Aphrodite Laclair > Recomendações

Bem Vinda ao Jogo, Hermione!!

Aphrodite Laclair

04/03/2010 às 20:42

A história é perfect,maravilhosa,e blá blá blá.

Enfim,eu adoroooooooo,mas é um tanto confusa,e se você não tem um bom raciocínio não entre nesse jogo(muahahahahahaha)!Sintir o que a Mione sentiu e muito bom,então sugiro que todos os VERDADEIROS fãns de HP leiam,não vão se arrepender.

Férias com os Marotos

Aphrodite Laclair

05/03/2010 às 19:39

A história esta só no começo,mas já está deixando o mistério,intrigas e tudo que um romance tem direito no ar.Eu estou amando e recomendo que todos os fãns(verdadeiros pelo menos) leiam essa fic.

Um Amor quase Impossível - Mudança

Aphrodite Laclair

04/02/2011 às 11:13
Ah, eu adoro essa estória, adoro a autotora dela... (Nem fique se achando, dona Jéssica)... Enfim, amo o Six e a Tamy. Eles são tão cuti cutis! Leiam gente, sério. Beijos.

And Now...?

Aphrodite Laclair

17/05/2011 às 11:28
Eu nem sei o que dizer dessa fic, sério. É apaixonante. Me faz querer chorar, querer gritar, querer sorrir. É emocionante. Nem sempre você é capaz de dar de cara com uma estória tão bem escrita. Tão linda. Eu SEI que todos que lessem iriam ver o quão interessante é tudo isso. A autora usa os fatos de um modo complexo, como num jogo de xadrez. Romance. Problemas. Loucuras. Adolescência.

In Memory Of a Great Love

Aphrodite Laclair

17/11/2011 às 20:39
Linda, simplesmente linda... Essa fic é tão bonita, tão melancólica, tão perfeita...! É tolice tentar descrevê-la. Ela é linda, delicada e apaixonada. É lotada de sentimentos e carinhos verdadeiros, e, sinceramente, estou encantada. Desculpe se eu não consigo dizer nada de muito elaborado, mas minha visão está meio turva pelas lágrimas... Essa fic é linda, e é tudo que importa.

Meu Nome Não É Juliette!

Aphrodite Laclair

17/05/2012 às 15:53
Estou a, no mínimo, 15 minutos olhando pra tela em branco, quando deveria estar desenvolvendo o capítulo extra de LD, sem saber exatamente o que falar. Creio que minha opinião não seja totalmente válida (sou bem próxima da autora, isso pode afetar meu julgamento) mas é mais uma das magníficas histórias da Moonshine. Dessa vez, com k-pop. SHINee. Poderia ficar melhor? Tem yaoi, por sinal. Como não amar?

Continuando em meu monólogo, devo dizer que tenho certeza (absoluta!) que a Hana tem certa inspiração, o que faz com que eu simpatize instantaneamente com sua personalidade feminista e louca. Parece familiar?

Bom, vou indo. Espero que leiam essa história.

Off to the Races

Aphrodite Laclair

14/09/2012 às 13:39
É sempre delicado recomendar uma história, ainda mais quando já está avançada e têm-se uma visão mais "geral" do que está acontecendo. E agora, o que falar para convencer alguém a ler OttR? Vale dizer que a escritora é um amor? Ou que a história é perfeita em toda a sua psicose? Ou, melhor ainda, que você vai levar alguns tapas na cara ao longo da fic, para depois os personagens irem até você e beijar o seu rosto? Algo assim. Eu não sei descrever bem. Eu perco minha capacidade de escrita quando se trata de recomendar coisas. Quanto mais coisas que eu amo. Aí eu perco meu dom de fazer sentido, sabe?

Venus tem talento. Mas talento é mais barato que sal de cozinha, já dizia Stephen King. Ela complementa isso com esforço, me entende? Uma história tão intricada, tão complicada, tão socorro-eu-sou-o-personagem-e-não-aguento-mais-tudo-isso não surge sem esforço. Eu a admiro muito por não ter perdido o fio da meada ao longo do caminho. Ela seguiu fiel e tudo faz sentido agora, as portas do fim, e uau, parabéns, unnie.

Eu amo OttR. E Venus jura que a fic me ama também.