Mary Dias > Recomendações

Dois Caminhos, Um Só Destino

Mary Dias

05/12/2013 às 13:03
Quando eu achei a foto da fanfic no Google imagens, eu achei que só fosse mais uma das milhares de fics comuns, mas graças a minha prima, eu comecei a ler a história, e achei mais que incrível!

Amei o jeito da escrita, amei o jeito que os personagens são colocados nela, e amei odiar o David, que é um chato de galocha, mas eu amo odiá-lo.

Eu recomendo essa história do fundo do meu coração, vocês duas tem muito talento, se pudessem, essa história poderia até virar um livro, e eu estaria na fila para comprá-lo.

Eu realmente amei a história, aguardo o próximo capítulo.

Mary B.

A Escolhida

Mary Dias

02/03/2014 às 20:19
Eu gostaria de dizer que A Escolhida me tocou de várias formas. Desde o dia em que eu procurava uma boa história de A Seleção no Nyah. Assim que a achei, me interessei, desde sua forma de prosa, a suas citações de Emily Thorne no início de alguns capítulos. Ela me fez pular de alegria, me fez amar cada vez mais o casal Maxerica, e me fez odiar o suposto primo dele, mas é claro que me surpreendi com tudo... Desde que comecei a lê-la, ainda quando tinha cinco capítulos, ficava a todo o instante visitando o meu perfil, ou a história para ver se ela estava atualizada. Eu sei que já disse isso para muitas histórias, mas não tem como não dizer. Ela é uma das melhores histórias sobre A Seleção que eu já li, então é por todos esses motivos que eu recomendo essa história.

Felizes... para sempre?

Mary Dias

03/06/2014 às 12:17
Nem sei por onde eu começo...
Quando comecei a ler, me encantei pela sinopse. Me deu um gelo na barriga quando eu li algo sobre America ser "estéreo", aí quando eu comecei a ler, me apaixonei pela escrita, pelo jeito com que a Meris chama a Amberly de mãe. Odiei como sempre o nosso "querido" Clarkson, que é muito, mas muito pa* no c*. Amei a parte em que a princesinha Nicole Singer Schreave nasce, meio que unindo novamente os seus pais e agora posso dizer que eu amo realmente essa fic.
Recomendo ela por vários motivos.
1. Ela me cativou.
2. A autora deu uma votação para saber do futuro de Clarkson.
3. Eu simplesmente amei muito a fic.
4. Uma das mais realistas que já li sobre A Seleção.
se você não leu, leia, pois ela também pode te cativar!

Nathalie Lily Potter

Mary Dias

22/06/2014 às 09:52
Ok. Por onde eu começo?
Quando eu encontrei a fic NLP, eu estava a procura de uma fic legal que contivesse a irmã de Harry, mas que não ficasse com o nojento do Draco. Então eu achei a história da Thalie e me apaixonei. Existe coisa mais fofa que essa?
Sei que sem modéstia alguma, eu fui a primeira a comentar a fic, então quero ser a primeira a recomendar.
Quem não leu, leia, pois os cáps são curtinhos e não vai tomar o seu tempo. Eu sei que todos vão amar.
A história de Thalie tocou-me de um jeito que...
Eu era amarga, não acreditava no amor, mas essa fic é muuuito açúcar e conseguiu mudar a minha opinião.
Beijos,
Mary.

O Amor Acontece

Mary Dias

02/08/2014 às 13:41
Oie! Vim aqui deixar a minha singela recomendação. A história é ótima. Apaixonante. Amei lê-la e desde o primeiro capítulo me apaixonei. Para quem desejar lê-la, eu o encorajo. Para quem tembém se apaixonou por esta história, eu digo: recomendem, pois ela é ótima!
Enredo perfeito. Personagens perfeitos e protagonistas mais que perfeitos!!!

Love Story

Mary Dias

27/01/2015 às 00:55
MOTIVOS PARA EU AMAR LOVE STORY:
1. A fanfic se baseia na era medieval. (divo)
2. A fanfic se passa na Grécia, na França e na Inglaterra. (divação)
3. A fanfic é Pecabeth. (u.u)
4. A fanfic é fod*!
5. Sem esse papo chato de 12345...
A fic me cativou desde que eu bati os olhos. Digamos que como uma amante compulsiva de eras passadas e de PJO, eu amei totalmente. E quando comecei a ler então?! Mais pense numa bicha boa pra escrever uma história massa essa Flor. Ela faz com que os leitores arranquem o resto dos fios de cabelo vendo o tanto de coisas boas quando ela escreve!
Acho que nem consigo citar tudo o que eu sinto quando leio LS, sinceramente, ela só me furou o coração e fez chorar quando matou a Annabeth, maaaas... Eu como uma leitora intuitiva que sou, digo e repito que eu sabia que a Annie tava era viva! Ou que ela tinha uma irmã gêmea desconhecida que morreu no lugar dela... Ou que a Alexandra - por que esse nome não me é obvio? - pintou os cabelos de loiro e se passou pela Annie e morreu no lugar dela... Sinceramente... Eu amei e amo muito essa fic vei!
Eu recomendo a leitura imediata!

Donzela Guerreira

Mary Dias

27/03/2015 às 22:17
Bem, acho que uma recomendação não é o bastante. Desde que li essa fic no Social Spirit, eu me apaixonei, não só pela escrita, como também pelo universo. HP medieval *-*, Jily *-*, Blackinnon *-*. Cara, essa autora sabe como sambar no salto quinze direitinho, a escrita te prende e os acontecimentos também, tipo, quantas noites eu não passei odiando a Lily por ser tão orgulhosa e quase endoidando para ver um beijo do Sirius e da Marlene? Putz, e aquela Sung Li? Aquela mulher parece manjar dos negócios. Bem, se você não leu ainda, leia, é isso o que tenho a dizer. Não vai se arrepender de nada.

Invasão Elfica

Mary Dias

21/05/2015 às 10:06
Bem, por onde começo? Há tantas coisas que fazem essa fic ser extremamente ótima.
Ela é engraçada, as personagens principais são tão engraçadas que faz você querer mais e mais e não se contentar apenas com 1.000 ou 2.000 palavras. E também tem os Elfos, que são muito divosos u.u
Essa fanfic me cativou desde o primeiro capítulo. Com as crises estranhas de Hanna. Com a ironia de Taylor. Com agora treze capítulos dessa fic, eu posso dizer que estou completamente viciada nesta história. Espero que a autora continue logo e que o Legolas e o Thranduil deixem logo de ser duas gazelas burras e beijem as meninas, porque até cego vê que eles estão caidinhos uns pelos outros.
Beijinhos de CupCake,
Mary.