> Recomendações

Anônimo

12/09/2013 às 11:55
Essa história é muito perfeita. Por quê? Primeiro: Ela não é como a maioria da histórias de Dramione. Então eles não se aproximam por que são monitores chefes ou são obrigados a fazer algo juntos (apesar de que eu gosto muito). Mas essa é uma história diferente. Todos os dias eu entro esperando um capítulo novo.
Parabéns a Ingrid Honorato pela história perfect *--*

Anônimo

12/09/2013 às 12:00
Como eu posso dizer? Essa história é P-E-R-F-E-I-T-A. Essa é uma das minhas histórias favoritas de Percabeth, sério. É tão incrível como a Natyh Chase Jackson escreve.
Eu amei a história desde o primeiro capítulo e depois eu não conseguia parar e dizia "Eu preciso de um novo capítulo". Eu recomendo que todos que amam Percabeth leiam, sério.

Anônimo

23/06/2014 às 22:25
Não me lembro exatamente o horário que eu encontrei essa fanfic, mas eu quase virei a noite para terminar de lê-la. Sinceramente eu ficava ansiosa a cada palavra. Fiquei grudada no computador sem ousar trocar de aba. Simplesmente viciei.
Você escreve maravilhosamente bem e eu com certeza estarei lendo cada coisa que você escrever, porque é simplesmente perfeito. Tens um talento natural.
Acho que eu estava no segundo capítulo quando eu percebi que precisava recomendar esse pedaço de céu, mas eu tive que ler tudo antes de fazê-lo.
Bom, é isso. Beijos da Sra. Malfoy :3

Anônimo

09/09/2014 às 21:10
Ok eu admito: Sou uma péssima leitora. Do tipo fantasminha. Não me orgulho disso. E faz muito tempo que eu recomendei uma fanfic, mas vamos lá.
Quando eu li essa fic pela primeira vez, estava mais ou menos no capítulo 20 ou algo próximo. E eu simplesmente não conseguia desgrudar do computador, pois eu ficava ansiosa para saber o que Thalia Grace faria. Que idiotice Nico di Angelo aprontaria.
Se você quer ler uma fanfic bem escrita e perfeita, você está o lugar certo. Sério, confie em mim. Garanto que ficará grudado em cada palavra, ansiando cada vez mais por mais capítulos.
Bem, é isso. Não sei o que falar. Só LEIAM ESSA FANFIC QUE EU AMO ♥

Anônimo

04/06/2015 às 20:11
Antes de começar eu gostaria de contar uma história curtinha. Era uma vez a Vicky. Um dia ela foi brincar de divar e nunca mais parou.
Sinceramente, como consegue? Sério, essa fic é tão perfeita :3 Não só porque tem Thalico, mas também por causa da autora maravilhosa (Que aliás eu sinto como se já te conhecesse há anos ♥). E caso esteja perguntando, não estou recomendando essa fic porque sou amiga da autora e nem porque tinha prometido que faria. Estou aqui porque eu quero que todos leiam WTN e se encantem a cada palavra, assim como aconteceu comigo. Aliás tudo o que ela escreve fica perfeito :33 Então tratem de começar e mergulhem nessa fanfic incrível ♥

Anônimo

26/09/2017 às 10:33
Uau, faz muito tempo que não recomendo uma história, mas essa definitivamente merece. Eu admito, sou fã daqueles romances que você fica sorrindo sem parar ao ler e fica imaginando como seria se fosse com você. E aconteceu comigo lendo essa fanfic. É um roteiro leve, porém ao mesmo tempo muito envolvente. Desde o primeiro capítulo me fez ansiar por mais e mais e mais. Eu gosto da maneira que Thalia e Nico agem perto um do outro. Não acredito em amor a primeira vista, mas paixão sim. E foi exatamente o que aconteceu aqui. Bem, talvez a segunda, porém aconteceu e o importante é isso.
A fanfic nem acabou ainda e eu já sei que vou sentir saudades. Muito obrigada autora. Beijooooxxx.