Anne Carli > Recomendações

Bella Problema X Edward Solução

Anne Carli

15/09/2013 às 13:54
Gente essa fic é muito boa mesmo! Eu não consegui em nenhum momento parar de ler essa história.
Ri muito com as trapalhadas, as bebedeiras e com a provação que todos tinham uns com os outros. Não descansei e virei noites e noites acompanhando toda história; e quando acabei chorei. muito sério!
Luna você é nota 1.000 e essa fic com certeza deveria estar sendo vendido nas livraria de tão bom, por isso eu recomendo para todos aqueles que gostam de um romance cheio de risadas, confusões, trapalhadas e muitaaaaa sedução!
Leiam!

Rosa Negra - HIATUS

Anne Carli

15/09/2013 às 14:16
Recomendo esta história não porque a fic é muito boa -o que realmente é-, mas porque me fez ver que ainda podemos ser felizes em meio aos nossos maiores sofrimentos. É só não desistir!
Recomendo por que é envolvente, intrigante e vai fazer você ter uma pequena noção do que se passa à nossa volta!
Leiam!

Por Um Novo Mundo

Anne Carli

28/10/2013 às 23:49
O que eu posso dizer sobre essa fic?
Ela é maravilhosa, única, perfeita... como nunca vi antes! Para falar a verdade me apaixonei pela história só pela sinopse, mas quando eu comecei a ler simplesmente amei de paixão cada capítulo, cada frase e cada palavra, como nunca antes.
Estou tão apaixonada que todos os dias leio essa fic de novo e acordo bem cedo conferindo e esperando avidamente sua continuação.
Se você quer ler uma ótima história te recomendo esta, pois assim como eu vai se apaixonar e ficar tão viciada quanto eu e todas as outras pessoas que recomendaram!
E como comentário pessoal, essa fic com certeza é a número 1 para mim!
Divirta-se você também e venha ler sobre o mistério que o Edward é e as aventuras desse perfeito casal que só essa escritora FANTÁSTICA poderia postar.
Bjkss da Anne! s2

Meu Louco Professor

Anne Carli

30/10/2013 às 20:07
Já leram aquele livro que livro que te prende do começo ao fim com seus suspenses e seus mistérios?
Bom, este livro é assim! Eu juro, que nunca na minha vida eu tentei tanto descobrir a identidade de um personagem e ficar tão impressionada com a revelação.
Posso dizer que, com certeza, estou absolutamente viciada nesta fic, com os personagens e ainda mais com a pessoa que escreve; são todos tão envolventes e misteriosos...
Então se você quer ler uma história com todas essas características, leiam "Meu louco professor"! garanto que vocês não irão se arrepender ;)
Bjkss s2

Terrible Love

Anne Carli

01/06/2014 às 22:06
Por que ler essa história? Bom, para começar é porque a autora é uma das melhores escritoras do Nyah e a história é a coisa mais incrível que eu já li em toda a minha vida!
É cheia de drama, romances, superações... muitas cenas te fazem chorar, outras te deixam com raiva do mudo e outras fazem você sorrir de orelha a orelha e imaginar o mundo perfeito. Tem suspense o suficiente para roer todas as suas unhas (como aconteceu comigo) e um desenrolar cheio de expectativas...
Traduzindo? É TDO (TUDO DE ÓTIMO!!!!)

Obsession By Edward Cullen

Anne Carli

06/08/2015 às 23:51
Olha, sinceramente eu não tenho palavras pra descrever o quão maravilhosa essa fic é. É sério! Eu juro que li os 37 capítulos em um único dia de tão boa que ela é... Fico triste por não poder tido a oportunidade de acompanhar durante as postagens mas já aviso que vou ler de novo.
Amei de todas as formas possíveis e recomendo com certeza!!!
Leia que a satisfação é garantida!

One-shot You Give Love A Bad Name

Anne Carli

28/12/2015 às 14:09
Eu nunca vi uma one tão bem elaborada em toda minha vida!!! Cara, toda a história te envolve tanto que quando você percebe está chorando e rindo com tudo o que acontece... Amei tanto que já li mais de mil vezes e vou continuar lendo de tão boa que é!
Parabéns a autora, melhor do mundo!!!

Hinata

Anne Carli

09/10/2018 às 22:19
É impossível não recomendar essa história!!!!!
Imagine uma trama perfeita digna de ganhar um eme de melhor filme e o Oscar de melhor direção... viria daqui cara!
A história é muito bem escrita e vai te envolvendo de uma forma íntima e indescritível, eu abandonei TODAS as minhas redes socias só para mergulhar de cabeça nessa fic e não me arrependo nenhum pouquinho, aliás eu tornaria essa fic eterna se pudesse kkkkk
Quem estiver interessado eu recomendo e muuuuuuuuito porque você não vai se arrepender, cada capítulo um babado da hora gente e eu não consigo parar de escrever kkkkk (me sentindo louca aqui!)
Bom, é isso kkkkkkk