juliacalasans > Recomendações

Meu Amigo Oculto

juliacalasans

07/08/2010 às 20:35
Como já devem perceber, eu gosto de histórias que contenham suspense, mistério, fantasia ou romance. Essa fic é uma mistura de todos esses itens! Uma história apaixonante, viciante, e que depois de ler o primeiro capítulo você não vai deixar mais de acompanhar. Leia, não vai se arrepender!

Saga Sillentya: as Sete Tristezas

juliacalasans

19/08/2010 às 19:37
Se você não percebeu ainda então eu digo: Sou uma viciada na combinação mistério+suspense+romance. E em Sillentya: The Seven Sorrows (ou Sillentya: As sete tristezas é a mesma coisa, só que eu acho que em inglês fica mais legal) eu pude encontrar essa combinação numa história original, contagiante que te vicia logo no primeiro capítulo abordando os mistérios que rondam a vida de Agatha, uma garota que fez da solidão a sua unica companheira durante sua vida... Não digo mais nada. Leia a história. Satisfação garantida ou seu tempo de volta!

Memórias de Alice Moore

juliacalasans

11/09/2010 às 22:09
De novo eu estou aqui, colocando aqui as fanfics mais legais que eu conheço... E definitivamente, Memórias de Alice Moore é uma delas! É uma história muito bem escrita, cativante que narra com maestria a vida de Alice Moore, uma adolescente que lida com muitos problemas pelos quais muitos adolescentes passam... Mas não de um jeito qualquer! A autora consegue descrever as sensações, os sentimentos as situações de uma forma que fica impossível não se sentir parte da história. Leia, juro que não vai se arrepender!

Adorável Clichê

juliacalasans

24/09/2010 às 21:47
Estou recomendando uma one-shot? Bom, nunca pensei que faria isso, mas enfim... Adorável Clichê é uma one-shot bem interessante que narra (pelo menos na minha opinião) os cinco clichês que (Não) acontecem na vida de Tenten. Apesar de pequenininha, vale a pena ser lida. É bem escrita e não tem erros de português medonhos, como se vê em algumas fics por aí. Recomendo total!

O Universo a Nosso Favor

juliacalasans

30/09/2010 às 18:34
Bem... É tão difícil achar fics NejiTen bem escritas! E, quando se acha uma como O Universo A Nosso Favor, é quase uma OBRIGAÇÃO recomendar. Pois bem: Essa fic é o máximo! Consegue mesclar romance, drama, comédia sem ficar estranho. E, como na história a Tenten e o Neji são totalmente opostos, esse casal fica muito mais MARA! Ignorem os (quase inexistentes) erros de português e leiam sem dó! Beijos!

Saga Sillentya: Lágrimas da Alma

juliacalasans

13/11/2010 às 13:26
A combinação mistério+suspense+romance está novamente presente na segunda fic da Saga Sillentya: Lágrimas da Alma. Narrando os acontecimentos que procedem depois da partida de Aidan com maestria, Sunshine Girl conta uma história cheia de reviravoltas e suspense. Recomendo total!

Sonhos de Melli Moore

juliacalasans

14/12/2010 às 14:30
Se não me engano, eu recomendei a primeira parte, e estou aqui para recomendar a segunda. Sonhos de Melli Moore é uma história de drama e romance que narra a história de Melli Moore, uma garota adolescente orfã que conversa com a sua mãe em sonhos e sente vontade de conhecer o pai. Muito bem escrita, a história acaba nos envolvendo em seu enredo, e nos sentimos parte dela, experimentando as emoções dos personagens. Recomendo para aqueles que gostam de um bom romance.

Três Vezes Amor

juliacalasans

25/01/2011 às 13:52
Foi, sem dúvida, uma das histórias mais doces e bonitas que eu já li no Nyah. Narrada de maneira simples, com poucos capítulos, mas que faz leitor sentir o que é narrado. Muito bem feita. Leiam e não vao se arrepender!