Rafa > Recomendações

Breaking Kurosaki

Rafa

03/08/2014 às 14:25
Gente! Gente! Gente! Tem algum fã do Grimmjow ai?! Bom. Se tem você tem que ler essa fic... Por quê?! Bom. Simplesmente essa fic é uma das, se não for a melhor fanfic de Bleach. Exagero? Então leia a fic pra ver. Bom a autora é fiel ao extremo a personalidade dos personagens, tem a narrativa perfeita e fora que ela é bem legal... hehehe Bom o casal é um tanto quanto incomum, mas é isso que torna uma fic boa de ler, afinal os clichês perdem um pouco da graça... Ahhh e essa fic é do Grimmjow.! Grimmjow gente!! Um dos melhores personagens do tio Kubo...
Ahhh leiam!!! Tenho certeza de que não vão se arrepender...
Bjos a linda autora velvetsins. ♥ ♥ ♥
Tchau o/

Don't Close Your Heart

Rafa

06/09/2014 às 12:56
Tenho que ser sincera. Eu li essa fic pela primeira vez e eu ainda nem tinha conta no site, então não comentei, nem favoritei e nem nada, mas esses dias me bateu uma vontade de ler tudo de novo e não tem como não recomendar essa fic agora. Ela é uma das melhores fics ByaRuki que eu já li, só perde para um dessa msm autora. Sou IchiRuki, mas sempre amei e vou sempre amar essa fic e ByaRuKI... Super recomendo essa fic... Leiam!!!

How to Love

Rafa

29/12/2014 às 05:06
Olha eu chegando aqui para fazer uma recomendação daquelas (~lê-se sem criatividade~ uhasuahusuahsa)
Bom, para ser sincera essa fic é minha primeira do casal e Luud-chan já me fez viciar neles.
Praticamente engoli essa fic de tão perfeita que ela é e não teve como não recomenda-la.
Luud-chan é perfeita em tudo o que escreve.
Quem lê não se arrepende e recomenda

Jogo Perigoso

Rafa

15/01/2015 às 06:54
~lê correndo com papel e caneta nas mãos~
~cof~ cof~
Bom, estou aqui hoje para falar de uma das fics que mais amo da categoria Bleach, "Jogo Perigoso". Já li, reli, li de novo e agora que ela foi atualizada, eu reli mais uma vez e decidir recomenda-las a vcs por que ela é maravilhosa (e pq eu não comentei em todos os capítulos ~apanha~ ^^).
JP é uma fic que te prende do começo ao fim com sua narrativa e enredo perfeito, o que é digno dessa brilhante autora, que cria varias historias fascinantes.
Aconselho a todos que leiam essa Fanfiction, garanto que não vão se arrepender e logo estarão viciados em todas as fic dela.
Bjus