Lady Lannister > Recomendações

The Hunger Olimpo School

Lady Lannister

15/11/2013 às 14:33
O que eu posso dizer sobre essa fic? Ela é incrível, a mistura de THG e HDO é ótima. Aborda temas muito frequentes no dia a dia dos adolescentes, a formação dos grupos, a descoberta da própria identidade e etc.
As autoras conseguiram fazer uma ótima fic, onde ocorre uma surpresa a cada capítulo.

As Crônicas Dos Retardados.

Lady Lannister

16/11/2013 às 11:54
Eu não sou muito boa em recomendações, mas vamos lá.
As Crônicas dos Retardados é ótima, eu ri do começo ao fim. Principalmente com os momentos Dracol. Estou muito ansiosa pela continuação, se a fic for tão boa quanto essa foi podemos esperar muito.

A Volta dos Retardados

Lady Lannister

11/12/2013 às 12:33
Meu Deus, só Zeuza sabe o quanto eu esperei a continuação de As Crônicas dos Retardados.
Eu já virei fã da Carol Mil Sobrenomes Perruzo, li uns capítulos pro meu pai e ele riu muito. Espero mesmo que Carol apronte mais na continuação, tipo DRACOL É VIDA!
Beijos da sua fã.

Os Novos Heróis

Lady Lannister

19/12/2013 às 16:54
Uma ótima fic, sem dúvida alguma uma das melhores sobre os legados. Adoro o jeito com que as autoras fizeram os personagens. Os legados são ótimos como pessoas e honram o nome de seus pais.
Sinto muito se a recomendação está horrível, porque a fic é um máximo.
Beijinhos de nutella.

The Mash Up

Lady Lannister

07/01/2014 às 00:59
Meus Deuses do Olimpo, Jan e Annie, vocês são divas! Essa fic me fez entrar em crise de risos muitas vezes, tipo, eu sou muito loca e dou risada com quase tudo, mas The Mash Up é uma das poucas fics que me fez rir ( mentira, eu rio sempre que tem idiotice.) Enfim, que o Ritmo Ragatanga nunca largue o Octaviam.
Ω Clarita Ω

S.H.I.E.L.D - O Futuro

Lady Lannister

10/01/2014 às 12:41
Eu sou muito fã da Marvel, bem, eu leio só duas ou três fanfics sobre a mesma. E eu amo muito essa, eu queria poder fazer uma recomendação ao nível da fanfic, mas como eu sou uma pessoa terrível em fazer discursos ficou assim:
Cat ( olha a intimidade da criatura.) a sua fic é muito legal.
A Scarly além de filha da diva da Tasha é Potterhead, isso é muito maneiro. Você consegui fazer uma ótima fic sobre os lindos da Marvel.
Beijos de uma menina que quer saber o que aconteceu em Budapeste.

A Escolha

Lady Lannister

22/04/2014 às 18:05
Bem, eu não sou um gênio das recomendações, mas a história da Le chamava por uma.
Okay, temos uma princesa exemplar e um selecionado misterioso vivendo " juntos" em um castelo magnifico no reino de Iléa, durante um evento chamado de Seleção.
Nesse evento 35 selecionados concorrem pela mão da princesa, que tem que decidir quem manda para casa e quem fica. Durante essa história a Leticia adicionou um pouco de drama, romance ( duuh), comédia, amor por camélias amarelas e repulsa por chá de boldo. Além de é claro, o rapaz que faria qualquer uma de nós suspirar e varrer a França, dependendo do nível de amor que você nutre por ele eu creio que você tentaria subir o Everest de patins, mas enfim...
É claro que eu não vou te entregar a história toda por aqui, portanto eu te dou uma dica: Leia essa fanfic antes do Armagedom, okay?
Talvez essa recomendação os deixe curiosos para ler, talvez não. mas se a recomendação não deixar, leia a sinopse da fic, você não vai se arrepender.

Pregnancy Days

Lady Lannister

14/10/2014 às 00:24
Bem, o que posso falar sobre Pregnancy...? É uma comédia leve, mas não é por isso que deixa de ser uma leitura prazerosa.
Eu estou lendo essa Fic pela 6ª vez e não me canso, a Lizzie é brilhante. As ones que compõem essa short-fic são engraçadas, tem um ritmo agradável e te fazem imaginar as cenas descritas.
Eu não recomendei antes porque sou uma idiota, sumimasen, Lizzie-chan!
Espero que dêem uma chance para a Fic, não irão se arrepender.

