Vega > Recomendações

Os Cinco Marotos

Vega

14/03/2016 às 15:00
Uma das melhores histórias de marotos que já encontrei! Tem magia, risadas, marotagens, romance e tudo mais. Se existisse no mundo de Harry Potter um quinto membro do grupo dos Marotos, Pamela Porter se encaixaria perfeitamente. Um história que se encaixa perfeitamente no mundo de nossa rainha J.K., a história tem tudo de bom, com o maravilhoso Sirius Black e o maroto James Potter. A história vai lhe envolvendo e você não consegue parar até chegar ao triste final que ela lhe proporciona. Uma fic que te faz rir chorar e se emocionar, super espero uma continuação, com aquele final? Não tem como não esperar uma segunda temporada. Espero que apreciem esta fic tanto quanto eu, pois eu simplesmente adorei.

About Sirius Black

Vega

27/06/2016 às 20:53
Melhor história sobre Sirius Bçack de todos os tempos, em todos anos que passei pelo Nyah procurando boas fanfics para ler sobre os marotos esta foi de longe a melhor de todas. Retrata muito bem a vida de Sirius, sua família e da nossa querida Marlene, Parabéns pela ótima escrita que envolve a gente e recomendo esta história a todos que procuram uma boa leitura. Total de vezes já lidas até agora: 4, sem mentira.

Você é uma vergonha, Rose Weasley !

Vega

02/01/2017 às 13:47
Apesar de a fic estar na metade posso afimrar que é uma das melhores que já encontrei sobre Rose Weasley, uma história diferente daquelas em que Rose é uma garota com nenhum problema além de passar nos NOM's, recomendo a todos aqueles fãs de Rose Weasley, a nerd certinha que ganhou uma visão totalmente diferente escrita por Júlia Potter Malfoy. Parabéns pela fic maravilhosa que eu espero que tenha um final totalmente inesperado por mim e os demais leitores.

Cores

Vega

08/02/2017 às 00:42
One-shot, perfeita.
Uma fic linda de se emocionar. Toca o coração, para aqueles apaixonados por Teddy, Remus e Tonks. Esta é a fic perfeita. Tem significado, paixão, tudo misturado.
Pra você que está procurando uma fic boa e com um toque de romance, só para aquecer o coração, esta é a fic.

Minha Amada Potter

Vega

17/01/2019 às 12:52
amo amo amo, já li não sei quantas vezes. a autora, ou autor, realmente fez um belo trabalho, a história é boa e envolvente, tu se apaixona pelos persongens e depois odeia eles.. Tem romance, sexo, bullying de tudo um pouco. Mas principalmente, tem aceitação. Parabéns ao autor pela belíssima história.