Doce de Lua > Recomendações

Random

Doce de Lua

03/11/2013 às 16:03
Bem, não posso dizer que "Randon" é uma fic que ainda é pequena, pois já são 10 capítulos.
O que me impressiona é que ela é perfeita, e olha que é a primeira da autora, o que nos conclui que ela será uma pessoa de sucesso.
A história em si, pode parecer simples, não no jeito que ela seje ruim mas é uma ideia não muito clichê e que de forma alguma ejooa.
Palavras certas em momentos certos, pontos apropriados em lugares apropriados, sem falar na forma que a autora escreve. Isso tudo faz você se prender na história e faz você querer ler mais e mais.
Além disso a autora é um amor de pessoa. Fica muito feliz com qualquer coisa que consiga, seja uma favoritação, novos leitores ou até quem sabe um "continua! Estou adorando!"
Ela coopera com nós postando capítulos que não demoram para sair, ela não tem preguissa em nos deixar contente, o que é muito raro de se encontrar em outras fic's
Mesmo com seus afazeres, como já aconteceu de ter um trabalho para fazer, ela não parou de pensar em seus leitores, tanto que postou outro capítulo quando conseguiu terminar.
Day-chan esses são alguns dos motivos que me faz gostar tanto de cocê, obrigada por ter tanta determinação e fazer uma fic tão maravilhosa. Rspero que continue até o final e brilhe sempre, meus parabéns ♥
Kissus da Lu-chan :3

You And Me

Doce de Lua

22/11/2013 às 15:35
"You and Me" foi a razão ao qual resolvi tomar vergonha na cara e criar uma conta no Nyah! Nunca pensei em me cadastrar, visualizo o site desde 2009, mas somente a Ana-chan me assegurou e me fez enxergar que com todo seu esforço, não fazia sentido eu acompanhar anonimamente.
Quanto a sua fic, nossa! Eu não tenho palavras exatas para dizer o quanto gosto dela, sério mesmo! Mas vamos tentar né? hihihi Bem a história é extremamente perfeita e ela foge da realidade do anime retratando coisas que realmente possam acontecer na vida real.
Claro que eu já vi algumas histórias assim, mas como muitas pessoas dizem, nada e nem ninguém é igual. E isso é bem verdade pois a fic da Ana divosa é totalmente original, somente ela conseguiu aprofundar a ideia em uma história que muitas pessoas iriam gostar de ler e não enjoar nem um pouco, tanto é que me fez me apaixonar pelo seu trabalho, os capítulos são cada vez mais surpreendentes e cativantes, dá gosto de ler.
Ana-chan, cada vez que eu recebo uma notificação pelo celular dizendo que a sua fic foi atualizada eu quase morro de ansiedade! Lembra aquela vez que eu fiz aquele meu teatrinho? Hihihi, não me arrependo nenhum pouco, e se precisar faço de novo u-ú
Eu te acho uma pessoa muito querida, meiga, carinhosa, compreensiva, simpática e determinada. Te adoro muito mesmo e fico extremamente agradecida por criar uma fanfic tão linda e emocionante quanto a sua. Espero que nunca desanime ou desista, por que eu sei que essa é a primeira das muitas recomendações que você irá receber de mim!
Você é uma das minhas autoras preferidas e tem um lugar guardado no meu coraçãozinho! Kissus da Lu-chan :3 hihihi

A Marca do Dragão

Doce de Lua

26/12/2013 às 13:21
Yooo Prímera-chan! Cheguei pra recomendar sua história divosa u3u
Vamos ver como eu vou descrever o que eu sinto quanto essa fic, só pelo título eu fiquei encantada, eu adoro histórias que envolvam a marca, não sei da onde e nem quem teve a idéia de criá-la, mas diferente de todas as outras fics que eu já li, essa com certeza é a melhor de todas e não tem como não amar ♥
Eu achei desde o primeiro capítulo, a história extremamente envolvente. De forma alguma ela é clichê, então você não fica vegetando quando está lendo ahaushauhs No início do capítulo a autora sempre explica mais coisas que podem estar confusas para alguns, e no final sempre tem um pequeno spoiler *O* só faz você querer ler mais e mais aushauhsaus Ela escreve de uma forma perfeita que te faz viciar na história, e mesmo que os capítulos sejam longuinhos, parece que eles acabam rápido sem você perceber!
Prímera-chan, quero te dizer que você é muito especial pra mim e para todos os outros leitores, espero que você não desista, eu estou aqui para qualquer coisa que precisar e pra te apoiar, um Feliz Natal, tudo de bom pra você e sua família! Muito sucesso, pois você merece :3
Beijos de morango *3*!!!

Let Me Take Care Of You

Doce de Lua

11/04/2014 às 17:36
Cá estou eu para recomendar mais uma história maravi-diva da nossa querida Carol-chan *-* Ultimamente confesso que estou bem mais exigente para recomendar novas fics, por isso acho que acabei perdendo o jeito kkkkk. Bem... Ana-chan, lembra quando eu disse que você teria muuuuuitas recomendações de mim? Não é que eu falei a verdade? XD
Lembro-me bem como eu achei a fic no site, essa florzinha amável da autora está em meus favoritos, quando recebi uma notificação me informando que ela tinha postado uma nova história eu fui logo ver. E de cara quando eu li a sinopse, minha boca se abriu em um perfeito O. Sabe... Amor à primeira vista!
Let Me Take Care Of You (gente que título meigo!!!) Conquistou-me com cada palavra escrita, ainda só tem sete capítulos, mas do fundo do meu humilde coração, eu peço que leiam se quiserem saber mesmo o que é perfeição. Deixa-me sem palavras pelo modo de como eu fico após ler um capítulo novo, é raridade você ter a sensação de entrar na história e conseguir sentir de verdade toda a situação que a autora nos tenta passar.
Eu sinto um frio na barriga quando entro em minha conta e vejo que um capítulo novo foi postado, juro que você pode rodar o Nyah! Intero e nunca vai encontrar algo tão bom para ler, uma leitura que lhe dá lazer e te deixa tranquilo... Ou não por que às vezes o capítulo é tão empolgante que nós nem percebemos o tempo passar, quando me dou conta estou no ultimo ponto. Puf! Acabou :c Kkkkkkkkk e isso me faz cada vez mais apaixonada pela fic.
Tenho certeza que você irá acabar ficando viciado assim como eu, então deixe essa história entrar em sua vida!

Nove Meses

Doce de Lua

04/06/2014 às 18:14
Depois de ler o último capítulo postado, senti a necessidade de vir aqui e deixar minha recomendação. Confesso que comecei a ler a fic como quem não quer nada, mas agora, virou vício. Aqui simplesmente se encontra tudo o que se procura em uma história completamente perfeita, o modo de como a autora escreve com suas palavras (que por sinal, são muito bem escritas), fez-me ficar apaixonada por "Nove Meses" ♥
O contexto da história é extremamente inovador, gravidez é algo que parece ser extremamente complexo, fora que nessa fic, é um dos pontos mais importantes a serem descritos. Fico surpresa e maravilhada pela simplicidade que a autora consegue descrever tudo isso!
Enfim, é óbvio isso tudo me envolveu e então fiquei com vontade de compartilhar a experiência da leitura. Vele muito a pena! ♥