IsaLovelly > Recomendações

Amizades, Paixões e Sonhos a conquistar...

IsaLovelly

02/05/2014 às 02:48
Sei que parece ser cedo para uma recomendação, mas eu queria fazer isso, estava com essa ideia na cabeça faz meses! O que eu posso dizer? "Amizades, Paixões e Sonhos a conquistar" conquistou meu coração(mesmo sendo a fanfic da minha melhor amiga e.e Mas eu não estou recomendando só por isso, eu acho a história muito show). Essa mistura de The Vampire Diaries com Amor Doce ficou muito boa, e queria dar "uma força maior".
Eu me lembro de quando a Fanfic estava começando e, a cada capítulo, eu recebia aqueles spoilers que me deixavam cada vez mais ansiosa, mas valia a pena.
Eu recomendo essa história para todos os fãs, tanto de AD quanto TVD.
Enfim, essa pode ser a minha primeira recomendação e pode ser que não esteja tão perfeita quanto podem esperar, mas eu posso garantir que, "Amizades, Paixões e Sonhos a conquistar" merece e, com certeza, é uma entre minhas Fanfics favoritas.

Diário informal de uma suposta fujoshi.

IsaLovelly

31/08/2014 às 02:06
Essa história é completamente incrível! É cada cena e diálogo que eu só não me jogo no chão porque tem gente em casa. É uma das minhas fanfics favoritas em um só dia de leitura e eu recomendo totalmente!
É a fanfic perfeita para uma fujoshi, mostrando como realmente pensamos e como realmente as coisas são. Bom, por fim, agradeço à autora por ter feito uma história tão perfeita(e com tanto gay encubado)! o/

A Dama da Névoa

IsaLovelly

10/10/2014 às 22:50
Me segurei durante um tempo enorme para não recomendar ainda, mas não consegui, e aqui estou eu!
Vamos falar da história, então:
Bom, eu adoro a "amizade" da Lina e do Rafael, é tão fofo! A história é super bem escrita, também, e os pavores da Lina, os sonhos, machucados... é tudo muito real! No primeiro capítulo já quis mais(pausa rapidinho: todos os sonhos que a Lina - talvez a autora, também - teve e também todas as vezes que via Elizabeth, eu também tinha, mas não como visões, só em sonhos, o que é muito estranho) e não pude controlar a vontade de comentar, comentar e comentar!
Realmente, a história dá medo de tanto realismo. Não acho que seja de terror por acreditar em espiritismo, mas como sou confusa às vezes, não posso dizer nada, hehe!
"A Dama da Névoa" foi a primeira Fic de terror que eu li, e posso dizer com toda a certeza de que é a melhor de todas. Eu me identifico totalmente com todos os personagens, especialmente com a Lina. A autora é super simpática e querida, tanto que responde todos os comentários, e desejo todo o sucesso a ela!
Parabéns, Karina, super recomendo!

Os Clichês de Rosemary

IsaLovelly

29/12/2014 às 16:48
Essa é a melhor fic que eu já li na história do Nyah!.
O autor faz da Rosemary uma personagem cada vez mais engraçada, legal e normal, já que 78% do Nyah! é garotas ruivas de olhos verdes ou loiras, que são as nerds, se encontram com o badboy e o odeiam. Depois, tem o mi-mi-mi do se amarem sem nem expressar os sentimentos na escrita.
Mas aqui é totalmente diferente!
Só no título do capítulo você já ri, no final do capítulo já está morta ft. enterrada, como eu.
Essa é uma história muito boa, sério. A escrita é ótima, o enredo e o humor é maravilhoso e as opiniões da Rosemary ainda mais(estou falando também do que ela pensa sobre o irmão dela, a calça skinny que ela tinha certeza de que havia sido comprada na seção feminina). Simplesmente adoro quando os autores conseguem fazer essas opiniões que parecem ser totalmente normais, mas acabam sendo muito engraçadas.
Enfim, recomendo esta fic a todos que chegarem na página inicial do Nyah! e pensarem "O que será que eu vou ler hoje?" pois, com certeza, essa história tira todo o seu tédio.

A nerd feia e o popular – 1 História Surpreendente

IsaLovelly

04/06/2015 às 16:38
A história mais original que eu já li.
Nunca achei uma história tão boa e tão original quanto essa. Seus dramas e romances são bem feitos, livres de erros de escrita e sem nada previsível no enredo. Sempre que um capítulo novo é postado, mal podemos esperar para ler, pois a autora consegue nos deixar com curiosidade sobre o que irá acontecer.
Os personagens são totalmente originais, tanto na aparência quanta personalidade, e conto os segundos para virar um livro.

He Looks Like Hell

IsaLovelly

30/10/2018 às 14:43
Não costumo ler one-shots e nem gostar delas, mas me interessei pela sinopse e decidi ler quando apareceu para mim em "últimas atualizadas". Acabei de ler e eu já estava com o dedo preparado para clicar em próximo capítulo e não tinha. OI??? Estou pronta pra ler as próximas e outras fanfics da autora de He Looks Like Hell, que garanto que irão me impactar tanto quanto esta. O nível de detalhes, a mágica que me fez imaginar tudo como se fosse comigo... Recomendo a todos que queiram ter uma noite/dia recheados de tensão(aquela tensão boa, rs) e aquele gostinho de quero mais!