Dreamy Impossible > Recomendações

Cinde...rela?

Dreamy Impossible

20/08/2014 às 00:05
Bem, vejamos:
Vou confessar que, no começo, quando eu li " Cinde...rela?" Eu imaginei uma historia bobinha, mas como eu queria ler coisas novas, resolvi começar a ler e ver no que ia dar. Me surpreendeu! Eu não conseguia mais parar de ler!
Acho que o que mais me prendeu na historia foi o modo, o jeito que a autora descrevia as cenas. É uma ideia bem trabalhada. A autora descreve muito bem os sentimentos da personagem principal, nada forçado. No final de cada capítulo te deixa com gostinho de quero mais. Uma historia envolvente!
A estrutura e a ortografia são escritas muitíssimo bem.
A cada palavra, a cada cena descrita, você se envolve de tal maneira que consegue até sentir a angustia, a dor, o ódio, e a raiva vividas pela personagem. E como eu disse antes, não há nada forçado, ou algo que torne a leitura tediosa. Pelo contraio, a leitura é super prazerosa! A tensão, o drama fluem naturalmente ao decorrer dos fatos.
Bem, não sou muito boa em recomendações e espero ter conseguido expor o que eu penso sobre essa fic. Desejo muitíssima sorte a autora e espero não me decepcionar. É isso.
ByBy

Ps: Particularmente, eu achei a autora muito simpática e fofa!

Conjunto de porcelanas

Dreamy Impossible

07/04/2019 às 00:38
Eu nunca estive tão certa em fazer uma recomendação como esta.
Achei que seria mais uma fanfic para passar o tempo. Ahh que engano maravilhoso.
Quando eu percebi, já estava imersa na leitura dessas quase 5k de palavras (que me perdoe, eu julguei mal a quantidade grande e agora me vejo desejando mais).
• É um perfeito romance de epoca: Descrição IMPECÁVEL do cenário. Nada exagerado, mas muito bem detalhado. Pensamentos e opiniões condizentes ao periodo vivenciado. Linguajar super adequado ao contexto histórico e muito, mas muito fofinho. E É NO BRASIL, GENTE, NO BRASIL. EU ME SENTI EM CASA, UM ENREDO FANTASTICO TÃO PERTINHO DE MIM.
• O relacionamento das personagens: Gente, esse casal é absurdamente fofo. O Contraste das emoções tipicas de adolescentes em adultos experientes. Aquela dose de insegurança junto com outra de maturidade. Como o casal se trata, a forma educada e gentil. A personalidade forte da mulher sendo motivo de admiração.A tensão romantica, aquilo de querer e não poder. QUE PERFEITO. Eu consigo imaginar essa história facilmente numa novela ou filme de sucesso. Sem exageros.
• Narrativa no geral: Cara, eu achava que você não iria conseguir me prender nessas 5k. Pq eu geralmente fugo de enredo assim ou pulo os paragrafos q julgo desnecessários. Mas não, você me prendeu do começo ao fim. Sua narrativa foi maravilhosa e super gostosa. Nada exagerado, tudo no ponto certo. As melhores são a descrição da casa e uma certa cena nos ultimos parágrafos (SEM SPOLIET AQUI, QUER SABER, VAI TER Q LER).

Eu desejo toda a visibilidade para essa autora. Porque assim, o seu sucesso já será garantido.
Obrigada por promover essa experiencia maravilhosa em mim. Sou realmente grata.
Beijos

O Coxinha e a Mortadela

Dreamy Impossible

31/05/2019 às 13:12
Vim de uma divulgação do grupo do face no Nyah! E a sinopse me arrebatou.
Motivos para ler:
— A narrativa é maravilhosa. Divertida, super fluida, parece que você leu apenas 100 palavras quando na verdade leu 5k.
— Os personagens são apaixonantes. Ocorreu por todo o capitulo uma identificação: O tipico direitista e a tipica esquerdista. São aqueles caras que você vive vendo no seu facebook ou na familia quando discute politica. O que deixa tudo mais engraçado.
— A fic sabe dosar a comédia perfeitamente. Algumas descrições são mais sérias e você consegue sentir perfeitamente como é estar naquele ambiente. É maravilhoso ler algo assim.

