Mutiladora > Recomendações

Recomeçando

Mutiladora

22/08/2013 às 16:17
essa historia me ajudou a me recuperar dos distrossos que a nossa querida tia Suzanne fez no fim de em chamas, e um final alternativo MARAVILHOSO e foi por causa dessa fic que eu voltei a gostar do gale rsrsrs. Em fim se vc quer se recuperar do "distroços de seu coraçao" ao terminar de ler a esperança leia esta fic.

Meu Refugio.

Mutiladora

21/09/2013 às 16:43
cara imagina a sena
uma pessoa morrendo de tedio sem sono e sao meia noia dai voce encontra uma fic decide ler so um capitulo pra ver se acha emtereçante e acaba indo dormi a força as 4 da manha
foi isso que aconteceu comi Meu Refugio me prendeu de um forma que so suzanne conseguio com jogos vorazes, eu sei quemuitos disseram isso mas euvou dizer tambem ler sua fic é como se eu tivesse lendo uma historia contada pela a Suzanne collins VOCE É A SUZANNE COLLINS BRASILEIRA E NAO DUVIDE DISSO MANA voce merece todos os elogios que recebe eu eu simplismente estou amando acompanhar sua fic.
muito obrigada por escrever assim tao..tao... maravilhosamente bem.

Backspace

Mutiladora

10/10/2013 às 19:48
estou recomendando essa fanfic porque ela nao e uma fafic e sim A fanfic.
confesso q pensei q nao ia gostar dela mas conforme fui lendo os proximos capitulos rundo e corando eu me apaixonei por ela e ago ra eu durmo pensando nessa fic, acordo pensando nessa fic e na escola eu so fico pensando nessa fic contando cada segundo pra voltar pra casa e ler mais um capitulo dessa magnifica historia.

Everdeens X Mellarks

Mutiladora

02/11/2013 às 16:11
Por que recomendar essa fanfiction? Que pergunta mais besta, eu recomendo ela porque simplismente e uma das historias mais engraçadas que ja li.
Serio mesmo gente o modo como os personagens narram essa fic e muito ilario. Caraca meu eu to amando essa história seriao mesmo, e muito raro eu recomendar uma fic quando ela esta pela metade mas essa aqui mereceu, pois toda vez que leio cada capitulo eu choro de rir fico ate sem ar e minhauto estima sobe muito.

Pegando Fogo.

Mutiladora

15/11/2013 às 10:33
estou aqui recomendando essa fic ela é simples mente perfeitaaa. Juro.
a primeira dela " Meu Refugio" foi perfeita e com essa continuação não esta sendo diferente.
"Pegando Fogo" superou totalmente as minhas expectativas, mas não é de se esperar diferente ja que sua altora tem grande talento.
em fim leiam Pegando Fogo porque vocês não se arrependerão.

Marys Day

Mutiladora

15/11/2013 às 11:30
esta One-shot é perfeita. simplesmente a melhor q ja li (olha que eu ja li muitas one)
eu ri e me emocionei com essa historia de amor tao perfeita. se você lê-la nao ira se arrepender.
cara ela é muito linda e envolvente e ao mesmo tempo emocionante e apaixonante. pela segunda vez eu chorei com uma historia de amor (a primeira vez foi com uma outra fic da mesma autora Backspace)