo maravilhoso, um OTP supremo e uma escrita detalhada e maravilhosa, sempre tem o autor amorzinho, né? Sr. Devaneio, com sua dedicação aos leitores e a sua história, nos cativa sendo esse amor de pessoa que pede perdão mesmo atrasando somente um dia de postagem. Só posso dizer mais algumas palavras em relação à essa história: espero que seja mais do que estamos esperando, o que, definitivamente, não será. Será bem maior. See ya. - Capricorniana Contemporânea.

Ela, com a no final

Afrodite

23/10/2017 às 16:50
Quero ser a primeira pessoa a recomendar essa história mais do que maravilhosa. Com suas poucas palavras, Victor Hugo nos mostra algo que, inconscientemente, procuramos evitar (pelo o menos, eu mesma evitava sem querer, por mais estúpido que isso possa soar). Nos mostra o quão difícil é ser aceito por quem mais amamos, mas que outras pessoas tem essa dificuldade em dobro. Com suas palavras doces, podemos ver que há algo de errado em nosso meio (por mais que tentemos evitar ou ignorar isso) e que esse algo errado precisa ser consertado o mais rápido possível. Caro leitor, você consegue identificar o que há de errado? Talvez sua cabeça, talvez o mundo, talvez alguém em especial. Lembre-se: nunca fique longe daqueles que realmente precisam. Seja sempre mente aberta. Caso contrário, "Ela, com a no final" não é para você. Seja bem vindo ao mundo de quem faz. Ily, Lucy D.

Lascívia

Afrodite

03/03/2018 às 18:21
Você com certeza já viu ou já fez uma lista de desejos e, se tiver sorte, conseguiu realizar todos os seus desejos contidos na lista mágica. Em "Lascívia", os desejos vão além do que se pode imaginar para Heitor. Ao conhecer Amanda, tudo o que ele achava conhecer tem um novo caminho em um novo patamar extremamente melhorado. Com uma linguagem que facilita a compreensão do leitor, cada toque e cada sussurro se tornam realistas aos poucos até se tornarem insuportavelmente irresistíveis. Em pouquíssimo tempo, é possível se apaixonar por alguém que veio apenas para realizar os desejos mais sujos e quentes de sua lista? Heitor, apesar de ser um rapaz extremamente fechado, consegue te responder isso. Acredite em mim, a resposta é peculiar e vai, com toda a certeza, mexer com sua cabeça. Boa leitura, mas tome cuidado para não se apaixonar, afinal ela não veio para ficar.