Amanda Clarke > Recomendações

Uma História JakeNess - Como Acho Que Deveria Ser

Amanda Clarke

07/10/2013 às 23:14
Essa é realmente uma história maravilhosa! E olha que eu já li varias fics sobre a história do Jake e da Nessie e essa com certeza está entre as melhores! O jeito que a autora escreve faz a gente viajar para o mundo dos personagens, sentir tudo que eles sentem, chorar, rir... Essa é uma daquelas histórias que a gente quer ansiosamente saber o final, mas ao mesmo tempo não quer que acabe, e que quando acabar sei que vai ficar um vazio sabe? Mas quem gosta de romance com certeza vai amar a fic! Então leiam e vejam por si próprios essa linda história!

Debaixo Do Pôr Do Sol

Amanda Clarke

24/10/2013 às 21:37
Uma história muito incrível!!! amei!!! muito original!!! dois mundos completamente diferentes e um amor avassalador! É um tipo de história que quando começamos a ler não conseguimos mais parar!!! A autora está de parabéns pela brilhante história!!! VALE MUITO A PENA LER!!!!

30 Dias Com Alec Volturi

Amanda Clarke

19/11/2013 às 16:05
Como posso descrever essa história??? eu sinceramente não sei!!! mas vale muito a pena ler, mesmo!!! foram horas de sono que não me arrependo nem um pouco de ter perdido, lendo essa história!!! a forma que a autora descreve esse amor contagiante e poderoso me fez chorar varias vezes, as vezes de tristeza outras de felicidade!!! mas uma coisa eu digo: se essa fique tivesse umas mil temporadas eu acompanharia todas conceteza!!! por essa é uma daquelas histórias que não saem da cabeça, daquelas que a gente chora quando acaba e sempre lê denovo!!! então... é isso leiam, garanto que não vão se arrepender!

Brothers Or Lovers ?

Amanda Clarke

04/12/2013 às 13:47

Nem sei como descrever essa fic... mas sem duvida é a melhor que eu já li aqui no Nyah até hoje e olha q foram muitas fics lidas!!!
Eu não sei explicar o porque, mas essa história me conquistou de uma maneira que poucas conseguem!!!
Acho que essa fic tem potencial até mesmo para ser publicada, ou virar um filme! As autoras estão de parabéns!!!
Como sou viciada em leitura, leio basicamente umas quatro fics ou livros por semana... mas essa história me prendeu de tal maneira que eu já li ela três vezes em 2 dias!
Vale super a pena ler!!!

Perdendo A Linha

Amanda Clarke

24/09/2014 às 00:45
Eu simplesmente amo essa fic! No começo fiquei meio com o pé atrás pelo fato da Bella ser mais velha que o Edward e meio "Vida Loka". Mas no decorrer dos capítulos fui me apaixonando pela fic, e agora espero ansiosamente pelos próximos capítulos. Gente é bem diferente do que parece na sinopse, é mais do que a Bella fazendo um cara comprometido, no caso o Edward perder a linha, a fic é até um pouco triste, vocês vão se surpreender com a história do Edward, e vão se encantar pela Bella que é uma pessoa maravilhosa que só quer ajuda-lo.
Eu já li as outras fics da autora, que são maravilhosas, e tenho certeza que ela não vai decepcionar com essa. Então LEIAM! Essa fic não só vale a pena, vale a galinha inteira! ;) kkkkkkk Recado dado! Beijinhos...

Amor Antigo

Amanda Clarke

26/12/2014 às 20:49
Own... Sem palavras para descrever essa história... Ela fala muito de sentimentos, de amor, de amizade verdadeira... E trata de um assunto bem interessante, q é o amor entre amigos. É uma história linda, que me emocionou muito. A autora está de parabéns! A one ficou perfeita! Super recomendo! ;)

A Intocável

Amanda Clarke

11/10/2016 às 18:15
UAU!!! Sei q cheguei meio atrasada, pois essa fic já está terminada, mas eu não podia deixar de recomendar. Comecei a lê-la ontem na hora de dormir, e terminei agora, algumas horas depois. Bem, AI me conquistou porque, primeiramente, é uma fic doce, q fala de sentimentos reais e superação; fala de amor de verdade, e é quente na medida certa. Ela me fez sorrir e suspirar diversas vezes enquanto eu lia, me fez lembrar de sentimentos e momentos vividos por mim. A autora está de parabéns, n é a primeira fic dela q eu leio, mas até agora foi a mais marcante. Super recomendo!!!!

