Kakau Romanoff > Recomendações

S.H.I.E.L.D - O Futuro

Kakau Romanoff

06/01/2014 às 23:15
Sem palavras para descrever. Absolutamente incrivel! É cativante, cheia de emoção, com uma mistura perfeita de ação, aventura, e até romance. É ótimo ver como as personalidades marcantes dos pais, são refletidas nos seus filhos, deixando a fanfic ainda melhor. Apaixonante, extrovertida e viciante. Com certeza, uma das melhores fics dos Vingadores que eu já tive a oportunidade de ler. E agora, aguardo ansiosa pela 2° temporada! Parabéns para a autora, por esse incrível trabalho. Muito sucesso nas próximas fanfics!

O Nosso Futuro - Percabeth

Kakau Romanoff

16/04/2014 às 22:45
Desnecessário dizer, que está fanfic, assim como as outras que a antecedem são simplesmente incríveis!!! Apaixonantes, emocionantes, e completamente viciantes. Uma das melhores histórias de Percabeth, que pude ter a honra de ler.
Agora, como leitora tenho a obrigação de recomendar essa fic. Não há dúvidas ou questionamentos sobre a sua ótima qualidade e fidelidade.
Então, o que você ainda está fazendo aqui lendo essa simples recomendação se já poderia ter começado a ler a fic??! Não perca tempo, tenho certeza que não haverá arrependimentos! Então: LEIA ESTA FIC. Sério.
Meus parabéns para a Autora por todos os capitulos perfeitos, que tornaram dessa uma das minhas fanfics favoritas! Parabéns! Arrasou! ;)

A Garota do St. Agnes - SkyeWard Part II

Kakau Romanoff

17/07/2014 às 00:41
Bom, o que eu posso dizer sobre essa fic?
Simplesmente P-E-R-F-E-I-T-A!
É impossível ler essa fanfic e não sentir o dever de recomendá-la, considerando os inúmeros motivos que a tornam tão especial.
Não é preciso dizer muito pois somente o enredo já fala por si só, acerca da qualidade dessa história cativante. Uma das melhores fic's de Agents of SHIELD que eu pude ter a oportunidade de ler!
Ela proporciona ao leitor, com seu ritmo acelerado, cheia de mistérios e com a dose certa de romance, aventura, comédia, ação, força, amizade, lealdade e confiança, provocando milhares de sentimentos divergentes durante cada capítulo, fazendo você ficar feliz e triste ao mesmo tempo, rir, chorar, se emocionar, e praticamente quase ter um ataque do coração de ansiedade no final de capítulo unicamente importante, com a proximidade para com os personagens que é desenvolvida ao longo da história.
Deixo aqui, meus parabéns a autora, que conduziu uma fanfic brilhante do inicio ao fim, e que com certeza vale a pena ler.
♥ ♥ ♥

97,7% of Sure.

Kakau Romanoff

14/06/2015 às 01:50
Muito bem, tem dois dias que tenho pensado sobre como recomendar uma fanfic. Por que tanto tempo assim? Porque essa não é qualquer fic. Essa é uma one da Liids. E provavelmente a única palavra boa o suficiente para descrevê-la é PERFEIÇÃO.
Tem um booom tempo que tenho seguido essa escritora mais que divosa, e só agora eu me dei conta de que não tinha recomendado uma fanfic dela, e para mim isso é praticamente um crime, porque todos ( eu repito: T-O-D-O-S) têm que ler as ones dessa menina.
Eu escolhi 97,7% of Sure para ser a primeira que eu vou recomendar, porque essa fanfic é tão envolvente, tão real, tão incrível, que é capaz de tocar qualquer um que a ler. E talvez seja por isso que é uma (das muitas) minhas favoritas.
Então, eu te pergunto: porque você ainda tá aqui lendo essa simples recomendação?!! Coooorre, e vai ler essa one agoraaa! E eu te garanto, que você não vai conseguir evitar se apaixonar por cada uma das histórias que a Liids escreveu.
Parabéeeeens Liids!!!! ♥

Just For Me.

Kakau Romanoff

14/06/2015 às 02:10
Vamos lá: continuando as recomendações, porque o mundo precisa de fanfics boas assim.
Sabe aquele tipo de história que tem um pouquinho de tudo?! Sabe aquele tipo de história que faz você sorrir como boba para o nada, simplesmente imaginado a cena? Sabe aquele tipo de história que faz você rir (pra valer) sozinho? Então, essa one é exatamente assim.
Ela é doce? Sim, mas na medida certa. Ela também é muito fofa, muito meiga, muito perfeita, muito tudo!
E talvez, eu seja suspeita para falar, porque ela é duas das coisas que eu simplesmente amo na vida, que são:
- Percabeth ♥ ♥ ♥
- é uma one da Liids. ♥
Quer motivos melhores?! Acredite no que estou dizendo (ou no caso, escrevendo hihihi) e vai lá ler. Porque eu te garanto: Você vai gostar! Quer apostar?! kkkk
Parabéeens mais uma vez Liids!!

Baby Sitters.

Kakau Romanoff

11/09/2015 às 20:59
Volteeeeeeeeeeeeei!! Aqui estou eu mais uma vez para continuar com a minha missão de espalhar ones boas pelo mundo!! kkkk Eu gostaria muito de conseguir recomendar todas as fics da Liids, mas infelizmente ainda me faltam as palavras boas o suficiente para isso. Então, vamos aos pouquinhos...
Mais uma vez (se não me engano, pela terceira ou quarta vez kkkk) eu estava relendo essa one linda da qual vos falo agora, e decidi que ela seria a próxima a ser recomendada.
E eu sei que sempre que vou escrever, digo que determinada one é perfeita. Essa não é.
Ela supera muuuuuuito esse conceito. Ela é MAIS DO QUE PERFEITA! É incrivelmente incrível do começo ao fim, seja pelos personagens que mais amamos, seja pela escrita totalmente envolvente, cativante e emocionante, ou pelo decorrer de uma história meiga, romântica, fofa e engraçada.
A maioria das fics da Liids são assim, (mentira, isso é só jeito de falar, todaaaas as fics dela são demais) mas essa foi uma das primeiras que eu li, e eu realmente tenho um carinho especial por ela!
Então meus queridos, se vocês estavam procurando por uma fanfic de Percy Jackson boa, podem parar por aqui, porque eu tenho a honra de dar a notícia que vocês já acharam o paraíso das ones! kkkkkkk Podem ir lá ler, que eu tenho certeza que vocês vão adorar!!
Liids, parabéeeeeens para você por todas essas histórias lindas que tornam os meus dias melhores sempre que leio elas!!
Bjinhooooooos e bye bye, que eu vou ali reler mais uma one!! kkk ;))