DEA > Recomendações

Escolhas Erradas

DEA

19/09/2010 às 10:19
Linda, intrigante ,emocionante....são muitos os adjetivos para descrever essa maravilhosa história.Um Edward bem diferente do que estamos habituadas a ler, mais durão e calculista e uma Bella que é capaz de tudo para protejer o amado,até matar.....as cenas hot são perfeitas.Para quem quer ter muitas emoções e surpresas,recomendo!

Brumas

DEA

19/09/2010 às 10:50
Universo alternativo, reis,princípes,duques,vampiros, lobisomem, mestiços........tem de tudo nessa maravilhosa e intrigante história.Para quem gosta de fortes emoções...Confira eu RECOMENDO!

Loucura Seria Negar...

DEA

19/09/2010 às 11:18
Lucura seria não recomendar essa história..........Bella e Edward ,ambos conceituados advogados,trabalhando no mesmo escritório e a principil se odiando,mas tudo muda quando o desejo desesperado que sentem um pelo outro aflora,levando-os a literalmente se devorarem o tempo todo.O que diferência essa história, é que eles se apoiam do início ao fim, nunca duvidando do grande amor que os uni.Litura obrigatória para quem é aficcionado por beward.RECOMENDO!

Prohibited

DEA

19/09/2010 às 11:28
Bella, Edward e um grande e fogoso amor,até aí tudo normal,a não ser pelo fato de Bella ter 17 anos e ser órfã, e Edward ser seu Tio.Um amor proibido e inevitavel,recheado de desejo.As cenas hot são perfeitas!Para quem quer ler um lindo românce cheio de lemmons, eu recomendo.

Entre a Nobreza e o Crime

DEA

19/09/2010 às 11:40
Esa história é leitura obrigatória para quem gosta de ler, tem tudo o que podemos anciar ,românce, drama,intriga,mistério...e lemons,muitos lemons,mas o que nos cativa é a força do amor, que uni duas almas atormentadas.Bella e Edward não se impõem limites para protejer um ao outro,passando por cima de comportamentos que chegam a chocar.É isso, a história é impactante e muito intrigante.Litura de primeira qualidade. RECOMANDO!

Tentação Fatal 1 e 2

DEA

19/09/2010 às 17:15
Um Edward completamente obsessivo por Bella,obsessivo mesmo, do tipo que tem fotos dela espalhada por todo apartamento,uma Bella estranhamente atraída por seu possessivo professor,tudo isso somado ao desejo que chega a loucura, faz dessa uma das melhores histórias que já li.Cada capítulo uma forte emoção.Leia é muito boa, eu recomendo!

Mosaico -

DEA

19/09/2010 às 22:18
Melhor história alternativa para o livro Lua Nova, retratando um Edward mais másculo ,estrategista e poderoso, e uma Bella mais dona de si e decidida,que consegue seduzir Edward seguindo os conselhos da espevitada da Alice e da Rose.Só lendo para ferificar o que uma fértil imaginação pode aprimorar.Amo essa fic por isso ,RECOMENDO!!!!!!!!!!!

Tão Seu

DEA

22/09/2010 às 21:27
Um crepúsculo ao contrario, onde Bella é a Vampira e Edward é o humano.O que diferencia essa história, é que o Edward apesar de humano é bem decidido,e a Bella apesar de preocupada se entrega a ele, e tem seu amor retribuido da mesma forma, ou seja, não há dúvidas nem alternativas para Edward(tipo para a Bella no original tinha o Jacob)apesar de Lea tentar......... ele só tem olhos e coração para sua amada Bella. Mesmo quando a amizade com os quileutes é colocada a prova, Edward não vira a Suíça, ele escolhe a Bella sem pestanejar.Uma história digna de retratar o amor verdadeiro, por isso RECOMENDO,leia e se apaixone.

O Tutor

DEA

26/09/2010 às 02:50
A principio pode-se pensar que é mais uma história de envolvimento de uma adolescente com um cara mais velho, mas essa história é muito mais que isso, é a saga de um amor indiscutivel e poderoso entre Edward, um médico respeitavel e desiludido, que se vê nomeado tutor de uma menina-mulher irresitivel,e de Bella uma órfã que descobre-se apaixonada por seu responsável.Tudo recheado de romance, drama e muito , mas muito lemmon's.É uma história sensual de um amor que beira a obsessão. Ótima leitura para quem curte muito romances e lemmons. É maravilhosa, eu recomendo!!!!!!!!!!!!

Halloween

DEA

09/10/2010 às 17:36
Leitura de primeira qualidade....Essa magnífica história é uma alternativa a toda saga twilight ,mas tem os personagens mais humanizados, apesar de suas condições de vampiros. É um românce mesclado por muitos momentos hot, que fazem dessa fic uma das mais intensas que já li.Vale apena ler é ótima..........está altamente RECOMANDADA.

A Pena do Anjo

DEA

15/11/2010 às 08:05
Maravilhosa,encantadora,poética,sensível...........absurdamente perfeita,essa é uma daquelas histórias em que ficamos sem adjetivos,descreve o processo da descoberta da fé de uma maneira delicada , e nos mostra que o amor verdadeiro está não em possuir o ser amado, mas sim em colocar as necessidades do outro na frente de nossos desejos.O nosso casal preferido(Edward/ Bella) tem o seu amor sagasmente posto a prova,e Edward demonstra uma humanidade além da conta,não tem como não se apaixonar.É emoção garantida do início ao fim.Se você quiser se emocionar leia.........se não quiser, leia mesmo assim,com certeza a história irá te surpreeeder.Recomendo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

L.o.v.e. - Pov Edward

DEA

28/11/2010 às 15:55
Essa magnifica história é o ponto de vista de Edward, da fic L.O.V.E por Bella,a autora tem uma sincronia tão grande com a história, que ao ler, ficamos com a impressão de ser uma história diferente.Bella é uma psicóloga que ajuda Edward a resolver um problema físico de forum muito íntimo, Edward é um mulherengo que não se entende muito bem com a família, mas o relacionamento mesmo que indefinido com Bella,leva-o a mudanças rádicais em sua vida.Apaixonante e sexy, uma leitura imperdivél.Autamente recomendada.

Fruto Proibido

DEA

05/12/2010 às 08:18
Espero que essa seja a primeira de muitas indicações que farei para essa que parece ser uma maravilhosa história.A autora sempre nos presenteia com fics envolventes ,mas Fruto Proibido em seu prólogo, já mostrou que veio nos deslumbrar. Para quem gosta de uma boa leitura eu RECOMENDO.

Agora e Sempre

DEA

05/12/2010 às 08:41
Existe amor a primeira vista?Essa incrivel história nos incentiva a acreditar que sim.........atitudes inesperadas, traições,amores imensuravel,amizades fiéis, e como não poderia deixar de ser, uma Tânia obsecada e armando mil e uma para separar Bella e Edward. Apaixone-se, emocione-se e envolva-se nessa incrivel história.........está mais que recomendada.

Agora e Sempre

DEA

20/12/2010 às 09:31
Um romance cheio de intrigas, que faz com que nos viciemos mais a cada capítulo.Além disso a história e contada com diferentes POV, nunca se viu a família Cullen tão esmiuçada em seus relacionamentos e sentimentos.Escrita de primeira qualidade,leitura mais que obrigatória,não perca tempo e leia.