King Of Norway > Recomendações

Behind Blue Eyes

King Of Norway

08/09/2014 às 22:24
Alerta vermelho: Vocês devem parar de ler essa fic nesse exato momento se não estão afim de se viciarem completamente. Bom por que Fill Eaton está recomendando essa história? Fill Eaton está recomendando essa história porque é simplesmente uma das melhores histórias que ja foram escritas ♥ ( o Fill Eaton adora falar dele mesmo na 3º pessoa). Surpreendente, divertida, emocionante e você ainda vai querer mais. Acho que essas são algumas palavras que eu usaria para tentar descrever essa maravilha em forma de escrita. Eu mal posso esperar para ver essa preciosidade como um livro físico para que eu possa fazer uma daquelas citações para a contracapa e ter uma edição autografada na minha prateleira. Já separei um lugar na minha estante ao lado de o morro dos ventos uivantes, porque afinal classico merece estar ao lado de clássico. Essa história tem tudo que uma fic precisa para ser perfeita. PErsonagens marcantes, boa escrita e principalmente algo que eu prezo bastante: uma autora fofa e gentil com os leitores. Então se vocês estão procurando algo novo para viciar eu sugiro que leia Behind Blue Eyes. Descrições perfeitas que te faz ate sentir a emoção dos personagens, um dream cast realmente Dream (Tay, Steven, Jeremy ♥)e uma relaidade fora do comum que as vezes me faz pensar se eu não estou na Alemanha nazista do seculo XX.
Eu não sou muito de recomendar histórias, na verdade essa é a minha primeira recomendação. Mas valeu apena esperar encontrar algo que valesse realmente a pena ser compartilhada com o resto do mundo.
Então você leitor que encontrar essa recomendação no meu perfil podme colocar Behind Blue Eyes instantaneamente em seus acompanhamentos porque eu garanto que assim como eu, vocês iram amar as desventuras amorosas de Christoff Gartner, Elisel Gartner, Hadassa e Ezakiel Hakim.
Eu sei que vocês querem ler essa história ♥
beijos
Fill Eaton.

Morrer de Amor

King Of Norway

04/01/2015 às 13:19
Alerta: Você vai morrer de amor por essa história (sem trocadilhos) Para ter noção de como essa fic é maravilhosa, eu li todos os fucking 19 capítulos em menos de 24 horas. Agora nada mais justo do que fazer uma bela recomendação. Essa fic tem tudo para te prender para sempre. Personagens apaixonantes, um enredo fabuloso, boa escrita (muito importante) e uma leitora super querida.
A Cat é uma das personagens mais legais que eu já vi. Ela é forte, autoritária, irônica e uma verdadeira sobrevivente. (até me lembra katherine Pierce.) O Thayer é aquele típico personagem masculino que arranca suspiros das leitoras kkkk e ele com a Cat é a coisa mais cute do mundo. Eu quase vomito arco-íris pela casa toda nas cenas deles. A Ivy é aquela típica vilã que não conseguimos simplesmente odiar. Ela é diva (me lembrei de novo da kath) e eu costumo dizer que se não é vilã diva, não é vilão do bom. "a vida é uma cadela" nunca foram ditas palavras mais verdadeiras. "até que a morte os separe" seria cômico se não fosse trágico.
Se você está procurando uma excelente história para se viciar garanto que essa é a pedida certa.
Eu sou até suspeito para falar dessa fic, porque eu simplesmente sou apaixonado por romances sobrenaturais. Mas se assim como eu você também ama o clima sexy e sombrio do que não é desse mundo está no lugar certo.Vocês sabem que querem ler essa história, e vocês amam isso.
Beijos Demoníacos
~~Mr. Hastings

