Aurora > Recomendações

Pra Dizer Que Não Falei Das Estrelas

Aurora

01/02/2014 às 21:40
Meu Merlin,que One-Shot perfeita é essa?Sério mesmo ela resume tão bem a família Black que me deixou chocada,eu amei cada palavra,cada letra,cada estrela!
Eu amo os Black,principalmente o Sirius e Bellatrix porque eles são p-e-r-f-e-i-t-o-s e essa Fic,mostrou mais deles mostrou mais do Black,mostrou cada estrela!

Unidos Pelo Caos

Aurora

11/02/2014 às 21:37
Então por onde começar?Ah já sei,só tenho que dizer que essa Fic é maravilhosa,perfeita e etc...
Uma das melhores Fanfics de zumbi que eu já li,gosto muito de outras histórias da autora,mas essa aqui é perfeita,amei o jeito que ela fez a personagem principal e o jeito que juntou ela ao Daryl,apenas alguns capítulos e eu me apaixonei,sempre que entro na minha conta vou para as atualizações eu espero ter um novo capítulo de Unidos pelo Caos esperando para ser lido!

Ressurreição - O julgamento final

Aurora

30/06/2014 às 01:55
Eu acompanho essa fic desde de o primeiro capítulo....então porque ainda não recomendei?o.O
Eu estava conversando com a Moni por MP,quando ela falou sobre postar uma nova fanfic,e eu claro PIREI!
Pedi para ela me contar sobre a fanfic,pedi para ela postar o mais rápido possível,perguntava para ela sempre "Quando sai o próximo capítulo?","Já está escrevendo?","Eu quero mais um capítulo"
Pedia spoilers da história e POR DEUS ela nunca reclamava,sempre me respondeu com muito carinho e isso em deixa muito feliz.
Porque a Moni,é carinhosa e muito talentosa,sempre respondendo meu comentários,sempre comentando nas minhas fics!Ela é uma anjinho!
E bom,parando de enrolar,tenho que dizer para acompanharem essa fic,porque vale muito apena,ela é maravilhosa!
E recomendo com certeza Ressurreição - O julgamento final!
Beijos ♥

Caminhando entre os mortos

Aurora

30/06/2014 às 02:02
Porque eu demorei tanto para recomendar essa fic?Devo ser abobada!
Essa fanfic é perfeita,é "zumbizada",romântica e acima de tudo é extremamente engraçada,eu não fico um capítulo sem rir das bobeiras da Alice.
Moni criou uma personagem que pega você de jeito e não solta nunca mais,eu estou presa a história e por mais que as vezes deixe de comentar ela é perfeita!
Na verdade todas as fanfics da Moni são perfeitas,eu amo todas de paixão porque ela é super talentosa!
Eu fico irritada,eu choro,eu riu,faço de tudo com suas fanfics!Mas essa aqui com certeza é a que mais me faz dar risada!
Moni,meus parabéns!
Pessoinha que está ai lendo a minha recomendação!ACOMPANHE ESSA FIC IMEDIATAMENTE!
Se você é fã de The Walking Dead,fã de Daryl Dixon leia essa fic!


Apocalipse - A Era Dos Mortos

Aurora

30/06/2014 às 02:10
Essa fanfic é ótima,tem um enredo bom,tem uma escrita boa e tem personagens incríveis!É como um presente de Natal!HAHAHA
Apocalipse - A Era Dos Mortos,é tão perfeita para min que eu me inspirei nela para uma fanfic.
Eu já reli essa fanfic milhares de vezes incansavelmente,ela ficou as garras em min me fazendo reler o tempo inteiro!
Foi a primeira fique que eu li da Moni,desde então adicionei ela aos meus autores favoritos e acompanho suas fics!PORQUE ESSA ESCRITORA TEM TALENTO!MUITO TALENTO!
Obrigada Moni,por escrever tão bem que me faz ter insonia!Isso mesmo por sua culpa eu deixo de dormir!Troco o dia pela noite!
Acompanhe essa fanfic,vocês não vão se arrepender!Disso eu tenho certeza!
Beijos ♥♥

Speak

Aurora

10/09/2014 às 02:11
Só tenho uma coisa a dizer Speak é MARAVILHOSA!
Sério,a autora faz uma história muito bem trabalhada,as referencias a séries,filmes,livros e músicas são incríveis ,meu gosto musical se aprimorou depois que comecei a ler as fanfics da Ster.Agora estou ATOLADA de séries e a culpa é toda dela.HUEHEHEUEHUEH
Ela já me fez chorar e rir muito e me conquistou mais ainda depois dessa fanfic.
SOU UMA STERLOVERS!
Como estou recomendando Speak e não a autora então vamos lá né?
A estória tem uma ótima estrutura,mostra os adolescentes e seus problemas reais desde obesidade,homossexualidade e até deficiência física.Aborda os adolescente e suas crises e tudo isso no mundo de mágico de Harry Potter.Ela está destruindo o mundo perfeito da J.K e eu estou amando.Ster está colocando problemas reais sem ser Voldemort.
Ster parabéns pelas suas ótimas fanfics.Você tem futuro!
Recomendo bastante!