Você, jovem ocioso (ou ansioso), que deseja ler algo divertido, bem escrito, apaixonante, trate de abrir o capítulo e começar! NÃO VAI SE ARREPENDER. E não esqueça de comentar.
Beijinhos!

As palavras de Rudy

Dreamy Impossible

06/07/2019 às 12:23
Ao ler a capa, meus olhos já encheram de lágrimas. Rudy sempre foi o meu xodó e no livro foi um dos personagens que mais marcaram o desfecho. Enfim, meu livro favorito.
E surpreendententemente, por um momento, eu senti como se esse enredo que recomendo fosse parte do material original/canônico. Sem brincadeira: eu poderia jurar que esse diário fora escrito por meu xodó.
Completamente fiel à personalidade do personagem, me trouxe de volta a nostalgia de rir e chorar pelo desfecho. E eu sou grata por isso.
Muito bem escrito e vale muito a pena ler e se emocionar de novo.
Garanto que se der uma chance ao enredo, vai sentir vontade de fazer o mesmo que eu: elogiar e recomendar a obra.

Garota Esquecida

Dreamy Impossible

03/08/2019 às 12:30
Uma história do desafio mini drabbles 2019.
Mas não a subestime, em 700 palavras foi dito e sentido muito mais coisas do que muitas de 20,30k.

Os pontos fortes que devo destacar são: criatividade do enredo, narrativa espetacular, personagens cativantes.

Eu fiquei surpresa quando me emocionei lendo apenas 100 palavras. Fiquei surpresa como em 100 palavras muita coisa pode ser dita e sentida.

Margarida não é apenas a menina esquecida. É a menina amada por seus leitores. Dom é o cavalheiro gentil que foi apoiado por nós que acompanhamos sua trajetória.

A autora/autor é muito gentil também, então vale muito a pena você ler, caro amigo. E é rapidinho. Tenho certeza que vai sentir prazer em favoritar e comentar (assim como eu).
Beijão!!

Memento Mori

Dreamy Impossible

03/08/2019 às 16:08
Fantástico. Bem escrito. Envolvente.
Foi um prazer imenso acompanhar esse mini desafio drabble 2019. Principalmente porque encontrei preciosidades como essa que recomendo.

Primeiro que eu amo enredos de romance/interação de morte×outro ser e ansiava muito por algo do tipo faz tempo. E no enredo, meus amores, no enredo a Morte e a Menina são muito fofinhos juntos! Completamente coerente, corresponde muito bem as categorias selecionadas.

Segundo que a narrativa foi ótima! Colocou muito bem as palavras do desafio, foi leve, cativante, gostosinho de ler. Eu ficava aguardando sempre a próxima atualização dela, é insano!!!!

Meus amigos, garanto que não vão se arrepender de dar uma chance para essa maravilhosa aqui. Em poucas palavras, criou-se um enredo incrível!
Foi um prazer.
Beijão! ♥

A Décima Terceira Rua

Dreamy Impossible

03/08/2019 às 19:41
Ai, ai. Esse mini desafio drabbles 2019 me rendeu ótimas histórias que tive o prazer de acompanhar. Esta, é uma delas.

A narração é muito bem feita, em partes até poética por ser extremamente bem articulada. Vei, coesão é um destaque aqui.

A história atende muito bem as categorias que foram selecionadas. O terror foi incrivelmente bem colocado em 100 palavras, tão tenso, tão angustiante.

O enredo é outro ponto fortíssimo: quando perceber as pistas que são deixadas pelos capítulos, já estará perto de finalizar a leitura. Será assim como eu. Que quando descobriu o mistério, viu com clareza que ele sempre esteve citado desde o inicio. Pequenas doses que vão crescendo ao longo da leitura até se tornar explícito.
Não subestime essa drabble, com 600 palavras, garanto que você vai ter tantas ou mais sensações do que teria com uma longfic clássica.
Dê uma chance, eu tenho ótimas recomendações hdfnjnfajkfak
Boa leitura, novo leitor.
Beijão!