Contagem Regressiva

King Of Norway

24/01/2015 às 15:23
Eu ainda não consigo me lembrar porque não recomendei essa história a muito tempo atrás. Tipo, essa é uma das histórias mais incríveis e bem boladas que você irá encontrar no site ( e olha que eu já procurei). Um enredo super gostoso de ler, uma gramatica impecável, descrições que não são entendiantes, dialogos completamente elaborados e do jeitinho que eu amo (carregados de sarcasmo e ironia) personagens apaixonantes (Beca e Jay que o diga ♥) e uma escritora super querida e atenciosa com os seus leitores. Se o Nyah tivesse a opção "recomendar a autora" com certeza eu recomendaria a Julia/Bea. Serio gente, ela é muito fofa. Claro que as vezes eu considero matar ela por demorar a atualizar ou por não fazer meus goxtosos se pegarem de uma vez, mas seu eu fizesse isso, não teríamos mais fic. Então peoples, se vocês estão lendo essa recomendação, sugiro que comecem hoje mesmo a ler essa história, pois tenho certeza que não irão se arrepender. Eu sou muito chatinho com o que eu leio, tanto que nos meus quase dois anos de nyah só recomendei duas fics (essa é a 3º) mas essa história vale muito o meu tempo e de todos que adoram romances sobrenaturais. Alguns de vocês devem estar se perguntando: "por que eu devo ler essa história? " Eu conheço algumas que são quase perfeitas" Queridos, quase não é lá ( Lispector, Pitty). Se querem se envolver completamente, da primeira linha a ultima, da virgula ao ponto final, é só clicar lá no prologo e vim para o lado Jabeca da força.
a CONTAGEM REGRESSIVA para a diversão começou. 3..2...1
XOXO
~Mr. Hastings

New Year's Eve

King Of Norway

27/01/2015 às 12:23
Essa é primeira vez que recomendo uma One e também uma história de Fandom ( e eu nunca pensei que seria ao mesmo tempo) O que dizer dessa história de tão poucas palavras que já li, reli, li de novo imprimi, guardei e considero pakas? A autora tem uma escrita tão dinâmica e deliciosa, que você nem percebe quando chega ao fim. Além de ter uma gramática impecável é claro. Se eu posso dizer "e é claro que eu posso", ela salvou o nosso fandom ( porque escrever Stydia decente não é para qualquer um) Então vocês que shippam Stiles e Lydia, ou que simplesmente procuram um Dromance para passar o tempo, essa one é a melhor pedida.
Já disse para a autora que ela deve escrever mais Stydia, Allisaac e todos os outros shipp maravilhosos da vida ♥ que ai, além de eu recomendar a história, "recomendo a autora"
Agora vão ler a One logo.
~Mr. Hastings

