Gabriel Lucena > Recomendações

Meu Incrível Ultimo Outono

Gabriel Lucena

26/07/2014 às 22:31
Como eu já disse, uma história realmente emocionante e linda, com fortes emoções e reviravoltas do início ao fim, é difícil evitar um choro enquanto se lê, e que final, um final muito lindo e inesperado, parabéns ao autor, que trabalhou bem no desenvolvimento da história e ganhou como recompensa um belo resultado pelo esforço, é de arrepiar, enfim, adorei a história e não vejo motivos para não recomendar, parabéns Ed Petrova.

Uma Garota Perdida

Gabriel Lucena

12/06/2015 às 14:01
Todo mundo deve estar pensando que as piores histórias são aquelas em que um casal que se ama é separado só para depois de muito tempo, se reencontrarem e viverem felizes para sempre. Mas, acredite ou não, esta história não é assim. Pelo contrário, ela é muito emocionante, cativante, faz com que a gente fique com aquele gostinho de quero mais. Além disso, não tem praticamente nenhum erro de ortografia, mas são tão poucos que a gente nem percebe, a narração também é ótima, faz com que você se sinta dentro dos personagens, se identifique com eles. Meus sinceros parabéns à autora pela criatividade e por se dedicar à arte de escrever. Essa é, com certeza, uma das minhas histórias favoritas aqui do site e não vejo razão para não recomendar e com certeza se você ler não vai se arrepender.

Somente à noite

Gabriel Lucena

09/10/2015 às 23:08
Todo autor se sente recompensado quando recebe uma recomendação. Isso o motiva a aprimorar o seu dom, mesmo que ele não se envaideça. Quando você comenta em uma fanfic com certeza ilumina o dia de alguém, ainda que suas palavras sejam breves. Encontrei essa fic sobre comédia e romance (este último sendo meu gênero favorito) por acaso e confesso que no começo, achei que seria uma fic normal, que me deixaria muito contente em ler. Mas, conforme o tempo foi passando, percebi que essa história é um fenômeno de alegria, as cenas engraçadas, sejam lá em quais lugares passem, deixam tudo ainda mais legal, pois pode arrancar boas risadas dos leitores. Acho que fui um pouco vacilão por não ter recomendado essa fic antes, só estar fazendo isso agora, e é uma pena que só pode uma recomendação por história, porque essa merece não só uma, mas várias recomendações, aconselho a ler quando estiver no tédio ou triste, pois essa fic vai aumentar o seu astral e seu ânimo logo na primeira frase, eu fiquei super impressionado quando comecei a ler a história e com certeza qualquer um que ler ficará também. O único aviso que te dou é para que você se prepare para muitas emoções. Essa fic vai chegar de mansinho e roubar um espacinho no seu coração. Meus sinceros parabéns à autora que também é muito educada, simpática e criativa!

100 dias

Gabriel Lucena

10/10/2016 às 13:52
Essa é uma história surpreendente que nos faz ficar curioso para saber o que acontecerá no próximo capítulo, e quando imagino como será o próximo capítulo, ele supera as expectativas, o capítulo sai melhor do que o imaginado, o que me deixa muito orgulhoso de poder ler. O enredo também é muito bom, a narração não permite que a leitura fique cansativa, também é bem movimentada, não deixa a peteca cair e sempre levanta poeira, permitindo que a história não fique chata e parada, que é uma das coisas mais importantes para o sucesso. Os personagens também são incríveis, sempre determinados e
focados, também tem personagens batalhadores e bons de mira em busca de sobrevivência e uma que corre atrás da felicidade, de quem a faz feliz. Com certeza merece ser recomendada e tenho certeza que continuará fazendo o sucesso que vem sendo, pois merece muito, tanto a fic quanto a autora. Portanto, pare pelo menos uma hora do seu dia para ler essa história, garanto que vai valer a pena.

Race in Heels - Corrida em saltos

Gabriel Lucena

26/04/2021 às 18:00
Olha que quando eu recomendo uma história é porque ela me prende, me cativa, possui personagens com os quais eu me identifico. E aqui não é diferente, algo totalmente inovador que mostra exatamente algo que acontece hoje em dia, no mundo real, o preconceito que as mulheres sofrem. E ainda por cima, os capítulos sempre tem mais de três mil palavras, que é o meu limite para conseguir ler um capítulo todo, mas quando eu leio essa fic, o capítulo passa tão rápido enquanto eu leio que nem parece ser tão grande assim. Além, é claro, de uma protagonista extremamente inspiradora e que te motiva a seguir seus sonhos com garra, tem personagens ótimos e momentos hilários para te fazer rir, outros para te fazer chorar, outros pra você passar raiva. Se você gosta de tudo isso e de Fórmula 1 assim como eu, essa fic é para você!