Sammy12 > Recomendações

Powerful Love

Sammy12

29/08/2013 às 01:09
Essa história é mto bem escrita. Nos faz entrar no mundo de Naruto. A cada capítulo nos deixa mais curiosos e tem uma personagem inédita Kurohyou, tia do Naruto. É Naruhina. Além de ter mtos outros mistérios pra se revelar. Pra quem gosta de Romance/Hentai e aventura. Vale a pena acompanhar.

Fix You

Sammy12

30/08/2013 às 21:22
História muito bem escrita, com um enredo interessante e até meio dramático no início lembrando os tempos difíceis do Naruto. Cria uma interessante aproximação Naruhina e nos deixa curiosos a cada capítulo. Vale apena curtir essa história q além de romântica, acredito que tenha muuita aventura por vir. Essa fic nos faz entra no mundo de Naruto e isso é importante e mantém a personalidade do Nosso Casal. Vale apena acompanhar.

Shinobi Completo

Sammy12

02/12/2013 às 17:53
História muito bem desenvolvida, no sentido de Universo Naruto. Boa narrativa, ótimas lutas, história paralela ao mangá/anime. Recomendo porque amo a autora Kaara, sempre com suas história criativas, cativantes, com bom humor, romances,aventuras, drama,etc. E também uma das melhores autoras de Hentai que eu conheço. KKKKKK. História prende desde o início porque Naruto como todos esperam vai atrás de informações das Suas "origens" e se transforma num Shinobi Completo.

Você Me Pertence

Sammy12

02/12/2013 às 17:58
Primeiramente comecei a ler esta fic por ser Naruhina. Obviamente é meu casal favorito. Mas em um mundo alternativo Kara-Senpai conseguiu desenvolver um romance cativante entre os dois que estão em realidades completamente opostas. Ela uma camponesa e ele um príncipe, além de ser Hinata q muda o "Jeito de Naruto". Num acaso se conheceram e se apaixonaram. Lutas estilo Troia e um toque JiraTsu. Vale apena acompanhar.

Prisioneira dos Desejos

Sammy12

02/12/2013 às 18:07
Pode alguém conhecer o amor através do ódio? O amor através da Vingança? É o que acontece. Ressentimentos, aflição, tristeza, Frustração. Kara-Chan aborda os sentimentos de Hinata, que de uma admiradora incondicional, toma a decisão mais difícil de sua vida. Esquece-lo. Pelos sentimentos que não são recíprocos. E afasta-lo de toda as formas. Mas em uma missão os dois acabam se cruzando, e muitas surpresas acontecem. História cativante, bem humorada, com ótimas lutas. Como sempre Autora fazendo um Hentai cheio de detalhes, com os nomes dos Jutsus corretos e mantendo personalidade do personagens. O que dá um nível de entretenimento muito grande. Vale sim acompanhar esta fanfic.

Ardente

Sammy12

02/12/2013 às 18:19
Universo Alternativo. Uma fanfic q fala de negócios. Colegial e cheia de surpresas, drama, suspense. Onde a protagonista ao meu Ver é Hinata q tem um drama de perda dos pais. E encontra um vazio q passa a ser preenchido por Naruto, onde se torna a figura de um pai protetor, amável e cuidadoso. Inevitavelmente Naruto toma uma decisão, e Hinata fica decepcionada. E toma uma decisão dolorosa. Fanfic emocionante. Cheia de drama, suspense ação. Um universo alternativo, mas um nível de entretenimento que compensa. Além de um hentai q nossa Kara-Chan é Perita.

Noite Sem Fim

Sammy12

02/12/2013 às 18:30
Sinceramente sempre tenho um pé atrás das Fanfics de Universo Alternativo. Obviamente sou fanzasso de Naruto, muito mais de q ler manga e assistir anime. Mas esta fanfic completamente me ganhou. Uma história policial, investigação, crimes, romance, ação, crime organizado, tráfico de drogas,etc. Hinata uma menina com uma infância terrível traumas, dores familiares, dores no corpo, dores na alma. De todas suas frustrações tal ato foi a gota D'agua. Decidiu abandonar tudo q a fazia lembrar de sua infância, que mais parecia um filme de terror. Por acaso se encontra com um loiro, policial bem sucedido, mas também com um drama, mas sentimental. Uma doença rara é descoberta. Ele toma a decisão de Protege-la. E a paixão acontece. Naturalmente essa fanfic merece muito mais do que 13 capítulos. Cheia de suspense nos deixa tensos e ansiosos pela continuação. Amo essa autora, suas histórias são muito criativas e nessa ela se puxou. Cheia de suspense e ação. Quem lê certamente não se arrepende.

Hinata Renasce

Sammy12

02/12/2013 às 18:37
Esta fic me cativou desde o início. Hinata mostra sua determinação pra se tornar mais forte, para atingir as expectativas do seu Pai e clã. Além de uma frustração. Cansou de esperar ansiosamente a resposta de sua confissão. Fica fora da vila por 6 anos. Mal ela sabia q deixou aquele que ela menos esperava com saudades. Se torna outra pessoa, uma pessoa mais séria, mais forte. Primeiramente desperta curiosidade, mas esta nova Hinata acaba apaixonado um certo loiro. Gosto desta história. Acho muito interessante, ver uma Hinata diferente da pessoa meiga, fofa. É bom saber como é o outro lado. Cativante pelas lutas e personagens no mundo de Naruto. Fácil de ler esta fanfic.

Meu Passado E Meu Futuro

Sammy12

02/12/2013 às 18:46
Sinceramente. Tenho um carinho muito grande por esta Fanfic. A leio desde o animesprit. E foi a primeira fanfic que eu li. No Universo de Naruto, mostra o caminho de Konoha após a guerra. Uma história muito romântica, Naruhina/Sasusaku. Agente le e não consegue parar de acompanhar. Do romance ao drama. A perda, a frustração. Muitas reviravoltas. Autora muito criativa, organizada, sem erros de português, além de um Hentai de primeira. Vale muito apena acompanhar esta fanfic. Já li duas vezes a mesma e até hj acompanho as postagens da Yunov, além de uma história que não termina. É isso q agente espera de Naruto. Acompanhar até os filhos crescerem. Parabéns.

Cinzas da Guerra: As Mudanças de um Shinobi

Sammy12

02/12/2013 às 19:05
Sabe o que é procurar dentre centenas de fanfics na Nyah, ler a Sinopse de uma e dizer: -Esta é a História!? Foi o que aconteceu comigo. De cara já sabia que esta história era muito boa. Tenho este lado visionário. Mas me surpreendi ainda mais com o nível da mesma. Enredo muito bem desenvolvido, ótimas lutas, planos, traição, ótima dinâmica de escrita, sem erros de português, personalidade dos personagens mantidas, muitas surpresas, reviravoltas, um Hentai excelente, aí quando você se dá conta está viciado por esta fanfic. Li os 17 primeiros capítulos em um fim de semana. Então o autor está de parabéns por abordar todos os detalhes possíveis da fanfic com perfeição. Mesmo sendo uma Darkfic é uma história tocante, interessante, que realmente mexe com a gente. Estamos vendo um Naruto que talvez jamais imaginaríamos. Cinzas Da Guerra é uma história, um drama que eu digo sem nenhum pudor que poderia ser o enredo alternativo do mangá. Por toda sua qualidade. Olha eu duvido que realmente seja a 1º história do autor. A cada capítulo nos deixa mais curiosos. Felipe Lira está de parabéns.