Dez Anos

Amanda Clarke

13/10/2016 às 00:27
Essa em menos de 24 hrs já se tornou minha fic favorita. Dez Anos é uma fic diferente de todas que eu já li, seu enredo poderia ser considerado clichê, mas pela forma como a Lola conduz a história se torna totalmente original. Gente, eu me apaixonei pelo Edward já no prólogo, ele de todos os Edwards das mais de 100 fics que eu já li até hj, foi o que fez eu me apaixonar mais rapidamente. A Bella também é legal, e por ela ser mais velha, tem mais personalidade, diferente das outras Bellas de outras fics. Até os personagens coadijuvantes nessa fic são demais, o Emm e a Rose como sempre maravilhosos, Ali e Jazz fofos e a Tanya com seus dilemas muito importantes.
A autora criou uma história com dilemas reais do cotidiano, contados de uma maneira espetacular.
Essa fic merece muito ser lida! Estou completamente viciada!
Lola vc é demais, deveria publicar suas fics como livros originais, eu compraria todos com certeza!

Caindo Em Tentação

Amanda Clarke

15/12/2016 às 16:45
Não costumo recomendar fics terminadas, mas n conseguiria viver em paz se n recomendasse essa aqui.
Essa autora tem ideias brilhantes, e eu q achava q sabia fazer reviravoltas nas minhas fics fiquei no chinelo! Kkkkkk Gente, q mente criativa essa menina tem!!! Sério, é uma fic muito divertida, eu sempre ria muito durante os capitulos, li ela toda em algumas hrs apenas. Sem dúvida foi uma das melhores fics q eu já li. SUPER RECOMENDOOOO!!! Parebéns pela fic, Mandy vc é genial! Beijinhos!

Encanto Árabe

Amanda Clarke

12/01/2017 às 06:34
São exatamente 6:35 am e eu acabei de ler essa fic maravilhosa. Estava me preparando para dormir quando me deparei com ela, li o primeiro capítulo e n consegui mais parar. Resultado: O dia amanheceu, eu não dormi, e estou hiperventilando agora! O que é esse Sheik?! Eu n poderia ter finalmente meu soninho sem antes deixar essa recomendação, acho q EA foi a fic q mais me prendeu, eu simplesmente n consegui parar de ler nem para ir ao banheiro! Simplesmente perfeita! Por isso merece ser lida, merece muito ser lida! A autora escreve muito bem e é muito dedicada! Amei! LEIAM!

Sob minha Pele

Amanda Clarke

28/01/2017 às 23:23
O que posso dizer sobre SMP... É a fic que me faz esperar ansiosamente pelo sábado. Seu enredo, como o de qualquer outra fic da Lola, é magnifico e muito bem construído.
A coisa que mais me chamou atenção na fic é essa relação diferente entre o casal, não é como o clichê que a gente tá acostumado. A autora conduz a história do casal de uma forma unica e original, e eu simplesmente amo isso!

One Shot- O Príncipe do Volvo Prata

Amanda Clarke

14/02/2017 às 06:02
Merece sim recomendação! Essa one é maravilhosa. Conta uma história diferente q eu achei muito criativa e original. Além de ter uma pegada hot, é fofa na medida certa! E muito bem escrita, os capítulos e acontecimentos bem desenvolvidos. A autora está de parabéns!!! LEIAM!

Amor e Superação

Amanda Clarke

25/04/2017 às 00:31
Essa história é muito linda. Esse casal mega fofo, superando os preconceitos juntos. Esse Edward é maravilhoso, esse cavalheirismo dele, a forma como ele cuida da Bella, faz o possível para fazê-la feliz, o jeito q ele trata ela sem diferencia-la por conta de sua deficiencia. Adoro a Bella forte, que n fica reclando de sua sorte e sim é uma moça forte e independente.
A história é super bem escrita!!!

She Drives Me Crazy

Amanda Clarke

16/05/2017 às 03:53
Essa fic está muito fofa então merece muito ser lida.
Essa relação entre a Bella e o Edward, na qual eles brigam, implicam, ao mesmo tempo se divertem e flertam... isso é demais! Amo essas partes principalmente. Mas a forma como a Bella cuida do Edward, mesmo sendo o trabalho dela é incrivel.
A fic é muito bem escrita, a história está cada vez mais interessante e a autora atualiza bem rápido, isso é bom!
LEIAMMMMMM

The Best Day

Amanda Clarke

20/05/2017 às 02:46
Então, vou tentar outra vez... A outra recomendação tava top, pq tinha acabado de ler e tava bem emocionada, mas fazer o que...
Eu preciso dizer q amei essa One. É tão raro encontrar histórias com essa temática, mas é um assusto tão bonito, q emociona tanto. Essa relação mãe e filha da Bella com a Nessie, mostrada em momentos simples da vida, muitas vezes em dias comuns, bons ou ruins, me fez refletir um pouquinho sobre a importancia das pessoas que amo na meu dia a dia. Nesses pequenos momentos que se tornam dias felizes...
A história é maravilhosa, em questão de enredo e escrita, mas essa tem um "algo mais", vale muito a pena ler!