Lily Lupin > Recomendações

Uma Viagem Pelo Tempo

Lily Lupin

10/08/2013 às 12:05
Leiam essa fic, não vai ser perda de tempo. Poucas fics conseguem me prender dessa forma, então parabens! Continue logo essa historia estou muito ansiosa.
Voltando a recomendação, essa fanfic é completamente diferente das outras que tratam de volta no tempo. Eu já havia procurado uma fic que tratava da volta ao tempo dos marotos, mas não encontrei.
Então achei essa história magnífica, li e amei!

Tempos Da Esperança- Peeta & Katniss

Lily Lupin

28/08/2013 às 18:35
Bom, o que falar dessa fic? Existem várias fanfics como essa falando do período entre a ida e a volta de Peeta da capital, mas essa me tocou. Quando começei a ler, não consegui parar e estou muito ansiosa pelo próximo capítulo. P.s. : Não demore!
Eu imagino ser muito difícil escrever sobre THG, é uam história perfeita e complexa. Parabéns por conseguir fazer uma história que ao mesmo tempo que é fiel ao livro, mantendo as características de cada personagem, não ser uma cópia da obra da nossa diva Collins.
Enfim, é isso. Desejo muita sorte pra você e essa fic Mara!


Beijos, de sua leitora fiel(e ansiosa) Li Everlark.

O Recomeço

Lily Lupin

28/08/2013 às 18:40
Simplesmente AMO essa história, amo tudo! Essa capa diva, a autora, o enredo e tal.... Quero capítulos novos em? ;)
Voltando ao que interessa, que é a história, essa foi a primeira fic pós-esperança que li. Quando li o livro, esperança, fiquei muito curiosa pra saber o que aconteceu nesses 15 anos, antes do epílogo. Confesso que as ideias que tinha foram bem parecidas com o que você escreveu.
Portanto, parabéns, boa sorte com a fic e tudo na sua vida.



Beijos, de sua leitora fiel(e ansiosa) Li Everlark.

A Escolhida

Lily Lupin

16/11/2013 às 16:46
Hello, sou uma droga em recomendações, mas espero que não tenha ficado muito ruim.

Eu adorei essa história! Os personagens e tudo mais, eu nem era fã quando comecei a ler, mas depois eu comecei a ler os livros e hoje, adoro TVD! Não posso me dizer fã ainda, mas quem sabe.
Enfim, por favor, não desista. A história TEM SIM potencial e MUITO! É realmente difícil ter um grande número de leitores, mas, lembre-se: Você escreve, acima de tudo, pra você. Por favor, a decisão é sua, mas eu te imploro que NÃO desista desse enredo.


Beijos, Li Everllark.

As Últimas Lembranças de Dominique Weasley

Lily Lupin

10/07/2014 às 17:45
Hey, eu não recomendei "O Último Relato de Dominique Weasley", mas vou recomendar as dua saqui mesmo. ´Rs

Enfim, MEU MERLIN!!!!!!!!!!!! Que é que é isso? Eu achei que não ficaria mais deprimida do que eu fiquei com O Relato, mas acho que ver a dor da perda do Al foi ainda pior! Coitado, também fiquei com um pouco de raiva da Domi (Olha a intimidade), mas eu també entendi. Isso é uma das coisas que achei mais incríveis nas duas fics, a sinceridade, as histórias contadas passaram muito bem o sentimento dos personagens, eu senti o que eles sentiram. Mesmo
Eu não costumo gostar de fics assim, mas essas duas são especiais, únicas! Amei a continuação, amei a escrita e amei tudo!
Beijos, acho que ficou pequena, mas é tudo o que eu acho.

Lily Lupin.