Thaisa Lima > Recomendações

Um Anjo em Minha Vida

Thaisa Lima

03/05/2010 às 11:03
Simplesmente a fic eh muuuuito massa *-* A autora faz com qe nós praticamente entremos na história pra sentirmos tudo o qe os personagens sentem, isso eh meio phoda.! Além de qe vc passa a amar uns e odiar outros personagens.

Eternamente Sua

Thaisa Lima

03/05/2010 às 17:09
A história eh meeega boa *-* Ela nos envolve completamente, qndo vc menos espera tah reclamando com o personagem na frente do pc e depois fica pensando em várias formas do qe poderia ou não ter acontecido nos casos. Então... vale a pena ler *--*

De Repente Mãe

Thaisa Lima

24/11/2010 às 13:15
Simplesmente amooo essa história. Nela vc sente os mais variados sentimentos de forma repentina, CHORAR é a coisa qe eu mais fiz no começo da história. Mas vale a pena ver uma Ness qe odeia o Jake e um Jake qe 'odeia' a Ness. E a junção perfeita para a reconciliação deles é a peqena Holly qe é linda. Leio e Recomendo sempre!

Meu Pequeno Milagre

Thaisa Lima

03/12/2010 às 10:11
Nossa, eu nunca li uma história tão linda e forte como essa. Posso afirmar que cherei do inicio ao fim,pois um enredo ser relatado com tanto sentimento e realidade como esse é impossivel. Lendo a história, muitas das vezes me coloquei no lugar dos personagens sofrendo,rindo, chorando... entre os mais diversos sentimentos. Mas recomendo a leitura porque ela é mais que uma lição de vida e mostra os reais valores do que é ter uma familia e as pessoas que amamos ao nosso lado, pois é com os nossos familiares que temos forças pra seguir em frente e continuar a nossas vidas.Simplesmente por amor!!!!

Carmesin

Thaisa Lima

17/01/2012 às 20:19
Comecei a ler inusitadamente essa história.Muuuito boa, é uma mistura de amor e ódio impressionaante.

aaah' e esse Jake hein, meeeeeu Pai do Céééu, como ele é maravilhoso.Além disso,mostra uma força e superação que não sei da onde a Nessie tira.Mas vale a pena ler, de coração.

Raven, vc está de parabééns!!!!