Dani > Recomendações

The Mark Of The Vampire

Dani

01/09/2013 às 19:41
a história THE MARK OF THE VAMPIRE me chamou atenção,não só pela escrita
mas também pela história que é linda.
Eu adoro essa Bella poderosa e que não se abala com nada,que não liga para o
que os outros dizem e que é superior.Quero que vc tenha muita inspiração para terminar a 3ªtemporada que é igualmente linda e eu estou ansiosa para ler o final bjs e muita inspiração.

A Lenda da Lua

Dani

01/09/2013 às 20:11
Essa história é muito linda e emocionante já li toda ela mas vivo entrando para ler de novo,o romance e o fato de que é sobre o casal beward que me chamou atenção,porque eu sou viciada na saga e com essa história é impossivel não se apaixonar ainda mais bjs vc escreve muito bem.
obs:vcs que ainda não leu essa história,o que esta esperando para se emocionar,rir e chorar com nossos personagens favoritos?

Nada É Impossível Short-fic

Dani

06/09/2013 às 11:33
quando eu vi o prologo,eu achei muito triste a história ,mas agora eu estava revendo as fics que eu já li e achei ela,e comecei a ler.
Nessa história vc vai encontrar amor eterno entre mãe e filha,marido e mulher alem de uma amizade muito forte e verdadeira,vc vai ler sobre a superação e vai chorar junto com a história.

Fake Diamonds

Dani

16/09/2013 às 19:06
sabe aquele tipo de história que no começo vc acha que não tem romance,mas que quando vc lê se surpreende(de um jeito bom)e fica fascinada?
pois é essa história me chamou atenção por que é pra jente perva que nem eu,mas quando eu li...cara eu me surpreendi,porque eu nunca tinha lido uma história que fosse rose/bella/edward ,alem de que é muito bem escrita,eu aconselho a quem quiser ler,por que não tira pedaço e claro fazer um comentário pra agradar nossa autora shashhashhshasa.

O tear do Destino

Dani

01/05/2014 às 22:44
O TEAR DO DESTINO é uma estória completamente diferente das outras,logo no primeiro capítulo você se apaixona,e a partir dali ela se torna um vício.
Pense numa estória apaixonante,divertida e completamente misteriosa,o nome dela é o tear do destino.
Nossa no primeiro cap eu me apaixonei e só parei de ler quando obviamente cheguei no cap 10 kkkkkkkk.Mas eu super recomendo a fic,a autora esta de parabéns.
Eu pretendo ler muitos e muitos capítulos dessa fic,alem de ler outras fics suas autora beijos e até os próximos capítulos.