Juniffer_angel > Recomendações

Olhos Verdes

Juniffer_angel

27/03/2010 às 18:17

Sinceramente é uma história que vale a pena ler.

 

Tem muita emoção e sofrimento....eu to adorando cada capitulo....amei a personagem cheia de conflitos interiores e uma marca do seu passado,além da marca do sangue....ser filha do demônio não é facil....assim como não é facil se apaixonar por um caçador principalmente quando ele é Dean Winchester.....

 

Para todos que verem isso LEIAM não vão se arrepender....!!!!!!

 

Uma das melhores Fics que já li.....

Vida Escura

Juniffer_angel

21/04/2010 às 20:50
Essa fictem tudo para ser uma grande aventura envolvendo nossos queridos e temidos vampiros do D'ouro.... Adoro o enrredo e os personagens tem grande personalidade assim como no livro,é uma idéia nova e criativa escrito muito bem por uma grande amiga e escritora......Parabéns pela fic e que todos acompanhem....não vão se arrepender!!!!!!!

Antes do Fim do Mundo

Juniffer_angel

27/01/2011 às 19:44
Se alguém me perguntar os motivos que tenho para recomendar esta fic não saberia dizer ao certo porque TUDO É PERFEITO....adoro cada detalhe na personalidade dos personagens desde os mais importantes até os secundários. A forma como é esclarecido o objetivo central da fic também esta bem definido em cada capitulo,tudo ao meu ver merece ser recomendado e lido com carinho. Para todos aqueles que gostam e se importam com qualidade está é uma fic a altura. Com toda a certeza "Antes do fim do mundo" se tornou uma das fics mais queridas por mim e espero que outras pessoas possam ver e sentir o mesmo também.

Fathers Eyes

Juniffer_angel

08/07/2012 às 10:24
Esta fic sobre os vingadores é muito envolvente assim como sua personagem Eve,cheia de ação e muito sentimentalismo ela faz com que o leitor se apaixone por essa garota inocente e corajosa e nos desperta para uma visão menos comum e mais intrigante sobre os nossos heróis.

Quem ler essa fic não irá se arrepender!

The New Avengers - Fic Interativa

Juniffer_angel

21/08/2012 às 13:26
Estou aqui para recomendar essa história cheia de oportunidades, onde todos nós podemos ser um pouco mais heróis.....Sempre quis participar de uma fic interativa e fico feliz por esta escritora ter tomado a iniciativa de criar algo tão envolvente e dinâmico.

Tenho certeza de que não irão se arrepender ao acompanhar essa fic.....Divertida, interativa, bem escrita.....!!!!! Desde já uma de minhas favoritas.

Iniciativa Vingadores

Juniffer_angel

23/10/2012 às 12:04
Gostaria de dizer que esta é uma das melhores fics que já li. A forma como a autora coloca cada personagens em cena sem deixar ninguém de lado é muito bom, os personagens são respeitados de acordo com seus criadores, cada característica é respeitada e isso é muito importante para o desenvolvimento da história.

Quem quiser acompanhar essa fic não irá se arrepender!!!!!

Nina, ou a doce punição de Loki

Juniffer_angel

30/01/2013 às 20:57
Eu amo essa fic pela simplicidade e pureza das ações de todos os personagens, Nina é forte, doce e encantadora, me divirto muito lendo essa fic e adoro a forma poética que ela é construída.....Com paixão e força, mais ao mesmo tempo sensibilidade e romantismo.

Existe uma história e razões para as coisas acontecerem, os fatos não estão perdidos ou são criados de uma hora para a outra, a escritora tem a preocupação de pensar no desenvolvimento de cada cena antes de publicar seus capitulos e é isso que gera uma enorme diferença nas coisas, os capitulos são bem escritos e eu me sinto dentro da história ao lê-la.

É uma ótima idéia de leitura para quem gosta de Loki e gostaria de ve-lo em outras situações sem ser a mesmice de sempre....vale apena apostar nessa fic.

Secret.

Juniffer_angel

04/03/2013 às 20:48
O que dizer sobre Secret? Bem, simplesmente que é uma fic com um ótimo conteúdo para quem gosta de ação, mistérios e dramas pessoais, Andressa é uma personagem dinâmica, capaz de nos envolver com sua vida desregrada e cheia de suas próprias leis.

Secret vem acompanhada de uma ótima escrita e de idéias interessantes e cheias de emoção.

Quem aqui estiver interessado em algo novo deve com toda a certeza dar uma oportunidade para essa fic, eu dei e não me arrependi.

Mutações - Interativa

Juniffer_angel

17/08/2013 às 16:51
Devo dizer que essa fic é uma das melhores que já li por aqui, é complexa, adulta e instigante, faz o leitor desejar por mais e sempre se questionar sobre como será o próximo capitulo, tudo é muito bem estruturado e sempre temos aquela sensação de que o escritor pensou cuidadosamente para montar cada momento, as postagens são regulares e os capítulos são grandes, os diálogos são intensos.
Mutações contem toda a trama necessária para uma boa história com ação, suspense e sensualidade, qualquer um que goste de desafios vai se sentir totalmente ligado a esse enredo.
Se você deseja se envolver de corpo e alma com uma história perfeita e emocionante é só dar uma oportunidade para Mutações.

So Far Away

Juniffer_angel

12/09/2013 às 20:49
Quando penso em So Far Away a primeira coisa que me vem a cabeça é o quanto essa fic é SURPREENDENTE, simplesmente isso. Ela prende o leitor com o desenrolar da trama, sempre há uma surpresa e isso é o mais importante.
A personagem principal é bem descrita e você pode sentir tudo através de seus olhos, ela consegue transmitir todos os sentimentos necessários para criar uma mistica ao seu redor.
Os capitulos são grandes e mostra o quanto a escritora se preocupa com o leitor e com a qualidade dos textos, se você quer uma história que mecha com o seu interior e tudo aquilo que você acredita sobre o verdadeiro amor, é só ler So Far Away, você vai se emocionar e viver momentos de euforia.