narniandy > Recomendações

Marcada

narniandy

27/03/2014 às 21:55
Eu não comentei no ultimo cap como vc pode perceber Cora, pelo simples motivo de não querer me despedir dessa fic.
Sabe Cora, foi Marcada que me vez conhecer suas fics e historias e permitiu que eu me apaixonasse pela sua escrita.
Posso dizer que Marcada é uma fic diferenciada com uma historia fascinante. O modo como vc descreve os personagens que tanto conhecemos fez eu me apaixonar por esse novo Jasper, odiar Edward e Alice e achar Bella/ Jasper o shipp impossivel mais divo divo do mundo.
Eu não acredito que a fic acabou e saiba que ela sempre vai estar em meu coração. Eu amei lê-la e amei relê-la também.
Aguardo ansiosamente pela postagem de novas fics que eu já li mas quero reler e pela continuação de Feu (Arsene seu lindo :3)
Com muito amor e carinho, Andressa Stark

A Vingança De Uma Nerd

narniandy

21/07/2014 às 10:31
Nesse mais de um ano eu nunca recomendei essa fic, lenhadora. Acho que estava esperando a hora certa para fazer isso e acho que ela finalmente chegou.
A Vingança de Uma Nerd pode parecer ser uma historia infantil sobre vingança, mas se mostrou ser muito mais que isso. Se mostrou ser uma historia sobre bullying feita por uma pessoa que sabe muito bem o que é isso. É uma fic sobre vida, com muitas lições para serem aprendidas.
Já li muitas fics, e tenho algumas ao qual super amo, mas em todas as fics que eu já li VDN é unica, pode até ser normal para vc, mas VDN tem um significado para mim que acho que só nós GTM's (agora sem trabalhando) sabemos.
Marta, vc é diva. Eu sou sua fã e vc sabe que eu te amo muito né?
Leiam VDN, se apaixonem pela Carol, junte-se a mim e minhas amigas para matarmos Dereck e comente, recomende, favorite. A fic merece é mais que a fic a autora merece também...

Feu

narniandy

20/07/2015 às 21:02
Heey, sweetheart o/
Eu li Feu no ff.net, no tempo em que eu estava vicíada na escrita da Cora, não que eu tenha parado de gostar, muito pelo contrário. Cora Felix é uma das minhas escritoras favoritas quando se fala de fanfics.
Voltando Eu li The Tracker e me apaixonei pelo Demetri e pela Bella juntos e no finalzinho da fic o Arsene aparece com todo seu louvor e glória. Mas por Deus, que é Arsene e como eu nunca fiquei sabendo dele antes? Essa pergunta é simples, Arsene é original. Você não acredita? Eu repito. Arsene é totalmente e exclusivamente ORIGINAL, feito pela Cora -e ainda me perguntam porque ela é uma das minhas escritoras faves.
Eu me vi apaixonada pelo Arsene, por sua historia, por seus cabelos ruivos e palidez, por seu dom. Como ele pode ter se tornado meu Volturi favorito se ele nem é feito pela Steph Meyer? Ele se tornou. Arsene me arranca suspiros ainda hoje, depois de tanto tempo que li Feu.
Mas parando um pouco de falar sobre Arsene, vamos falar de Feu. Feu signifca fogo em francês e eu não vejo melhor definição para essa historia.
Essa fic merece essa recomendação pela genialidade da Cora que além de criar um personagem original que cativou e seduziu todas nós, leitoras, fez o shipp principal ser beem diferente. Arsene e Angela. Ah sim, a Angela. Aquela amiga da Bella que usa óculos, sabe? Pois bem. É ela.
God, eu surtei quando li isso. Essa fanfic é incrível.
O enredo, a historia, os personagens, a escrita, a habilidade que Cora deu uma personalidade tão surpreendente pra uma personagem que ninguém nunca deu muita coisa e, principalmente, por Arsene.
Amo Feu com todas as minhas forças.
Cora, você é maravilhosa.
XOXO

Neurótica

narniandy

12/09/2015 às 17:53
Apesar de Dramione ser um dos meus shipps favoritos não estou acostumada a ler fanfic sobre ele, na verdade eu leio mais Tomiones. Um motivo para isso é que a maioria das Dramiones que encontrou são infantis, se passam em Hogwarts ainda e não se encontraram em nada com meu gosto atual.
Devo dizer que essa fic é diferente de tudo que já li e por isso estou recomendando ela.
Neurótica se passa muitos anos depois da grande guerra. Hermione, Harry, Draco, todos já são crescidos e formados. Aparentemente tem uma vida feliz, até um, ao que tudo indica, suicídio acontecer e seus "felizes para sempre" não serem mais para todo o sempre
Com uma narrativa muito gostosa, um vocabulário muito bom e o mistério inebriando nossos sentidos, a autora tornou inevitável cair de amores por essa fic.
Admito que não pensei que a história seria um romance polícia e me arrependo amargamente por não ter lido ela antes. Sinto como se estivesse lendo Agatha Christie novamente!
Se tudo o que leu até agora chamou sua atenção, entra logo na fic e da uma lida, tenho tida certeza que você não vai perder tempo.
XOXO

O Filho das Trevas

narniandy

16/12/2015 às 18:11
Eu estou me perguntando nesse exato momento "como alguém pode não recomendar essa fanfic?" e a resposta é euzinha aqui.
O Filho das Trevas é a rara fanfic Tom x Ginny que você raramente acha, e quando você o faz, fica tão inebriado pela história que quando percebe já tem lágrimas nos olhos e o coração apertado pelo fim ter chegado e a fanfic ter sido finalizada há mais de cinco anos atrás.
Só pare tudo o que você estiver fazendo e leia essa fanfic pois vale a pena, realmente. Se não mande-me um Crucio ou qualquer outra maldição imperdoável, não temo.
Deixe-se apaixonar pela maravilhosa escrita e pelo clima sombriamente delicioso que ronda essa fanfic.