Olivato > Recomendações

Cordas Quebradas

Olivato

05/06/2010 às 20:22
Essa história é muito boa, é ao mesmo tempo: engraçada, romantica e dramatica... Eu realmente recomendo essa fic para quem gosta de ler coisas boas!!!!! Lion.

A Hospedeira 2

Olivato

04/07/2010 às 19:33
Para quem gosta de A Hospedeira, essa fic é perfeita!! A Hospedeira 2 é sensacional, recomendo para quem gosta de ler fic boas como eu gosto! Fic muito mais que perfeita!

A Nova Pirralha de Forks

Olivato

14/07/2010 às 17:45
Essa fic é muito boa, pode estar no começo ainda, mas já adoro e recomendo para quem gosta de ler coisas boas! O relacionamento Bella e Edward é simplesmente demais, pois nessa fic a Bella consegue ser igual a da Saga Crepúsculo, muito boa a fic! Lion.

Loucura Seria Negar...

Olivato

25/07/2010 às 14:38
Essa história é tudo de bom... Ela relata a história de dois advogados que disputam por tudo, mas na realidade se amam incondicionalmente, num dia de trabalho todo esse odio que eles pensavam que sentiam um pelo outro se transforma numa paixão ardente. Lion.

Unexpected

Olivato

25/07/2010 às 16:58
Essa fic é demais! Tem tudo que uma fic perfeita tem que ter, ela te prende completamente em cada capitulo e vc acaba se viciando nela. Edward, um medico galinha que mudaria tudo por uma garota que ele humilhou na escola quando era adolescente e agora está em busca do seu perdão e do seru amor. Bella, uma nova enfermeira, muito bonita e proficional, que esconde um passado de grande tristeza causado por um verme que brincou com ela: Edward Cullen. Recomendo essa fic! Lion.

O Humano

Olivato

12/08/2010 às 17:29
Essa fic é perfeita para quem gosta de A Hospedeira, essa autora aborda um ponto de vista de Ian, fazendo uma parte da história que antes era desconhecida. A escritora dessa fic escreve muito bem, colocando sentimentos profundos em cada palavra, eu recomendo essa fic para quem além de gostar de A Hospedeira, gosta de ler coisas boas. Lion.

Ela é Demais

Olivato

12/08/2010 às 17:34
Eu recomendo essa fic, por que ela é perfeita!!!! Nela vemos um casal Edward e Bella bem diferente do que encontramos nas outras fics. Bella uma nerd que se vê apaixonada pela cara mais bonito e popular da escola. Edward um garoto popular, que começa a sair com Bella por causa de uma aposta que fez com o Emmett, mas no decorrer da fic eles se apaixonam fortemente, tornando assim qualquer espaço de tempo que eles não passam juntos uma dolorosa espera. Sinceramente, essa é uma das melhores fic que eu já li e ainda leio. Essa autora escreve muito bem e como eu já disse o enredo é fascinante!!! Eu recomendo essa fic para quem gosta da casal Bella e Edward de um jeito diferente, mas mesmo assim envolvente. Lion.

Ela é Demais

Olivato

22/08/2010 às 17:14
Cada capitulo que passa essa fic fica melhor, mesmo que isso seja humanamente possivel... Tipo, eu sei que já disse isso mas, eu recomendo essa fic para quem gosta de ler coisas boas, mas realmentes boas!!! Eu sempre acompanho essa fic, por que ela é a melhor das melhores que eu já li!!! Essa escritora escreve muito bem, juro que se essa fic virasse um livro eu comprava!!!! Lion.

A Magia do Amor

Olivato

02/09/2010 às 15:03
Essa Fic é demais, tipo, eu pensei que iria ser como as outras Fic's, que tem a Bella ou o Edward bebê, mas essa fic realmente me surpreendeu bastante, é uma história muito envolvente. Desde do primeiro cap. me viciei nessa fic... Recomendo para todos que gostam de ler histórias boas - assim como eu! ............ Leiam essa fic, pois ela é tudo de bom! Lion.

Alma Gêmea

Olivato

28/09/2010 às 21:22
Essa fic relata como seria a vida de Edward se Bella morre-se no parto de Renesmee em Amanhecer e depois reencarnasse no corpo de uma hibrido... Depois de 50 anos, Edward e Lunne - a nova encarnação de Bella - finalmente se encontram e se descobrem apaixonados um pelo outro, isso seria o destino dando outra chance ao Edward? Só lendo mesmo pra descobrir... Todos nós podemos ter uma alma gêmea, mas poucos realmente encontram... Eu recomendo essa fic, por que além do assunto ser muito bom, a autora escreve muito bem e prende o leitor - fazendo-o se envolver com os sentimentos dos personagens... Lion.

Não Mudaria Nada

Olivato

30/09/2010 às 18:30
Essa fic é perfeita, pois além de ser bem escrita, é baseada numa música perfeita! Bella e Edward, como pessoas tão diferentes podem ser tão iguais? Eles são perfeitos imperfeitos! É simplemente demais e eu recomendo pra qualquer um que gosta de ler coisas boas! Lion.

Sweet Holidays

Olivato

03/10/2010 às 18:41
Essa fic é muito boa, pois conta como seria a vida da Bella se ela não tivesse alguém que se importasse com ela... Edward amou a Bella quando era criança e agora que é adolescente, está tentando compensar tudo o que aconteceu no passado... Eu recomendo essa fic, por que ela é bem escrita e o assunto é muito bom. Lion.

Ela é Demais

Olivato

15/10/2010 às 11:14
Oi. Estou aqui denovo pra recomendar essa fic!! Ela é demais é perfeito!!! Que pena que está chgando ao fim, eu recomendo pra qualquer um que gosta de ler coisas boas... E essa autora, ele escreve muito bem, sem erros ortograficos... Eu sei que eu já recomendei essa fic antes, mas eu nunca vou cansar de recomendá-la! Lion.

O Humano

Olivato

17/10/2010 às 14:10
Eu adoro essa fic!!! Ela é perfeita e pois relata como seria a posição do Ian diante dos acontecimentos de A Hospedeira, essa é uma fic envolvente e eu recomendo pra quem gosta de ler histórias boas!! Lion.

Broken Dreams

Olivato

17/10/2010 às 21:58
Eu recomendo essa fic por que ela é muito boa mesmo. O relacionamento da Bella e do Edward passa por uma época de crises e conflitos, tudo é motivo pra brigar e Bella e Edward tem que acordar cada dia com o objetivo de manter o relacionamento de pé... Qual é a causa de tanta briga? Ninguem se sabe ainda, pra saber vocês vão ter ler essa fic. Lion.