Crazy Mutiny!

Lady Lannister

17/01/2015 às 19:21
Konbanwa, Senpaaaaaw! Vim aqui recomendar sua fanfic, que neste exato momento é o ar que respiro!
Bem, o que falar sobre Crazy Mutiny? Bem eu estou tão viciada que terminei esses 50 maravilhosos capítulos em menos de um dia e estou aqui esperando a atualização.
Pra mim, não são só a escrita e o desenvolvimento de uma fic que contam, também conta a atitude da autora quando responde os meus reviews. E a Senpaaaaaw é muito legal comigo e com os outros leitores, isso conta 500 pontos!
Bom voltando a fic, eu super recomendo porque CM é louca e cativante, eu tive muitos ataques de riso lendo isso, eu parecia uma foca e a Oba-chan quase me internou no jurujuba :v
Bem, leiam Minna, vocês não vão se arrepender!
Kōun, Senpaaaaaw!

Pray For Love

Lady Lannister

23/02/2015 às 01:04
Aqui estou eu novamente recomendando a Lizzie, que coisa chatinha que eu sou :3
Pois bem, eu não esperava que uma das minhas autoras favoritas fosse participar do desafio, mas aí veio a Lizzie e brotou com essa linda fanfic NaLu.
Pray for Love me pegou com a guarda baixa, eu não estava procurando uma coisa tão linda e cheia de emoções, mas aqui estou eu. Bem, por onde começar? Ah, eu estava desesperada por uma continuação alternativa do capítulo 417 e como disse anteriormente: A Lizzie brotou com essa.
Eu amei o jeito com que ela deixou as coisas tão perfeitas sem forçar a barra e ainda conseguiu me deixar com diabetes em apenas cinco capítulos.
Acho que já deu pra ver que não sou boa em recomendações, mas eu precisava vir aqui e pedir que vocês lessem a fic, sério, não vão se arrepender.
Gomen Lizzie, a história merecia recomendação melhor, mas eu escrevi de coração ♥

TayNip O Amor de Uma Nova Geração

Lady Lannister

04/04/2015 às 00:35
Gente, para o mundo que eu quero descer! Bru minha linda, eu achei que já tinha recomendado, mas eu não tinha, então vim aqui.
TayNip me deixou muitas noites sem dormir devido a ansiedade pelo próximo capítulo, eu amei ler cada palavra que a Bru colocou aqui e várias situações me fizeram rir, chorar e querer mais e mais. O modo com que ela escreve é único e fez com que eu me prendesse aos capítulos mais a cada frase que ela terminava, as atualizações vão fazer muita falta na minha página inicial e poder conversar por comentários com a Bru também.
Minha linda, a história foi perfeita do começo ao fim, eu amei cada coisa que você escreveu.
Kissus,
Miss Smith
Ps: Minhas recomendações são ruins, mas eu te i loviu tá? Hehe

O Outro Lado do Espelho

Lady Lannister

12/10/2015 às 10:02
Vou ser sincera, comecei a ler a fanfic com um certo medinho. Eu tinha rodado por uns lugares e não consegui encontrar muitas fanfics de Supernatural cuja história realmente me prendesse e me cativasse.
E aí, a Blue me fez ver que esse medinho era babaquice, porque essa história é um masterpiece. Se a história de Julie e Caroline já é complicada e cheia de altos e baixos, imagine quando os Winchester entram nela? O enredo me pareceu pesado quando vi os avisos. Mas, já que estou aqui, você deve ter notado que agora eu to respirando esses avisos.
A Blue escreve uma história realmente magnifica, com ação, angst e OTP na medida certa. Como digo em todas as minhas recomendações, ela é uma pessoa super legal com os leitores e isso conta um 1.000 pontos comigo ( sério, eu recomendo fanfic de autores educados com o maior prazer).
Enfim, por mais que essa recomendação não te impressione, dê uma chance para a história. Você não vai se arrepender.