TatiHufflepuff > Recomendações

Entre Otakus

TatiHufflepuff

10/03/2014 às 23:49
Falar sobre "Entre Otakus" e bem simples na verdade... É um história totalmente diferente de qualquer RoMione que você vai ler por ai!
Nessa fic, é possível ver o casal em um ambiente totalmente diferente do que já vimos antes e dessa forma podemos perceber que o casal é perfeito em qualquer universo! A atração e cumplicidade entre os dois é visível desde o início e é impossível não se apaixonar mais uma vez pelo casal!
E se você gosta de Harry e Gina, não se preocupe. Eles estão por aqui também em um romance que promete ser intenso e emocionante!
Entre Otakus tem uma história leve e divertida sem deixar passar os momentos de tensão e indecisão dos personagens. A história vai atrair você e quando menos esperar você vai querer ler e ler até não poder mais!
Van tem uma escrita fantástica e a forma como retrata Ron e Hermione nessa história é extremamente viciante!
E por fim, não posso me esquecer de um fato: Se você gosta de animes e mangás, vai encontrar ótimas ideias para leitura e diversão!!
Simplesmente sou apaixonada por "Entre Otakus" e por sua autora (e minha amiga, morram de inveja), é claro!

A Vida Continua - Fase 01

TatiHufflepuff

31/03/2014 às 20:27
A Vida Continua... Acho que não poderia ter escolhido um título melhor para uma fanfic do que esse.
É bom quando uma história mostra o que aconteceu nos "19 ano depois", pois JK nos deixou com curiosidade e nada melhor do que matar essa curiosidade com uma história bem escrita e deliciosa de ler.
Nessa fic você vai poder ver como nossos personagens cresceram e evoluíram juntos e como os relacionamentos amadureceram.
Cenas divertidas, cenas românticas, cenas quentes e uma promessa de mistério mais a frente fazem de "A Vida Continua" uma fic maravilhosa.
A escrita de Andye deixa tudo ainda mais incrível pois é leve e descontraída.
Enfim, recomendo fortemente "A Vida Continua" pois você encontrará aqui todos os requisitos de uma história inesquecível.

O Professor

TatiHufflepuff

10/04/2014 às 01:27
Se você procura uma história diferente, quente e inesquecível, você está no lugar certo!
"O Professor" é uma das melhores fic de RoMione que já li. E não digo isso apenas por ela ser extremamente quente em suas cenas de NC perfeitas que fazer você ficar doido, ela tem todo um enredo e vai fazer você experimentar diversas emoções diferentes no decorrer dos capítulo.
Ou seja, ela não é apenas composta por cenas sensuais do nosso shipp favorito, ela tem um enredo perfeito que vai fazer você se apaixonar pela história.
Enfim, eu recomendo essa fic sem a menor sombra de dúvidas porque mescla as cenas sensuais com uma história inovadora e incrível!

Por Você

TatiHufflepuff

04/06/2014 às 20:01
Tive a sorte de acompanhar "Por Você" quando ainda era uma simples ideia na mente criativa de AndyeGW. Me apaixonei prontamente e não tive dúvidas que a história seria incrível.
Essa história mexe com seus sentimentos e faz com que você veja o amor de uma forma nova. Mostra o quanto uma pessoa pode se doar para a outra sem pensar em receber nada em troca e em como um amor pode mudar a vida dos envolvidos.
Em Por Você, percebemos que Rony e Hermione tem uma sintonia perfeita em qualquer universo, que mesmo antes de serem um casal, já são tão perfeitos juntos que se eles estão tristes, você se entristece junto.
A escrita de Andye é tão envolvente, que se você não sentir na pele o que os personagens estão sentindo, me pergunto o que há de errado com você, porque é simplesmente impossível não se envolver e querer se aprofundar nessa leitura tão maravilhosa.
Nessa fic você vai ter um misto se sentimentos e acontecimentos que vão fazer você se apaixonar por essa linda história de amor.
Recomendo a leitura, mas por favor, se você é mulher, evite ler alguns capítulos na TPM... A choradeira é garantida! Se bem que por essa fic, vale a pena comer um chocolate a mais e ler em qualquer momento e situação.
Aproveite a leitura (não só dessa, mas das outras histórias de Andye, que são fantásticas!) e comente. Te desafio a não se apaixonar por "Por Você"!

