Cecy > Recomendações

Nova Perspectiva

Cecy

26/04/2010 às 18:47
Recomendo essa história por trazer um ponto de vista diferente da original, nos mostrando como seria se Bella tivesse escolhido Jacob. Mas apesar de fazer essa diferenciação de escolhas por parte de Bella, ainda mostra os acontecimentos do livro com sutis mudanças. E isso fez com que me apaixonasse por essa intrigante e emocianante história. E ainda mais porque essa ótima leitora faz com que fiquemos com gostinho de quero mais a cada fim de capítulo.

Mousse de Chocolate Um Amor à Três

Cecy

20/05/2010 às 22:26
Recomendo essa fic por ser uma história envolvente, mostrando uma versão diferente, uma versão onde os três amigos podem estar juntos como amantes. História quente e cheia de paixão entre três amigos. Muito bem escrita e elaborada.

Hot as Ice

Cecy

21/07/2010 às 00:36
Recomendo essa fic por ser muito bem escrita e betada, por nos deixar com água na boca, inveja, curiosidade e um gostinho de quero mais. Tudo isso junto a uma aventura que toda garota sonha ter dois namorados devotados a nós, nos amando, protegendo e dando prazer. Tenho de afirmar mais uma vez leiam essa fic vale muito apena.

Monster

Cecy

26/08/2010 às 20:21
História interessante e envolvente sobre o que o amor pode fazer com você, mesmo que seja um montro, uma lesada com problema psiquiatricos ou um lobo mesmo. Recomendo. Vocês vão querer ler sem parar até chegar ao fim.