> Recomendações

Anônimo

22/08/2013 às 11:21
Quem não gosta de uma boa história de amor?
Todo mundo tem seu lado apaixonado, tem seu lado que ninguém espera. Cada um tem seu jeito de amar, e Quinn resolveu mostrar o lado de Santana que ninguém espera, não a Santana líder de torcida, ironica e impaciente. Mas sim o lado apaixonado, o lado terno e carinhoso da garota.
Eles não são mais tão crianças e a infância e adolescencia foi substituída pela maturidade e pela família, mas agora, é hora de relembrar o que foi doce, o que foi singelo e que tornou algo muito mais que apaixonante.
E quando o Clube Glee se reúne para falar do passado, todo mundo espera ouvir palavras arrogantes da "sempre meiga" Santana, mas ela mostra-se realmente uma garotinha doce quando fala do passado, quando relembra o que a fez chegar onde está. E com um contexto doce, envolvente e um ritmo viciante Our Love Story,mostra que por trás de toda aparente frieza,medos e pelo tempo afastados, o Clube Glee é de eternos apaixonados.

Anônimo

24/10/2014 às 22:46
Em um universo onde demônios e seres sobrenaturais já existem ,poderia não haver outras complicações, entretanto, a Capital ainda insiste nos Jogos Vorazes, um divertimento a sangue frio para os seus.
Os irmãos Winchester não serão apenas telespectadores, nesta história com um enredo envolvente e uma escrita perfeita, Dean é além de caçador, um tributo que terá que enfrentar os desafios criados pelos organizadores e antigos inimigos, enquanto tenta não perder a sanidade. E principalmente, cumprir a promessa de cuidar de seu irmão Sam ,que terá suas desavenças e dificuldades sozinho. O que será que aguarda estes irmãos?
"Mas afinal, quanto maior o alvo, maior a queda."

Anônimo

09/12/2014 às 22:11
Uma bela mulher enfrentando um medo de um alguém invisível... Santana, precisa de uma proteção para si e seu filho após receber cartas de algum maluco e ao sentir se ameaçada. E uma segurança irresistível assume este cargo. Para proteger, guardar, confiar e amar. Basta a morena perceber o quanto Brittany pode se tornar essencial para ela.
Com um enredo envolvente e uma escrita simples, "Eu guardarei seu coração" promete cuidar muito mais do que apenas da segurança de Santana.

Anônimo

21/11/2016 às 23:27
Existe destino, existe escolhas... e tem algumas escolhas que mudam completamente nossos destino.
Em "Encontro Marcado" você se apaixona por Emília, embora ela não seja uma boa pessoa,talvez ela até mesmo seja uma bruxa; mas, a história te faz querer que as coisas deem certo para ela. Que suas escolhas não prejudiquem seu romance, que os erros em seu passado seja corrigidos.
"(...) Dizem que o amor ocorre quando alguém te encontra, te encanta, te reencontra, te reinventa, te reencanta,te recomeça!"
Segredos que por muito tempo foram guardados tem o momento de serem revelados e, te preende a querer saber como cada personagem reagirá a isto.
Amor, intriga, romance, segredos...o contexto vital para uma história perfeita como esta. Como um enredo original, "Encontro Marcado"é aquele tipo de história, que você não consegue parar de ler, porque é um texto bem escrito,lindo de se ler e de se imaginar ainda mais.

Anônimo

26/08/2017 às 00:41
Meninas lindas, inteligentes, de famílias perfeitas e...entediadas! Já ouviu aquela que cabeça vazia é oficina do diabo? Para essas Boas Garotas, manter suas mentes ocupadas com seus papéis de meninas perfeitas não é suficiente, elas precisam ser más! E nisso, elas são muito, muitos boas e cruéis.
Sem se importarem com as consequências de suas ações na vida dos demais alunos de Hogwarts. Rose,Evanora,Roxanne, Dominique e Lily vivem como abelhas rainhas, sendo princesas e por trás das máscaras verdadeiras Rainhas Más.
Quando imaginamos o nome Potter,Weasley, etc imaginamos grifinórios cheios de lealdade e coragem, que embora não respeitam as regras, jamais o fazem para ver alguém ser destruído, seja fisicamente ou emocionalmente, nesta trama, vemos que nem sempre a história segue esse rumo.
Esta é uma história te apaixona, é uma história te vicia, o enredo de "Do Not Trust The Good Girls" é viciante, é o tipo de texto que você anseia por cada capítulo.
Sexy, intrigante, repleta de sentimentos, uma dose de comédia e um belo suspense; é o tipo de fanfic que você vê claramente num filme. E que você aguarda avidamente por cada capítulo.