A Outra Chance

TatiHufflepuff

13/11/2014 às 15:59
Como não recomendar essa história? A verdade é qua antes de ler "A Outra Chance" eu nunca tinha lido nenhuma fic do universo de Sailor Moon e pra ser sincera nunca tinha tido curiosidade. Mas fiquei super feliz por ter tido curiosidade com o gênero e de ter dado a sorte de encontrar a fic da Pandora. Além de muito bem escrita, a fic te deixa intrigado, curioso, ansioso, te faz suspirar e tantas outras coisas que fica impossível pra mim descrever.
O fato é que depois que você lê AOC e a fic acaba, o vazio que fica é gigantesco, mas com sorte, Pandora é tão legal que nos dá one-shots maravilhosas para matar nossa curiosidade sobre o futuro dos personagens.
Não tem como não viciar, não tem como não amar e como não querer cada vez ler sobre o universo e a trama que Pandora criou.
Então, se você nunca lei uma fic de Sailor Moon, leia essa. Se você já leu, pare por aqui e leia também. O amor é garantido, assim como o vício!
Pandora está de parabéns e já entra no grupo dos meus escritores favoritos aqui do Nyah!

Moon Lovers: The Second Chance

TatiHufflepuff

10/04/2017 às 01:59
Se você, assim como eu, ficou em posição fetal e chorando por dias depois do fim de Moon Lovers, essa fic é pra você!
Se você, assim como eu, ficou querendo saber o que aconteceu depois que Ha Jin voltou pro seu tempo, essa fic é pra você!
Se você só ta passando por aqui e ficou curioso, essa fic também é pra você!
Andye e Van dão continuidade a essa história maravilhosa com maestria e tenho certeza que vão deixar você louco pelo próximo capítulo.
Além da escrita deliciosa dessas duas autoras (que tenho a alegria de chamar de amigas), o leitor que se aventurar nessa continuação de Moon Lovers pode esperar muitos momentos emocionantes, plots incríveis, personagens super bem desenvolvidos e um amor enorme por esse Dorama que destruiu nossos corações.
As duas se empenham em escrever os mínimos detalhes e tenho certeza que escrevem com muito amor.
A fic está no começo, isso é fato... Afinal, quando duas mentes brilhantes se juntam, vocês podem esperar por muuuuuitos capítulos, mas tenho certeza que as coisas só ficarão melhores com o passar dos capítulos.
Em "Moon Lovers: The Second Chance" você vai encontrar romance, drama, momentos descontraídos, drama, barracos homéricos, drama, personagens incríveis, drama, plots bem construídos, drama, romance e... Eu já disse drama, não é?
Enfim, essa fic é sucesso garantido e é impossível não se apaixonar por ela depois de ler os primeiros capítulos. Ela é viciante e tenho certeza que vai viciar você também, caro leitor.
Mesmo se você não assistiu ao dorama (sério, em que mundo você vive que não assistiu essa delícia ainda?), a fic é uma forma maravilhosa de conhecer os personagens e, por que não, conhecer mais sobre a cultura coreana, afinal, eu sei o quanto essas duas autoras pesquisam pra deixar tudo o mais verídico possível pros leitores.
Portanto, clica ai no primeiro capítulo e se delicie com o que Andye e Van preparam com tanto carinho, você não vai se arrepender, eu garanto!
E, meninas... Eu só posso desejar a vocês que a fic seja um sucesso! Continuem o ótimo trabalho!
Fighting! o/