Karina A de Souza > Recomendações

Rosa Adormecida

Karina A de Souza

13/09/2013 às 15:05
A história é ótima.É impossível não ficar curioso ou não tentar descobrir o que vai acontecer.Tem romance,comédia,drama e mais.Também envolve Vampire Academy,que eu adoro muito,sem contar com Dimitri Belikov,que aqui é um médico muito legal.
Já me chamou a atenção no primeiro capítulo,então se tornou viciante,todo dia eu vou ver se tem atualização da história,não posso negar isso.
A criatividade é enorme,é difícil conseguir ser tão bom assim,mas real.Recomendo um milhão de vezes,é uma das melhores fics de V.A. que eu já li.
Bom...recomendado!

Como Irritar Um Capitão Pirata

Karina A de Souza

24/04/2014 às 18:50
Once Upon A Time me conquistou no primeiro capítulo,o mesmo com essa fic.É engraçada,com dramas aqui e ali,aventuras,e...romance!!!
Não tem como não amar! É bem escrita e a história contada é...demais.Foi difícil encontrar uma fic que não fosse ¨Swan Queen¨ (<é assim que se escreve?),e essa se encaixa totalmente no que eu leria.
Meu querido Capitão Gancho está aqui! Por isso,não tem como não amar a fic!
Recomendo e recomendaria de novo,a fic e a autora merecem.
Quem está procurando uma fic nessa categoria...pode passar aqui.

God of Mischief | Loki

Karina A de Souza

21/10/2014 às 15:01
Por que eu estou recomendando God Of Mischief? Porque é perfeita! Além de ter o Loki (um dos motivos de ter me chamado a atenção),é cativante do primeiro ao último capítulo! Tudo bem que a fic já acabou,mas vou recomendar mesmo assim! Atrasada,como sempre,mas aqui estou eu.E há uma continuação,tão boa quanto!
A autora gente...é muito querida,e é difícil encontrar gente assim,que te deixa feliz respondendo seu comentário,te faz querer deixar mil comentários.
A fic é maravilhosa,o enredo é surpreendente,os personagens bem construídos e...ok,sem spoiler.
Marvel,se um dia chegar a ver isso...compre God Of Mischief,ok?
Leiam,comentem,favoritem e recomendem,a fic é demais!

Chamem os Bombeiros

Karina A de Souza

06/02/2015 às 14:46
Tá mais do que na hora se recomendar essa fic maravilhosa. É interessante,tem personagens divertidos e bem trabalhados,e o enredo te prende. Sem contar que a autora é gente boa!
Aconselho totalmente a ler a história.No começo,eu sabia que não lia muita coisa assim,mas quando comecei,não pude parar. É diferente,engraçado e interessante.
Super recomendo!

Os Clichês de Rosemary

Karina A de Souza

17/02/2015 às 20:43
Essa é aquela história que deveria se tornar uma novela,e quando digo isso,é no bom sentido!
É fofinha,e engraçada.Rosemary é aquela garota que é feita para se encaixar em vários clichês,e isso não é ruim. A história e os personagens são bem trabalhados,e sempre dá vontade de continuar lendo pra saber o que vai acontecer com eles em seguida.
Recomendo sim,e se for preciso,recomendo de novo! Acompanhe e se apaixone pela história também!

Luisa Parkinson: A Companheira Fantástica

Karina A de Souza

19/09/2018 às 13:30
Eu não costumo recomendar muitas histórias, só as que eu gosto MUITO e essa é uma delas. Definitivamente é minha história favorita de Doctor Who.
A fanfic já me prendeu lá no comecinho, assim continuou até hoje, e sei que vai continuar também.
A história possui de tudo, e é algo que a gente poderia ver na série, por que a autora, Gi, tem um jeito fantástico de escrever as coisas. Você se sente dentro da história, sente que é amigo dos personagens e que está tendo aventuras junto com eles.
É difícil explicar, é uma daquelas fanfics que te convida a entrar nela e fazer parte.
Então leiam, curtam, favoritem, deixem muitos comentários pra essa autora incrível e tudo mais que quiserem, por que essa história é FANTÁSTICA!