MaryAnn > Recomendações

Entre a Nobreza e o Crime

MaryAnn

20/04/2010 às 19:04
Cara, eu preciso admitir... Sou perva de plantão, e com muito orgulho. Sempre busco fics com tema adulto e olha que está dificil arranjar coisas boas no mercado viu... Euu sou uma pessoa muuito exigente quanto a esse quesito, e preciso confessar mais uma coisa... Essa FIC superou todas as minhas expectativas... Sabe aquela coisa de ''me joga na parede e me chama de lagartixa''? É exatamente desse tipo que eu gosto... E é o que mais tem aqui e o melhor. Ainda tem uma PUTA de uma história por trás de tudo... Bom ,só queria dizer que essa FIC tem um lugar guardado no meu coração... SUPER-IPER RECOMENDADA! BEIJOS

Short-fic - a Mercê do Seu Desejo

MaryAnn

03/06/2010 às 19:22
Olha, sabe quando vc é uma pessoa MUITO chata com esse negócio de Lemons, sabe quando você realmente curte ler uma coisa legal, não aquelas coisas de beijou ali, umideceu aqui e pronto, eles chegam ao ''apice juntos''. Eu sou uma dessas. Sou muito seletiva quanto a lemons, mas essa história me caitvou desde o começo. É como se fosse você que ele tivesse passando a mão, a lingua, etc... Eu recomendo ainda porque tem um ''quê'' de romance, que dá aquela pitada que faz a FIC ficar perfeita. Eu Super-iper recomendo para as pervas de plantão, que bem lá no fundo, sonham encontrar seu perva-parceiro para toda a Vida. PS: Eu não quero que acabeee!

Tudo para Te Proteger

MaryAnn

23/08/2010 às 00:13
Então, eu sei como começar a falar dessa FIC. Vamos lá, ela foi a primeira de Sobrenatural que eu li, e simplesmente Amei. O Dean, como sempre daquele jeitão dele, e a autora é tão fofa que nos faz viciar na FIC. Super recomendada. Beijooos.

Broken Dreams

MaryAnn

27/09/2010 às 02:49
Eu recomendo essa FIC porque ela tem um tema que meche muito comigo. Traição, desconfiança, dor. Tá, eu não sou masoquista, mas a autora escreve de um jeito tão... intrigante, não sei... que você fica vidrado a cada capitulo, vc sente tudo o que a Bella sente, seu peito dói cada vez que o peito da Bella dói... Eu realmente não sei descrever, só lendo mesmo para saber... Enfim, além da autora ser uma fofa, ela escreve divinamente BEM. Super Recomendada. Beijoquitas.

Agora e Sempre

MaryAnn

29/09/2010 às 00:20
Encontri essa FIC por acaso e caraca, foi tipo amor a primeira vista! É aquele tipo de FIC que vc tem que trocar a calcinha a cada capitulo. HOT e ao mesmo tempo com um enredo perfeito. Além da autora ser uma gracinha, ela escreve divinamente bem. Super recomendada. Beijoquitas Mery.

My Hard Fate

MaryAnn

15/10/2010 às 12:37
Eu realmente não sei como começar a falar aqui. Essa FIC é tão linda... Ok. Vamos por partes. A Fic não é mais uma daquelas estórias que a Bella é bobinha e burra, a Bella daqui é massa, se entrega de corpo e alma para uma pessoa. Eu adoooooro. E além do mais, temos um Ed com uma voz rouca e sensual que Uiiii... Enfim, eu super recomendo essa FIC para quem gosta de ler estórias com conteúdo. Ah, e tem tb a autora, que é suuuper fofa e super atenciosa. Beijoquitass.

Broken Dreams

MaryAnn

10/11/2010 às 17:16
Vim aqui novamente recomendar essa FIC maravilhosa, porque, enfim, ela é maravilhosa. A nique se tornou uma grande surpresa para mim aqui no Nyah!, pois se mostrou muito receptiva e gentil, e acabamos que ficamos amigas. E por isso me sinto MUITO suspeita de elogiar ela, mas não tem como. Ela é especial e a FIC é muito boa mesmo. Mesmo. Espero que todos aqui do Nyah! tenham a oportunidade de conhecer essa estória tão linda e intrigante, que nos faz ficar com o coração na mão e com uma arma na outra, porque a vontade que dá de matar o Edward é tão forte... Baby, beijoquitas e um forte abraço. MaryAnn ou Lu.

My Hard Fate

MaryAnn

30/11/2010 às 03:07
Eu estava me policiando para não vir aqui e recomendar novamente essa FIC, mas não resisti. Caraca, ela é perfeita, e nem estou dizendo isso porque é a Lari a autora, mas é que caraca, é boa mesmo. Sou Team Bedward de carteirinha e nessa FIC eles estão melhor do que nunca. Lari tem um dom, escreve super bem, parabéns querida. Beijocas.