The Mistake Of Chris

King Of Norway

07/09/2015 às 11:43
Essa história deveria ser retirada do nyah por ser uma droga: Causa muitas sensações de prazer, é viciante e quando você começa a usar não quer mais parar.
Eu posso dizer com toda a certeza que essa é uma das histórias mais fofas ( apesar da autora viver puxando a minha orelha dizendo que não é fofo é dramático) Feat. perfeitas que eu já li em toda a minha vida. A história não é uma fantasia mirabolante, não é um romance água com açúcar ou daquelas histórias com "total sentido" onde vampiros brilham na luz ( Vocês sabem bem do que eu estou falando.) Essa história é apenas sobre um garoto que teve a sua vida arrancada dele no momento em que os "fantasmas" da sua mente saíram para fora. Na minha humilde opinião, essa fic é um brilhante relato sobre como vivemos com os nossos próprios problemas e como eles tentam definir quem nós somos ( apesar de que muitas vezes nem nós sabemos quem realmente somos). Todos os personagens contidos aqui são retratos do que muitas pessoas representam, por isso provavelmente é a escrita mais sincera e palpável que você poderá encontrar.
O Chris ( protagonista) é um fofo. Você consegue sentir e se comover com todos os sentimentos que ele narra de uma forma única e ácida. Ele não tem poderes mágicos como o Harry Potter, ou é um semideus como o Percy Jackson. Ele é apenas um garoto. Um garoto que poderia muito bem ser seu amigo, seu vizinho ou até mesmo você.
Agora que ficou claro o porquê dessa história ter que ser não apenas lida, mas apreciada, vou falar propriamente porque todo o universo deveria ler TMofChris ♥
Sei que deveria fazer essa recomendação como a pessoa normal que eu não sou, mas como nós sabemos que isso não vai acontecer, Let's Go.
Eu não me lembro exatamente como encontrei essa fic, mas posso ouvir um amém por ter encontrado? Em um primeiro momento, ela ficou lá perdida nos meus acompanhamentos ( por mais que a sinopse já tivesse me ganhado). Então em um belo dia resolvi mudar ( e fazer tudo o que eu queria fazer (8 ) e cliquei lá no primeiro capitulo pronto para me deliciar. E se eu posso dizer * e é claro que eu posso* eu tive um Shadowgasmo ( piada interna de caçador de sombras) da primeira a última frase *--*
Serio, essa história me ganhou por completo ( e olha que isso não é uma missão tão fácil).
Daí, com toda a minha empolgação, fui lá e deixei review em todos os capítulos postados até o momento. Para a minha alegria, a Alasca, essa diva, respondeu todos eles da melhor forma que uma autora poderia responder. Sério Guys, essa menina é muito diva.
Se têm uma coisa que eu prezo completamente nos autores das fics que eu acompanho, é eles serem divertidos e empolgar comigo nos comentários ( porque sou desses leitores/autores que perde o amigo mas não perde a piada).
Se o Nyah tivesse o botão " recomendar a autora", com certeza eu recomendaria a Gio ( EITA GIOVANNA).
Além de ter criado a história mais apaixonante que nem o meu coração gótico trevoso resistiu, ela ainda fez um OTP maravilhoso ( apesar dela não admitir). CHALLIE *0* Cara, é impossível não amar o Chris e a Callie ( quem entrar para o team fala comigo porque eu sou o dono do fã clube e estou vendendo camisetas personalizadas hahaha). Mesmo que a senhora Alasca demore anos para fazer eles se pegarem lindamente, eu ainda posso continuar imaginando tudo na minha cabeça. EU POSSO FAZER FANFIC E VOCÊ NÃO PODE ME IMPEDIR.
Essa história é uma mistura de açúcar, tempero e tudo o que há de bom. Mas acidentalmente foi adicionado um elemento extra na mistura. O Elemento PL de Pura Lacração.
Depois de todos esses motivos para ler essa fic maravilhosa não é possível que vocês ainda irão ser trouxianes e não clicar lá no primeiro capítulo, né non? Venha amar e ter os seus sentimentos destruídos também, vem.
Sei que posso ser Theolsiane, mas se tem algo de verdadeiro nesse mundo, é o meu amor por essa fic *--*
Ps: Fé que Challie será Endgame. Se não for, eu sempre tenho a chance de apagar essa recomendação hahaha brincadeira ( ou não).

