Risurn > Recomendações

Uma Viagem Perfeita

Risurn

16/02/2014 às 11:37
Vamos lá, uma recomendação digna de Nivea.
É a quinta vez que escrevo isso.
Uma viagem perfeita nos leva a ter uma nova perspectiva do amor entre Apolo e Ártemis, antes de ler suas Fictions eu não conhecia esse shipp, o quanto eu estava perdendo!
Eles são apaixonantes e te fazem ficar sentindo o que os personagens sentem a todo o tempo, você sente o amor, a tristeza, a alegria, a solidão. Os sentimentos ao extremo, junto com os personagens.
Com o jeito envolvente da escritora contar a história você sente que precisa ler até o final.
Recomendo para todos.

Four Seasons

Risurn

16/02/2014 às 14:19
Apaixonante.
Te prende do inicio ao fim, te faz viajar nas emoções.
Chorar pelo romance estrela-cruzada de Art e Apolo.
Ter seu coração divido em dois por Hestia e Bóris, no final você já nem sabe quem shippar de tão perfeito que fica tudo o que Nivea toca.
O final, surpreendente como sempre, aquece os corações dos leitores pela perspectiva de que um final pode nem sempre se "o fim", e sim, um novo começo.
Espero que gostem tanto quanto eu!

Snow

Risurn

20/02/2014 às 22:48
Alguém ai já conhecia alguma Fiction entre Persefone e Hades?
Eu não conhecia, e me arrependo tanto de não ter buscado ler sobre isso antes.
Nivea, como sempre, fez de uma história "trágica" da literatura se transformar em um romance apaixonante, que a cada capítulo te mantem mas fixado na tela, com um final surpreende para mim (ou nem tanto), Snow me fez pensar que foi maravilhoso que tenha conhecido a história desse casal por meio das mãos de Nivea, recomendo.

Inocência

Risurn

29/07/2014 às 20:14
Oi pessoinha paranoica que lê as recomendações antes de ler a história assim como eu. Só tenho uma coisa a dizer: por mais que eu esteja me esforçando pra escrever esse texto, sugiro que você o ignore e vá ler a história de uma vez. Vai por mim, vale a pena. Pra começo de história, você vai encontrar poucos erros ortográficos ou nenhum (leve em conta que eu sou pirada com essas coisas) o que é ótimo, porque francamente, ninguém merece ler uma história onde a escritora escreve barbaridades com o nosso português, e, graças a deus esse não é o caso da Anyele! Ela sabe te deixar com um gostinho de quero mais desde o primeiro capítulo, e pode acreditar, como escritora iniciante sei como isso é difícil. Mas ela consegue, e isso já é algo para se agarrar como motivo e ir ler a história! Só que a escritora também é muito querida! Já simpatizei com ela a partir do momento que ela respondeu o meu review no primeiro capítulo dizendo que eu a fiz rir. Achei ela uma fofa de cara. E, nada pior do que uma autora antipática, vamos combinar. Mas, depois de tanto enrolar só tenho a dizer que Inocência vale a pena em todas as linhas, em todas as frases e versos. E tenho certeza de que você, pessoinha que está lendo, também vai achar.

Uma outra história - 2ª temporada

Risurn

23/08/2014 às 14:13
Como eu amo aparecer nas notas dessa linda cá estou eu recomendando-a.
Uma Outra História mostra, primeiramente a evolução de uma escritora; - Sorvete de Limão - fica visível a melhora dela de capítulo a capítulo e eu sinto muito orgulho em acompanhar cada passo dela, mover cada virgula junto, sempre enchendo ela por spoiler - sim, sintam inveja, eu recebo spoiler.
A história é divertida, romântica e confusa. Tudo o que se precisa para um bom conto!
Fala sério, só por querer ser Percabeth a coisa já fica ótima, né?
É, mas como se isso não bastasse tem outros casais maravilhosos - que eu não vou falar quais são, vá ler e descobrir - e um enredo cativante.
Posso dizer que me sinto lisonjeada de poder ter escrito um pequeno capítulo ao lado dela e espero que muita coisa de boa chegue a ela, merece!
História maravilhosa!
~Risurn.

Teenage Kings.

Risurn

01/05/2015 às 16:07
Cá estava eu, analisando minhas recomendações quando percebi algo terrível: "Onde está a minha recomendação para TK? (TK sim porque nós já somos intimas)"
Ser que está lendo isso, você tem noção da gravidade da situação? Não, você não tem. Sério.
Minha AMADA Mylena conseguiu, mais uma vez, me prender em uma história. E, olha, admito que isso é difícil. Sou chata, chata.
Pra começo de conversa, tem Percabeth. Isso já é super... Uou. Significa cenas chorosas, engraçadas, romanticas e... Bom, tudo o mais que esse casal consegue ser. Fora as milhares de frase de caneca (leia a história e entenda hahaha) e para legenda de desenho.
Estou divagando? Pois bem. Essa história conseguiu captar uma das MELHORES personalidades do Percy, e, meu deus do céu, eu nem posso falar na Annie. Ou de qualquer outro personagem.
Quer saber? Abandone essa recomendação agora mesmo e vá ler. Já aviso: sua sanidade mental não será mais a mesma.

Eu, Meu Noivo & Seu Crush — Thalico

Risurn

04/09/2016 às 02:14
Eu estava aqui e pensei, por que não?
Primeiro eu vou falar da autora, porque não tem como não falar. A Elly é um DOCE de pessoa. Sabe aquelas autoras que você comenta, elas respondem, ai você manda MP elas respondem também, fazem todo um esforço de vida pra manter contato com os leitores, mesmo com a agenda cheia? Essa autora é a Elly. Ela deixa os capítulos divertidíssimos com comentários próprios e vamos games pra fazer uma interação com o povo, MARAVILHOSA.
E agora, o que dizer sobre Eu, Meu Noivo & Seu Crush que eu acho que mal tá na metade e eu já considero pakas?
Primeiro que temos que admitir que achar uma história ambientada no universo mitológico envolvendo o povo do livro já é raridade, agora, uma que se mantêm firme às características dos personagens originais? É quase impossível!
Mas, é claro, a Elly conseguiu.
A história é recheada de reviravoltas, comédias, uma família olimpiana muito doida, grupos de família no whatsapp mais bizarros possíveis e é claro, o nosso romance de cada dia!
Leia, leia mesmo e se apaixone pela história e a autora assim como eu ♥