Nefertiri > Recomendações

Desejo proibido

Nefertiri

27/12/2013 às 20:22
Achei MAG-NI-FI-CA esta fanfic---, não estou a tirar com a tua cara autora-chan, mas logo no capítulo 8 recomendei logo- tão cedo- hum para mim acho que não, ao longo dos capítulos adorei e fiquei viciada nisto *risos* acho que vão ficar surpreendidos e muito enlouquecidos já que esta autora é muito maluquita e vão se divertir, palavra de senju :)

Achei bombástica a história o enredo, romance, as loucuras e outras coisas, há leitores eu não posso contar tudo voçês têm que ler e descobrir o que está lá, lêem essa história e não vão-se arrepender e o casal da história acho que vão querer ver quem será *risos maliciosos*.

Meus queridos leitores, vejam e se divirtam e levem-se à loucura *risos* e espero que lêem esta fanfic vão-se emocionar :)

Beijos da tsundere-chan ♥

A Pequena Sakura

Nefertiri

02/01/2014 às 10:34
Oras olá Rennan-chan, adorei a tua fanfiic e porque será, na parte das intrigas e do jeito quase misterioso, perigo e romance fiquei pasmada apesar de parecer um pouco infantil até gostei, por assim dizer ainda sou criança :)
Adoro muito o casal que vai decorrer ao longo da fanfic por assim dizer, -sasuke e sakura-, como um amor proibido, acho que não vão conseguir resistir com esse casal e com o que vai acontecer com estes dois :)

Eu recomendei esta fic porque gostei como o modo da escrita que autora fazia e como é diferente do que eu pensei de um filme que eu conheci.
Queridos leitores voçês vão gostar de ver isto apesar de ser infantilidade e ainda somos crianças, menores de 20 por assim dizer ;)

Beijos da tsundere-chan *--*

Fire Breath - Interativa

Nefertiri

18/08/2014 às 12:26
Tenho duas palavras palavras para descrever a fanfic.. FAS-CI-NAN-TE E MA-RA-VI-LHO-SO, porquê ? Porque eu acho Fire Breath um máximo e esplendoroso, não tenho como negar que tem sempre mistérios rondados em voolta dele tal como os sentimentos e os detalhes são inscritos nele numa forma diferente e significativa.. Tal como ler os capitulos é como se estivéssemos lá e participemos nele e vivêssemos a história de uma forma que não conseguimos explicar e que as personagens estivessem ligadas como se fossem escritas há muito tempo.. Esta fanfic Fire Breath tem tudo o que te ronda na cabeça, mistérios, sobrenatural, ação, romance e o drama de uma forma bem trágica, como também fala de dragões, sim dragões aqueles quem tem dentes pontiagudos e que foram feitos como uma lenda e sim está escrita aqui uma aventura que nem vais conseguir resistir é igual ao filme Eragon mas de uma forma diferente e bem mágica..

Tal como posso falar desta autora maravilhosa Mary Ann Nightgale esta rapariga é um doce tal como na sua escrita é talentosa e os textos vão-te pôr louca ao longo do tempo, ela faz os capitulos de uma forma impressionante, talentosa e sagaz, ela põe as personagens na forma ligada como se fosse uma linha que os liga no enredo como história num livro, fala de criaturas mágicas como disse não há como explicar, que também é feito com paciência e atitude para pôr tudo em ordem direito e as lutas num modo capaz de explicar, porque é muito dificil pôr uma luta e ter detalhes nela, mas com esta autora é capaz de te pôr numa luta real com detalhes imaginativos e bem produtivos ao longo das lutas que são feitas numa forma imaginativa e bem explicativa, com isso não deixo admirá-la.
Contudo vou continuar acompanhá-la porque será né ..
Continua, bjs da Charlotte ♥

Entrando em Apuros em Vegas

Nefertiri

12/07/2016 às 08:17
Eu acho que não vou conseguir pôr em palavras o quanto eu AMO (vê as letras em grande porque é esse gigantesco "amo" é porque amo mesmo), mas AMO mesmo estas histórias da Lellah, mas vou falar desta.
Eu vou elogiar mas muito porque estes capítulos todos seleccionados, vais ficar louca, vais viciar-te cada vez mais, vais devorar aquilo num piscar de olhos, agora o por quê? Vou explicar; esta autora tem cada palavra e sílaba que ficarias de olhos abertos e ficarias totalmente noutro mundo só de te pores na pele de Felicity e querendo viver essa aventura ou episódio, na verdade até todos quereriam estar com o gostoso do Oliver (ui ui), mas não é só isso, as palavras tem sentimentalismo e palavras bem coordenadas, uma descrição incomparável, tudo direito numa só letra. Tu podes ver que esta história vai valer muito e não te vais arrepender de nada, porque eu não me arrependi. O enredo e a história perfeita e coordenada faz-me fascinar e admirar este tipo de história (mas bom cada um é por si, dependendo dos seus gosto, mas eu ADOREI), não tem enrolação alguma, bem posso dizer isso, não tem aquelas discussões baratas que vês pelas outras histórias, tem uma discussão direita que me dá vontade dar um beijão e um abraço nesta Lellah, vais querer amá-la só de ler. Ela é extraordinária, tem um pouquinho de suspense, mas vai ser bom porque a história está a ser bem elaborada e composta..
Porque não há limites neste tipo de coisa, na verdade isto devia ser proibido com o tamanho de perfeição que esta história tem. Vai haver muitas pelo que eu vejo mas isso é só um palpite meu mas estou A AMAR O RUMO DESTA HISTÓRIA E VENDO QUE ISTO não se pode igualar a qualquer um..

Então minha pessoa linda, que está a ler esta recomendação, carrega na História: Entrando em Apuros em Vegas, porque minha queridinh TU VAIS AMAR.. Ok, isso foi meio arrogante mas eu só estou dando um pequeno avanço e leres esta história, não te importes comigo, importa-te com esta autora maravilhosa porque ela vai dar-te aquilo que nunca encontraste em alguma história, vais amá-la, vais stalkeá-la (como eu u.u ou não), vais querer devorar mais uma das suas histórias desta divosa..
E como digo minha /meu caro(a), tu não te vais arrepender de ler..

Comprimentos,
Megera