LuaReyna > Recomendações

Gina, Inesquecível

LuaReyna

06/07/2014 às 00:13
Essa história é simplismente P-E-R-F-E-I-T-A, a MELHOR fic que eu já li, a escrita é super profissional, o enredo é fascinante!!Gina é a minha favorita da saga e eu nunca tinha encontrado uma fic dela que fosse realmente boa... até agora. Geralmente não sou muito fã de livros/fics que sào escritas em terceira pessoa, porque geralmente o autor não consegue transmitir uma verdadeira emoção na história, mas o autor dessa fic me fez sentir que eu estava em hogwarts, a cada capítulo um apertono peito, uma emoção diferente e principalmente um grande mistério! Super bem bolada, recomendadíssima, se eu fosse a j.k mudava o livro dela e publicava essa fic porque ela é PERFEITA, vou até imprimir caso eu queira ler de novo, o que concerteza vai acontecer. Bom, acho que já deu pra ver que eu amei a fic né? Kkk
Uma felix felices pro autor em sua carreira, tenhp certeza que irá ser um grande escritor.

Ela É Minha

LuaReyna

02/08/2014 às 16:55
OMG! faz continuação pelo amor de deus !
Eu amei sua história!! Eu não sou fã de crepúsculo eu me prendi na história e nao parei de ler até chegar o final!!
Espero encontrar mais histórias assim, afinal, n é sempre que encontramos histórias que realmente nos façam ficar curiosos pra saber o final! A única coisa que faltou foi um pouco mais de drama... Mas isso é a critério de cada um.
Beijos e boa sorte com suas histórias!!!!
BiiaPotterDuchannes

Em Lugar do Frio

LuaReyna

20/09/2014 às 23:48
O que posso dizer ?
É um verdadeiro sonho mesmo... quem dera fosse verdade...
Em lugar do frio é o tipo de história que você lê ela toda sem nem perceber que está lendo :3
Enredo perfeito, final magnifico.
Chorei lendo e chorei mais ainda quando acabou.
Não tem como descrever melhor esse história : PERFEITA!
Assim como todas as outras histórias de LunaLótus :3

Seja Um Anjo

LuaReyna

23/09/2014 às 18:57
Outra historia perfeita da luna!
Tem um toque de realidade quase incrível além do suspense e o drama
Além de ter aquela parte "choravel"
Amo anjos e nessa história amo mais ainda !!
Ainda tem aquela ansiedade de esperar o próximo capitulo pra saber o que vai acontecer!
Novamente a história de Luna me prendeu !

The Potters and a Weasley

LuaReyna

27/10/2014 às 09:55
Super recomendo essa historia *--* altamente viciante e emocionante! Faz a gente ficar ansiosa para cada capitulo!!!
No inicio começa como mais uma típica historia de HP mas depois o mistério vai se aprofundando e você não consegue formular uma ideia certa sobre o desenvolvimento da Fic! Mas curiosa do que eu estou para saber o final impossível!
Espero que a autora continue com essa ideia maravilhosa e termine logo essa Fic antes que ru surte de curiosidade!
Beijos, Lua

Você ainda quer brincar na neve?

LuaReyna

03/12/2014 às 00:29
Sinceramente, não consegui acreditar no que estava lendo, esse fic é a MELHOR fic de frozen de todo o Nyah! ou melhor, de todo o universo das fanfics!
Admito: Eu chorei lendo!
Pare de perder tempo lendo minha recomendação e vá agora mesmo ler essa fic maravilhosa jovem leitor, porque eu não posso medir níveis das minhas palavras com as dessa autora maravilhosa!
Você não consegue parar de ler, é extremamente viciante (mesmo que só tenha um capitulo)
Escrita impecável, a história é rápida e fácil de ler, sem deixar seu tom acadêmico pra trás!
Se você leu essa recomendação até aqui é porque perdeu minutos preciosos de sua vida, enquanto poderia estar lendo essa fic maravilhosa!
É a hora que você diz: - Nossa mas uma fic de Frozen deve ser infantil (pois foi o que eu pensei)
então eu te respondo meu amigo(a): - Não é não! Mas pare de discutir comigo e vá ler seu maluco(a)
acho (tenho certeza) que eu estou respondendo minhas próprias perguntas como uma retardada, pois é, a culpa é da escritora! não matem ela ok?
melhor, abracem, beijem, casem-se com ela (ok, isso soou estranho, mas é exatamente o que eu fique com vontade de fazer)
- Autora, quer casar comigo? (será que isso é permitido? desculpem adms no Nyah! mas eu não poderia terminar essa recomendação sem dizer isso)
Essa provavelmente foi a maior recomendação que eu já fiz, então (novamente) vá ler essa fic, e por favor, não seja leitor fantasma, deixe pelo menos um comentário para a autora!
Beijos, Lua

Quem Sabe Ainda Sou uma Garotinha

LuaReyna

17/06/2015 às 00:44
Em primeiro lugar, gostaria de dizer o quanto essa Fic é bem escrita. Além de não ter erros de português, você fica com aquela sensação de "Meu Deus! Já acabou?", e dai você descobre que é one e começa a shippar infinitamente o casal *-* porque foi isso que aconteceu comigo. Eu até pensei em fazer um comentário, mas não sou boa com comentários (nem com recomendações, but...) e achei que recomendar a fic iria muito mais em conta.
Achei fantástico usar essa música como tema, afinal, além de ser linda, tem muito com o que se trabalhar nela. E a autora conseguiu fazer isso direitinho, ainda com o infeliz do máximo de palavras do concurso atrapalhando! Rsrs
O casal é super fofo, além de não ter saido do foco da música, nem do concurso! Enfim, amei a one e espero que vocês amem também!
Beijos
-L