Black > Recomendações

Fire and Ice

Black

31/05/2014 às 14:59
Quando comecei a ler essa fic não achei que ficaria tão envolvida com ela. É incrível como a autora me faz chorar e rir ao mesmo tempo. A Rayssa é bem imprevisível, nunca pensei que ela fosse levar a história a níveis tão altos, e estou realmente impressionada. Sempre fui apaixonada pelo casal Scorose, mas com essa fic, nossa, eles se tornaram meu casal preferido ever. Parabéns Rayssa, você escreveu uma belíssima história de amor. É tão emocionante que eu, que digo que nunca irei me apaixonar fiquei morrendo de vontade de encontrar "minha outra metade", de ter um amor como o deles. Então, se tem alguém ai com dúvidas sobre ler ou não a história, pega uma caixinha de lenço, se tranque onde quer que seja que está seu pc e só saia quando ler toda a fic.

Because I Love You .

Black

06/07/2014 às 20:53
Sou apaixonada por fanfics Thalico. Se estou lendo uma e colocam eles com outros personagens eu paro de ler na hora, porque não parece certo. Um dia qualquer eu estava procurando fanfics Thalico e achei essa. Ai pensei : "a capa é legal, e a sinopse também. Mas não está terminada, vou ler o primeiro capítulo e se eu gostar acompanho". E o que vocês acham que aconteceu? Eu A-M-E-I. Assim, com todas as letras maiúsculas. De corpo e alma. Unhas e dentes. Da cabeça aos pés... Vocês estenderam. Eu sei que é pouco egoísta de minha minha parte com a autora, mas eu queria que a fic nunca acabasse. Eu me entreguei tanto a essa história que me sinto dentro dela. Fico triste por eles estarem tristes, choro pra caramba, rio muito, e me sinto muito feliz por ter a sorte de a estar lendo.

Prongs

Black

06/10/2014 às 23:43
E aqui estou eu, novamente, recomendando mais uma fic da nossa querida Pokie. Mas, o que eu posso fazer se as histórias dela são incríveis, ein minha gente? Como uma pessoa consegue descrever um personagem tão perfeitamente assim? Ela nos mostra um James que eu sempre achei que fosse real, mas nunca achei alguém que o fizesse. O modo como ele é meio criança e maduro ao mesmo tempo, o fato de ele zoar os amigos o tempo todo, mas sempre estar ali se precisarem, o jeito como ele ama a Lily, e sua lealdade a esse amor tão maravilhosamente forte e inocente, como ele se apaixona gradativamente ao longo dos anos, sem nenhuma intenção deliberada. A Pokie nos passa toda a beleza desse maroto que fez com que suas qualidades sobressaíssem todos os enormes defeitos (que ele tinha sim).
A história é apaixonante, não só no ponto de vista amoroso, mas também é incrível ver como o Prongs era esperto, e traiçoeiro (haha), com uma coragem absurda, sensível, de certo modo, sua incrível lealdade (da qual foi a melhor qualidade que passou ao filho), e, modéstia a parte, sua beleza, que devia ser estonteante.
Não sei por que, mas minhas recomendações as histórias da Pokie são sempre cheias de adjetivos. Não faço ideia, mesmo, do por que. Vai ver é só por que são, tipo, perfeitas? Bom, não sei. Se quiser descobrir vai ter que ler.

Donzela Guerreira

Black

29/01/2015 às 19:50
Em todos esses anos nesse site, essa é a primeira vez que recomendo uma história tão rápido, e ainda sobre a era medieval. A escrita e o desenrolar da história não deixam que eu pare de lê-la. Nunca achei uma história sobre Jily, que ainda tem meu segundo casal favorito (Blackinnon), que se passe na Idade Média, e que ainda por cima é incrivelmente envolvente. A autora é super detalhista, principalmente nas partes de luta, o que eu acho extremamente difícil, falo por experiencia própria. Os capítulos são grandes, o que eu amo, porque te deixa muito mais ansioso pro próximo, além da escrita fazer jus ao tema.
Então se, por algum motivo, desistir de lê-la, saiba que é você quem esta perdendo.

Forgetting Loneliness

Black

20/06/2015 às 20:58
Incrível como as vezes você se impressiona com coisas que sempre estiveram ali. Li essa fanfic a algum tempo, mas queria dar uma limpa nas historias que acompanho e a li novamente. Talvez eu não tenha prestado atenção da primeira vez em que li ou eu simplesmente tenha mudado, só sei que dessa vez percebi algo diferente. É muito difícil para mim escrever um recomendação, porque geralmente não sou muito boa com palavras, então apenas algumas historias mais "especiais" recebem minha atenção. Essa, especificamente, não me fez chorar, não me fez rir, não me fez pensar na vida ou refletir sobre erros que cometi, mas ela despertou algo em mim, uma vontade de viver e de esquecer os problemas, de tentar ser feliz. Então obrigada Little Alice por nos dar a chance de ler essas magnificas palavras, e obrigada, acima de tudo, por me permitir sentir.

Fangirl-ily

Black

16/08/2016 às 22:25
Santo Merlin, que fanfic é essa? Acho q nunca li uma história tão original. Quando comecei a ler Fangirl-ily fiquei louca, piradinha, pela ideia de trazer jily pro nosso século maluco dominado pela internet. A primeira coisa que me chamou a atenção foi o nome suuuper criativo que parecia gritar "ESSA FANFIC É BOA". Logo no primeiro capítulo eu me apaixonei pela Lily maluquinha e viciada no twitter, acabei me identificando haha
Toda essa atmosfera nerd, tecnológica e super engraçada, sem deixar de fora, claro, a belíssima escrita da autora que, sejamos sinceros, é essencial para que uma historia seja boa, me trouxeram até aqui, fazendo essa recomendação que já devia ter sido feita a muito tempo.
Acompanharei essa fic até o final, morrendo a cada dia que espero por cap novo, mas explodindo de felicidade e curiosidade quando ele sai. E com certeza lerei todas as historias da autora porque, querida, você é incrível!

Legami Di Amore

Black

26/05/2017 às 20:15
Não sei nem o que dizer sobre essa história que me pegou de surpresa e totalmente desprevenida enquanto procurava algo scorose. Alguns capítulos me fazem morrer de amores por esse casal e querer alguém pra estar comigo (pela primeira vez na vida kkk), outros me levam ao fundo do poço e ainda tem aqueles que fazem com que eu entenda a mim mesma. Não sei dizer se me identifico mais com o Rose ou com o Scorpius, eles passam por dilemas que já passei, passo e ainda passarei ao longo da minha existência kkk.
Pra finalizar, quero deixar claro que, além de ser muito bem escrita e ser uma fanfics totalmente diferente das milhares scoroses que já li, me ajudou muito a rever minha atitudes e alguns conceitos com os quais eu movia minha vida. Nesse caso sou bem parecida com a Rose.
Só tenho a agradeçer a essa autora maravilhosa por ter escrito todas essas maravilhosas palavras!!