Legado Lestrange II - Legacy

Aurora

11/03/2016 às 23:59
A SEGUNDA PARTE DE UMA DAS MINHAS FANFICS FAVORITAS.
É PRA MORRER.
Amo LL 2, e amo ter direito a capítulos antecipados e spoilers ( morram de inveja). Essa fanfic é muito mais safada que a primeira por assim dizer, o que quer dizer que eu amoooooooo.
Claro que a fanfic não é só isso, ela como sempre é dramática eueuehuhe, com muitas risadas, várias na minha opinião proporcionadas por Draco Malfoy.
A fanfic da Vênus, não são aquelas que os personagens são perfeitinhos , aqui ela joga os defeitos deles na nossa cara, pra mostrar que ele são gente como a gente heuehuheuhe e que eles erram assim como nós. Então é super fácil se identificar com os personagens, que são maravilhosos ( arrasa pansy).
Você realmente deveriam ler essa fanfic. Ela como a primeira te trás todo os tipos de emoções, você vai amar e o odiar a fic ( damian que o diga) , mas não um odiar ruim , porque você vai amar odiar a fanfic, porque na verdade você não odeia ( sem sentido, mesmo)
SÓ LEIAM ESSA FANFIC!LEIAM!LEIAM!ELA É INCRÍVEL.
xoxo

Legado Lestrange

Aurora

27/03/2016 às 16:07
O QUE DIZER DESSA FIC?HEIMMMMMMMMMMMMMMMMM?
AMO MUITO!
Essa fanfic é maravilhosa.O enredo, os personagens lindos e muito bem trabalhados ( pansy sua gata)
É uma fanfic muito comédia, mas ao mesmo tempo dramática, tretosa ehueuheuhe, romântica ( shippo todo mundo com a pansy) e sexy ehuheuehuh
Eu me apaixonei pela fanfic, e agradeço Vênus por ter escrito ela. Nem consigo pensar mais em Rabastan só como um comensal da morte, porque agora para mim ele tem uma história, completamente linda e maravilhosa.
Essa fic com certeza é para os amantes da sonserina como eu , mas isso não quer dizer que quem não é muito fã da cobras não vai amar.O enredo ótimo, e a escrita perfeita vão te prender até o final dessa fanfic ( e que final né?)
Enfim, leiam é uma fanfic maravilhosa, que ai te deixar chorando e rindo ao mesmo tempo.
xoxo i love u vênus

Indigna Rosa Negra

Aurora

25/05/2016 às 18:35
INDIGNA ROSA NEGRA UMA DAS MELHORES FANFICS DE TODOS OS TEMPOS! Só isso já deveria querer fazer todo mundo ler...
E FINALMENTE TO RECOMENDANDO! Demorei para recomendar, e olha eu AMO essa fanfic.
IRN é aquela que tem tudo. Tudo mesmo! Tem amor, tem ódio, tem coisas loucas ( quem não ama coisas loucas?)Tem a melhor personagem principal. Tem o melhor shipper ( Oliver tudinho, Tara nadinha). Tem Sirius FUCKING Black. Tem tudo! Tudo nessa fanfic é maravilhoso!
Até a autora é maravilhosa. A primeira coisa que eu percebi quando comecei a ler Indigna era o quanto a autora era dedicada, percebi mais ainda quando entrei para o grupo do facebook e vi que Indigna Rosa Negra era muito mais que uma fanfic. Ly Anne se dedica completamente. Manda presentes, faz gincanas. É um pacote completo, de tudo o que você poderia querer de uma fanfic.
Eu especialmente amo os Black, amo a Sonserina, então essa fanfic é perfeita a meu ver. Mas acho que para até quem não gosta dos sonserinos, vai amar essa fanfic ( cof cof Oliver cof cof). E Ly Anne você me fez amar um personagem que eu nunca tinha ligado muito nos livros ( cof cof Oliver cof cof)². HEUEHUEHEUH.
Ly muito obrigada por ter escrito essa fanfic MARA. Você é uma ótima escritora. Você consegue me fazer sentir o que os personagens sentem. Sofrer com eles. Amar com eles. Você consegue me fazer sentir a história.
Parece que to recomendando a autora, né? HEUHEUEHEUH Mas a fanfic é perfeita, vocês não vão se arrepender. Leiam IRN!
xoxo, Aurora

(s)he

Aurora

15/05/2021 às 18:53
Essa fanfic me deixou extremamente emocionada. A escrita da autora foi tão delicada e perfeita que logo nos primeiros parágrafos já me conectei com a personagem e a história.
Encantei-me com as relações familiares, principalmente de Lysander e Lorcan. E claro, me apaixonei por Lysander e Louis e o cuidado de um com o outro.
Foi tudo tão bem trabalhado e estruturado que uma one-shot foi o suficiente para eu entender completamente os sentimentos de cada personagem, mas não vou mentir que gostaria muito se a autora transformasse essa história em uma long-fic. Recomendo muito essa leitura ♥

Don't Go Breaking My Heart

Aurora

16/05/2021 às 12:19
Em poucos capítulos essa fanfic me conquistou e me deixou com o coração quentinho. A dinâmica de songfic me fez ficar vidrada em cada uma das playlist e escutar cada música pela casa assim como Sirius.
É muito divertida e bem escrita, principalmente as personalidades de Sirius e Remus que já me fez ficar ansiosa para ver como isso vai desenrolar! Aliás, se apaixonar por alguém pelo gosto musical é algo que me identifiquei muito (provavelmente faria o mesmo).
Essa recomendação é um incentivo pra quem sabe a autora voltar a postar. Apaixonei-me muito pelo enredo ♥

Introduce Me a Good Person

Aurora

16/05/2021 às 12:33
Todas essas fanfics do ‘Pride Month’ são tão maravilhosas que eu não posso deixar de recomendar quando leio mais uma!
‘Introduce Me a Good Person’ é uma das melhores Wolfstars que eu já tive o prazer de ler. Toda estrutura da história para construir os sentimentos dos personagens, mesmo em poucos capítulos, foi excelente! Principalmente os sentimentos de Remus os quais eu me identifiquei DEMAIS!
Poderia ler mais 20, 50, 100 capítulos dessa fanfic e eu não me cansaria nem um pouco. Recomendo muito essa fanfic para todos os amantes de Wolfstar porque essa aqui realmente entra no “Hall de Fama”.