Glória San > Recomendações

O Lamento Da Lua

Glória San

18/09/2013 às 14:12
É minha primeira recomendação, então la vai: ótima historia, praticamente nenhum erro de portugues e eu amo assim, seduzente (rsrs) e cativante, te prende muito e voce está sempre querendo mais, essa história sim está digna de Rick Riordan, leve diverdita e te prende, continue assim baby, que eu acompanho...

Entrevista Com Leo Valdez

Glória San

19/09/2013 às 15:52
Fanfiction leve, cômica, interativa, surpreendente, os personagens que amamos mais divertidos, sem sair da sua essencia e ao mesmo tempo consegue ser original, conseguimos saber mais dos nossos personagens preferidos mesmo que essa fanfiction não tenha sido criada pelos seus criadores ( dos personagens ) genios, comédia engraçada a ponto de te fazer rir a ponto de chorar, ter dor de barriga e tua mãe te chamar de doida, maravilhosa, amavel
agradavel e recomendavel ( rimei! rsrsrs ), leiam e não se arrependam!

Um Irmão Para Se (Odiar) amar.

Glória San

22/09/2013 às 14:34
Bem, não existem palavras suficientes pra dizer o quanto eu amei essa fanfiction, divertida e cômica, retrata de um modo super leve muito bem a relação entre irmãos de idades diferentes ( eu me identifiquei muito com os personagens, sou a mais velha de duas irmãs ), bem escrita, agradavel, te prende e você sempre quer ler mais, então é por isso que eu recomendo essa fanfic.

A aposta.

Glória San

10/12/2013 às 19:41
Cara... Isso é uma comédia romantica nada água com açucar (nada contra), cômica, com personagens de tão "azarados" (no fim, o "azar" era todo obra do destino), cômicos, que voce se identifica, como o casal "J": a branquela sebosa e o dêmonio. Recomendo voce a ler totalmente.
Completamente.

Vingue-se Ou Morra.

Glória San

25/12/2013 às 01:41
Bem, nem sei por onde começar, a fanfic foi simplesmente perfeita. Principalmente por eu conhecer tantas "Elisas" da vida. E o Nick... Ah, eu vou esperar ele crescer e casar com ele hahaha. Parei. Se voce está aí, vivendo a toa, no tédio, na preguiça, leia essa fanfic e anime seu dia. Sério, é autamente recomendavel, poucos erros e te prende de um jeito que voce sente o que o personagem sente. Voces estão ligados por uma linha psiquica grande e pegajosa de um jeito que voce os segue até o inferno. Bem... É isso.

O Lado Escuro da Lua

Glória San

09/03/2014 às 14:51
bem, pra começar, quero que saibam que sou pessima com recomendaçoes e que meu acento til está quebrado. essa história é maravilhosa por varios aspectos, inclusive porque o shipp Apolo/Artemis é complexo e nada fácil de ser bem escrito, e a Maeve escreve ele maravilhosamente, entrando na comédia e saindo no drama em questao de instantes. os personagens já tinham uma história antes da autora escrever sobre eles, coisa que também acho complicada de fazer bem. ela também explora alguns cliches (esse acento também está quebrado),de modo que fique fofo e bacana de ser lido e nao aquela coisa enjoada. é isso. eu já tinha recomendado antes, mas, acreditem, a conexao falhou e nao tentei até o momento (erro meu). é isso. bjocas Ciça ♥

Xadrez

Glória San

22/10/2014 às 21:06
Okay. Por onde começar? Vou dizer então que não sou boa utilizando as palavras para me expressar, então, eu espero que você não fique muito decepcionada com a minha capacidade de enrolar e falar nada... Vamos lá. Eu estava em certa tarde (não sei se era ensolarada ou não, eu não ligo pra isso) em um grupo onde sua história foi indicada e, em uma ação feliz, cliquei no link. Depois da descrição, eu fui ler, pois, além de amante de yaoi, sou apaixonada por xadrez (sim, o título me encantou em primeiro lugar). Então, eu vim ao lugar certo.
Além de ter uma escrita gostosa e um desenvolvimento certo, os personagens são realistas, são normais, são como eu e você. Os cenários são fáceis de imaginar e o romance vai te fazer torcer, não importa o quão careta você seja. Algumas pessoas podem até dizer que é lenga-lenga, mas eu chamo isso de relação construída e a adoro.
Os personagens já têm um lugarzinho especial no meu coração, e sempre terão, na verdade. Lendo essa história, eu senti um vazio quando dei conta que ainda não poderia tê-la em minha estante como um livro. Gente, falando sério, estou sonhando acordada, esperando que um dia Xadrez possa estar lá, nas prateleiras, junto com as outras histórias tão boas quanto, como aqueles romances famosos que todos já ouvimos falar sobre. Mais pontos positivos na história é a capa demais e a sinopse atraente (Monique, eu devo te agradecer por ser uma Hitler e por ajudar a Jujuba, você é demais), além do texto simples. Eu acho que já falei isso, no entanto, não custa nada dar ênfase.
Bem, mais uma coisa que pode te fazer ler urgentemente isso aqui é o fato da história se passar no Brasil. Nossa, essas são tão raras... E com toda a certeza Xadrez é a melhor de todas. Um dia, quem sabe, de jovem gafanhoto eu possa ser tão boa no que faço quanto a Jujuba (isso mesmo, eu não pedi permissão, mas eu vou chama-la assim, acostume-se).
Os: Meu personagem preferido é o Matheus, que fique claro. Ele é... (não posso falar nada, pois estou suspirando por causa de minha mais nova paixão platônica agora).