Kath Salvatore > Recomendações

As Gêmeas Gilbert

Kath Salvatore

27/11/2013 às 18:38
Meu Deus!!! O que falar dessa história??


A séculos (literalmente falando) estou procurando uma web em que a Kat e a Elena sejam irmãs ou sei -lá algo do tipo e a minha melhor leitora tem a melhor web que eu já li.

Falando sério, mega mega mega mega recomendo essa web (literalmente ~~ de novo ~~ ) essa web é muito... perfeita.

Adoro o modo em que ela expressa os sentimentos da Elena e as atitudes de Katherine, amo o jeitinho que ela descreve os olhos de Damon ~~ que todos sabemos são magníficos ~~ e o jeitão de Stefan.

Sério estou doidinha por essa web, e pela autora também haha

Então partiu ler a web?

xoxo :**

Protocolo Começar do Zero

Kath Salvatore

03/02/2014 às 03:55
O.k, vamos começar.
Ah tempos eu procurava uma história do Homem de Ferro que me chamasse a atenção e que fosse Pepperony por que cá entre nós muitas pessoas estão deixando a Pepper de lado e criando outra personagem pro Tony o que me chateia por que eles fazem uma casal muito perfeito. Eu estou aqui recomendando essa fic, mas vocês já devem saber o motivo não é mesmo? Pra quem não sabe irei detalhar a autora é excelente, a história é ótima e o Tony é uma perfeição ( como sempre ) e eu estava mega curiosa para saber o que aconteceu com eles depois de Homem de Ferro 3 já que o 4 vai demorar um tempinho para sair [:( ] bom... eu não tenho mais o que falar ha não ser que essa fanfic é maravilhosa a autora consegue descrever muito bem os sentimentos e todo o contexto da trama e isso me deixa muito feliz por que hoje em dia está difícil de encontrar fanfics tão maravilhosas quanto essa.
Eu sei que essa não deve ser sua melhor recomendação mas eu fiz ela do fundo do meu coração e eu estou apaixonada por essa fanfic obrigada por escreve-lá!
Beijos e mais Beijos Lena ♥

Céu e Inferno

Kath Salvatore

15/02/2014 às 15:54
Olá pessoas!
Aqui estou eu recomendando essa maravilha.
Essa fanfic é excelente é maravilhosa é perfeita! Eu não sou Hunter e nem assisto SPN mas a minha prima sim e ela me fez começar a gostar dessa série dos personagens e tudo mais o que me fez querer a ler fanfics spn e tvd e essa é maravilhosa por que hoje em dia a gente encontra umas mas a Elena fica com o Dean e é sempre com a Elena é poucas com a Biskath perfeição! Enfim o fato é que essa fic é incrível e eu a amo do fundo do peito mesmo.
RECOMENDO ( ava) e leiam essa fanfic não irão se arrepender.
Beeeeijos amores e um em especial pra autora que é fantástica!
Desculpe pela mini recomendação é que realmente eu não sei o que escrever.

Could Be True

Kath Salvatore

01/06/2014 às 15:31
Ooie, olha eu aqui!!

O que falar dessa maravilha que é a fanfic da minha prima? Ela escreve muito bem e é muito criativa, eu sempre dou risada com os capítulos, a cada capítulo eu me envolvo mais nisso e é o que me deixa muito feliz, claro! Eu sofro junto com os personagens o que é um pouco estranho, a história é história é tudo de bom: Envolvente, apaixonante, incrível, maravilhosa... enfim, tudo. A minha parte favorita é que tem meus bebês de TVD né, ( e que é a Biskath ao invés da Elesma. Nada contra.) adoro quando a Kat dá aquelas crises de bipolaridade ou quando a Sel resolve dar " A Louca ".

Nos poucos capítulos que a fanfic tem eu já estou apaixonada, eu nem quero saber quando ela estiver na metade!! Vai ser incrível!

Bom.. acho que é só isso, eu sou péssima em recomendações mas está aqui!
Beijos e leiam essa maravilha.

Bloqueio de Escritor

Kath Salvatore

16/09/2014 às 17:38
Maravilhosa! Essa é a palavra que descreve. Eu nunca havia lido nada como isso! E com certeza Clarice me definiu. Odeio quando esses bloqueios acontecem eu abro o Word e fico pensando e pensando até desistir, meu quarto vira uma bagunça de coisas esparramadas pelo chão e eu me sinto..."suja" pois odeio ficar tempos sem escrever minhas fanfics ou alguma coisa em meu blog.
A história me ajudou muito pois agora quando eu tiver esses bloqueios novamente sei o que devo fazer, devo procurar a inspiração nas pessoas. Muito obrigada autora pela história maravilhosa!

Love Story Written In Blood

Kath Salvatore

21/06/2015 às 20:12
Está muito cedo para recomendar a fanfic? Sim. Mas não me importo, então vamos lá!
Como eu já disse para May no meu primeiro comentário: Achei essa fanfic pois fiquei curiosa para saber se ela escrevia. E eu agradeço eternamente pela minha curiosidade ter falado mais alto pois foi graças a isso que achei essa fanfic maravilhosa. May você é um amor e você é maravilhosa como leitora e como escritora você se superou. Fazia muito tempo que eu não lia uma fanfic da Kath com o Klaus e a sua superou todas as expectativas eu realmente estou encantada e apaixonada por ela. A fanfic reúne tudo: Amor, comédia, drama, amizade ela tem de tudo para ser uma das melhores. Muito obrigada por escrever essa maravilha, muito obrigado por ser essa escritora maravilhosa ( e leitora também ) pode ter certeza que irei te acompanhar em todos os seus trabalhos. Beijos ♥ você é a melhor