Mili > Recomendações

New York City

Mili

11/10/2013 às 08:24
Vamos lá ñ sou boa com palavras mais vou tentar.

Autora escreve e descreve muito bem o sentimentos dos personagens, além disso, me leva de animação por ver o amadurecimento das garotas e praticamente ao desespero pelo os obstáculos que surgem. Sempre com um desenvolvimento que me faz querer ler o próximo capítulo mais rápido possível.
Para quem gosta de um ótimo drama e romance não tem Historia melhor para acompanhar, por que a cada capítulo lido me sinto mais envolvida nos acontecimentos e vamos concordar quem não queria uma Santana como a da fic na vida real?

Eu Ficarei Ao Seu Lado - Pezberry

Mili

13/10/2013 às 09:44
Sou horrível pra recomendar fics e é por isso que eu demorei um pouco pra recomendar essa história mas, antes tarde do que nunca.
Essa fic é uma das melhores que eu já li, a escritora escreve muito bem, a história é muito boa e prende você de um jeito que eu nem sei como explicar. Você se apaixona pela fic desde o primeiro capítulo.
Ela é viciante e às vezes faz você ter uns pequenos ataques. Enfim, eu sou apaixonada pela fic e vale muito muito muito a pena ler.

PezBerry é Vidaaaaa

She Is My Girl

Mili

13/10/2013 às 09:51
A única palavra que vem na minha cabeça pra essa fic é: PERFEITA!

Eu engoli a Fic enquanto lia cada capitulo me deixou mais ansiosa. Sinceramente a autora escreve muito bem e essa historia é muito boa.

Todos os fãs de PezBerry são intimados a ler. A sinopse Te cativa, a capa é... Incrível. E a historia te deixa com água na boca e vontade de ler mais.

Eu amei cada momento , cada ato de violência e é claro o romance que tem nessa fic.

Recomendando porque essa fic merece.

PezBerry é vidaaa

Four Girls

Mili

16/10/2013 às 09:35
Honestamente não sei o que dizer sobre esse fic, tudo que tenho que fazer é falar o quanto eu me emocionei e me emociono enquanto estou lendo. Sorri, chorei, senti raiva, magoa, mas acima de tudo senti a esperança e o carinho que essa história transmite.

Sem falar das cenas hots de Santana e Rachel são de tirar o folego de qualquer um.
Ha autora sabe bem descrever todos esses sentimentos ela é perfeita sem duvida alguma!!!!

Não há mais nada por dizer exceto que o único jeito de entender realmente o que digo é lendo a primeira temporada e a segunda, peço que façam, garanto que não se arrependeram.



Real and True

Mili

30/12/2013 às 22:43
Adorei esse fic PezBerry, realmente muito bom, ela possui um dinamismo muito bom, sem contar que é muito bom ficar esperando o que vai acontecer no proximo capitulo. Certas situaçoes bem detalhadas para tirar todas as duvidas, bem elaborada. Todos vão gostar, é bem humorado e cheio de sentimentes, aceitação, descobertas e com muitas supresas! SUPER RECOMENDO! Não deixem de ler nem um capitulo. Pezberry é Vidaaa

A outra face

Mili

06/01/2014 às 09:37
Cara, essa historia ta perfeita entro todos os dias e vejo se tem algum capitulo novo, só falto chorar quando vejo que não kkk, mas enfim a historia é linda e o enredo ta otimo, nao tem erros na escrita o que facilita muito na hora de ler, um casal tão lindo como esse merece nossa atenção e a autora desta fic ta realmente mostrando isso aos leitores, ja li muitas fanfics mas de longe essa é uma das melhores Quinntana sem duvidas.Beijos e por favor leiem mais essa fic garanto que não vão perder tempo.

Minha vida em suas mãos. Spemily

Mili

19/02/2014 às 10:39
Uma história doce e intrigante. Super bem escrita,e olha que só está no começo com cuidado em detalhes, continuidade, enfim, vale a pena ler!!!!!! Sempre li fanfics aqui, mas essa em especial me fez ter vontade de criar uma conta só pra poder comentar! Confesso que nem curtia Spemily como casal, mas essa fanfic mudou tudo!
PS: Pow ñ sou muito boa com palavras mais me apaixonei pela sua fic muito boa mesmo...

I Just Wanna Be Your Girl

Mili

12/03/2014 às 13:54
Vamos lá... Sobre essa fic PezBerry, não tem como você só ler e ficar alheio, você entra na história, você fica na expectativa do que possa acontecer, não sei explicar. A autora fez uma abordagem realista de como as coisas acontecem.
Ah, sério, quando você ler, vai entender o que eu realmente digo, porque você vai rir, vai ficar tenso, vai esperar pelo próximo capítulo roendo as unhas (basicamente é o que aconteceu comigo haha), enfim você acaba interagindo com a fic, você começa a idolatrar as personagens e o jeito delas, passa a idolatrar a autora também (pelo amor de Deus, a gente devia dar um prêmio pra ela, porque a história é boa demais!!)
I just Wanna Be Your Girl é uma história incrivelmente envolvente e muito muito muito divertida! Se você não esta lendo... Então vai ler criatura! Vale a pena, pode confiar na minha palavra, essa história é maravilhosamente WOW kk
E uma penúltima coisa... Vai ler a história!
E uma última coisa... I Just Wanna Be Your Giel é boa sim, não duvide disso. (por isso eu quebrei cabeça pra fazer uma recomendação descente, ok? kkk).

Somewhere underneath your skin

Mili

15/04/2014 às 14:37
Não resisti eu tenho que recomendar essa fic! Bom la vai...Desde de o primeiro capitulo a historia é ótima! Amo fic com drama e romantismo junto,é bem escrita e é viciante.Cada detalhe faz com que você queira rapidamente o próximo capitulo e o que é melhor...As postagens são diárias o que é difícil de se ver.Mais o melhor de tudo é que a fic é PezBerry,então se vocês estão procurando uma história perfeita,que vai te fazer sentir como se estivesse presente no momento "somewhere underneath your skin" é a fic perfeita ! O enredo é Ótimo e a autora é uma fofa.
Miloca thank you!!