Com todo o meu amor,
- King of Norwey

Não sei, sou de exatas

King Of Norway

04/11/2015 às 10:14
Por que eu estou recomendando essa Drabble? Não sei, sou de Humanas. ( Não poderia começar essa recomendação sem usar esse trocadilho).
Essa história é tão fascinante e maravilhosa de tantas maneiras, que eu to com medo de surtar aqui e não sair algo que preste, mas tentarei me controlar.
O que falar dessa autora maravilhosa que em tão poucas palavras conseguiu criar um enredo brilhante digno de prêmio Pulitzer? GATA, como tu escreveu essa maravilha? Alguém mandou você aqui para me humilhar como escritor? Não gosto mais de você hahahaha ( mentira, eu te amo pakas ♥ venka). O que me deixou mais impressionado nessa história foi o fato da Padawan ter me conquistado completamente com um numero minimo de palavras ( quando outros autores não conseguiram tal feito usando 2.500). Se eu posso dizer * E é claro que eu posso*, estou 100 palavras ( Ba dum tss).
Cada referência, cada detalhe, cada comparação brilhante vai fazer você imergir no maravilhoso mundo do romance entre um casal totalmente oposto: Um boy das miçangas e um Boy da calculadora hp 12c. Mas esse é o ponto chave, não é mesmo? é como eu gosto de dizer: Quebra-cabeças não se completam com peças iguais.
Você, leitor, que se deparar com essa recomendação, clica lá no primeiro capitulo e depois vai pro próximo e pro próximo ( porque quando você entra não consegue sair mais) e venha para o maravilhoso mundo da Lady Padawan ter o seu coraçãozinho completamente roubado. Mas só um detalhe: É bom você não ser diabético, pois aqui tem muita açúcar ♥
[ Essa história possui o selo real de qualidade do King of Norway]

Dancing on my own

King Of Norway

03/01/2016 às 15:49
Eu realmente não costumo fazer isso ( na verdade, só recomendei uma One em todo esse tempo no nyah) Mas esse conto maravilhoso claramente é uma exceção a minha regra.
DEUS, como eu amo essa musica.
Nem acredito que encontrei essa One totalmente por acaso e ela me proporcionou exatamente o que eu esperava de uma songfic baseada nessa musica: Corações partidos, amores perdidos, melancolia, arrependimentos e centenas de coisas depressivas que compõem uma melodia perfeita que eu adoro escutar quando estou com dor de Co Tove Lo.
Sou alguém muito comunicativo, mas sinceramente não faço ideia de quais palavras eu posso usar aqui para convence-los a ler essa história. Talvez só clicando la no capitulo é que vocês irão entender o meu sentimento nesse momento( eu sempre sendo misterioso).
PS: Em terra de Taylorzinha, Songfic do Calum é RAINHA( que a Leticia não leia que eu escrevi isso).
[ Selo King of Norway de qualidade e de bom gosto musical]

Júpiter e Vênus

King Of Norway

08/12/2016 às 17:03
Okay, lá vou eu tentar mais uma vez recomendar, e eu poderia até desistir, mas é preciso, é necessário.
Já faz um bom tempo que eu não faço uma recomendação. Estive pensando e cheguei a conclusão que isso se deve pelo simples fato de que nada estava me prendendo o suficiente. Porém com Júpiter e Vênus foi amor a primeira vista ( não que eu acredite em algo do tipo).
Essa história é tão maravilhosa de tantas maneiras que é simplesmente impossível você não se viciar a ponto de ficar por dias pensando naqueles diálogos ou quando a autora vai postar de novo.
Eu sou completamente apaixonado pelos personagens dessa história *-* Especialmente pelo Pedro. No começo ele aparenta ser apenas um mauricinho babaca que acha que o mundo gira em torno dele, porém a cada novo capitulo o leitor vai descobrindo que esse "princeso" possui mais camadas, e que bem no fundo ( Bemmmm, eu disso bemmm no fundo mesmo) é um cara do bem.
Eu adoro a forma como a Raquel escreve e como ela trabalha com o tema dos personagens descobrindo a sua sexualidade. é simplesmente maravilhoso. E cara, eu me identifico totalmente com o Pedro em todos os quesitos ( ainda estou decidindo se isso é uma coisa boa).
Ainda tem o Gabriel, o gato borralheiro mais maravilhoso do mundo das fics. Sério, não tem como ficar caidinho por esse moreno maravilhoso kkk ( Eu sei que o pedro está)
Bem, se você está procurando uma ótima história Yaoi com certeza está no lugar certo. Você vai morrer de rir, chorar de tristeza em algumas partes e fazer muito awnn com a fofura dos dois.
Sejam Bem-viados a essa história.
Com carinho,
— King of Norway