Chá > Recomendações

Invisível

Chá

28/10/2013 às 03:00
Acompanhei Invisível desde seus primeiros passos como autora fantasma. E ela me cativou, me inspirou para querer escrever uma historia, e realmente original e muito linda que cheguei a chorar de tão feliz e triste porque o final foi inesperado e cheguei a querer que não terminasse a fic. E ela esta na minha lista das melhores.

The King

Chá

28/10/2013 às 03:08
Comecei a ler the king desde os primeiros capítulos é simplesmente não achei que ela chegaria a ser a fic que ela e hoje que e simples maravilhosa, e essa recomendação e mais que obrigatória, e uma fic sem erros ortográficos. Que espero muito dela e que continue me surpreendendo.

Ruas de Fogo

Chá

28/10/2013 às 10:59
Gosto muito dessa historia e simplesmente cativante, você não consegue parar de ler, e sem dúvida original, e a forma como foi escrita e maravilhosa dei boas risadas com essa fic e espero que você der um belo final a essa historia e com certeza eu a recomendo com gosto.

A Maldição dos Uzumakis

Chá

28/10/2013 às 11:38
E uma fic linda, criativa, original, e dar gosto de ler é cativante e prende o leitor ate o final. Pra quem gosta de aventura e romance é uma boa pedida,pois, leva-nos ao mundo da imaginação e fantasia.Parabenizo a autora pelo belíssimo trabalho desejo-lhe boa sorte e que Deus ilumine sua mente para que crie mais e mais histórias como esta.

Viagem Pela Highland

Chá

28/10/2013 às 14:56
Vania e com muito prazer que recomendo sua historia, ela e muito empolgante e deixa o leitor querendo mais e uma historia que deixa a pessoa vibrada esperando mais e mais surpresas e admiro como você escrever os sentimentos dos personagens.E recomendo para todos os fãs de Naruto e Hinata, e que gostam de romance, aventura, mistério, comédia, ação e acho incrível como você mistura tudo isso.

Por Detrás Do Livro

Chá

05/11/2013 às 21:48
Eu simplesmente amo essa fic ela e criativa, bem escrita, original e muito bonita e interessante. E a uma mistura de comédia(e muito engraçada)romance, mistério e amizade e muito top não tenho nem quase palavras para descrever essa fic MARAVILHOSA.Continue escrevendo e postando vou estar aguardando ate o final.Kiss.

Konoha? Fuck-you!

Chá

20/11/2013 às 20:56
Menina sua fic e sensacional eu recomendo com muito gosto.E uma das poucas fic maravilhosas que falam sobre a Hinata fugir e voltar para a vila e uma se não a melhor.E original, criativa, sem erros de ortografia,foda e muitoooooooo incrível.Você e uma ótima autora continue assim e me der uma historia sensacional e uma final aos pés dessa historia.Continue assim e não, absolutamente não abandone a fic por favor você não sabe o que faz com essa pobre leitora.

Weak

Chá

21/11/2013 às 11:34
Meu Kami eu li o primeiro capitulo e me apaixonei com essa fic que deixa um gosto de quero mas.Estou ansiosa para continuar lendo.Essa historia original, criativa, e com certeza vai ser muito bonita eu sei que eu só li o primeiro capitulo mais eu vi uma fic que vai dar o que falar eu vou acompanhar.E espero uma MARAVILHOSA historia.Não demore a posta você não saber o que faz com uma leitora.;)