Leili Pattz > Recomendações

Bella Problema X Edward Solução

Leili Pattz

03/02/2010 às 00:41
Uma das melhores fanfics que eu já li. BPxES vai do ódio ao amor. Tem o humor nos momentos certos, os momentos tristes realmente nos deixam com nó na garganta. Lunah escreve muito bem, e vocês não vão se arrepender de ler essa Fic.

Lembre-me!

Leili Pattz

03/02/2010 às 18:56
A cada capítulo acabamos descobrindo alguma atitude da Bella antes dela perder a memória. São coisas impressionantes, e o melhor é ver ela se apaixonando pelo Edward... Leiam vocês não vão se arrepender.

Todas contra Edward Cullen

Leili Pattz

03/02/2010 às 18:59
De uma garota 'sem graça' que não ligava para o garoto popular, Bella se transforma em uma sedutora garota para ajudar as namoradas de Edward, se vingarem dele. Mas o feitiço pode virar contra o feiticeiro... Leiam e aproveitem.

Another Cinderella Story

Leili Pattz

06/02/2010 às 13:13
A história é tão linda, e tem continuação, o que é melhor ainda. Quase todos ja tivemos um amor assim, apaixonar por alguém que pensamos que nunca vamos ter... leiam :D

Corpus

Leili Pattz

06/02/2010 às 13:21
Corpus é simplesmente fantástica, me recomendaram e eu não me arrependi! Para quem curte fics com Lemon eu recomendo sem dúvidas! E ela também tem a versão do Edward. Leiam já haha

Minds

Leili Pattz

06/02/2010 às 13:25
Essa é Corpus pela visão do Edward. Tem coisa melhor do que Edward Cullen narrando algo? É emocionante (se é que vocês me entendem) Mas para ler ela, recomendo que leiam a Corpus antes ;D boa leitura Angels b29;

I Will Always Love You

Leili Pattz

06/02/2010 às 13:28
I Will Always Love You é continuação de Another Cinderella Story... Aqui são eles anos depois se reencontrando =x é muito bom, divertido, com romance e drama em doses certas. Leiam e vcs não vão se arrepender.

Womanizer

Leili Pattz

06/02/2010 às 13:36
Apaixonar-se pelo maior 'womanizer' do pedaço não é fácil. Será que é realmente possível acreditar em uma mudança? A Fic Womanizer tem isso e muito mais. Romance, com comédia e drama. Perfeito. Leiam amores.

O Diário de Rosalie Hale

Leili Pattz

06/02/2010 às 13:40
Como Rose reagiu com as coisas que aconteceram em sua família? O diário dela serve para ela não sair descontando nos outros suas raivas haha' Essa fic é muito engraçada foi a primeira que eu li no Nyah. Vale a pena

Um Selvagem Diferente

Leili Pattz

12/04/2010 às 23:31
Como todas as fics da Lunah essa é imperdível. Para quem leu BPxES vai entender como a Lunah é capaz de nos prender em uma história. E se você não leu, leia ok. Fica ai a dica, Um Selvagem Diferente. Adorei!!!!

Entre a Nobreza e o Crime

Leili Pattz

11/05/2010 às 15:13
O que falar dessa fic, nossa tanta coisa para dizer nessa indicação. Eu descobri ela através de amigas, e resolvi ler. Encantei no primeiro capitulo, é impossivel você conseguir para de ler. O Mafioso vai de um extremo a outro e a Bella também, o que como consequencia acaba nos levando a esses extremos. Outro detalhe é a fic sem muito bem escrita, a Jane é uma das melhores autoras de fanfics que eu já tomei conhecido, e vocês não vão se arrepender de se tornarem uma viciada em ENC!

Paixão e Crueldade

Leili Pattz

05/10/2010 às 03:38
Recomendo Paixão e Crueldade como sendo uma das melhores e mais bem montadas fics que eu já li. Devorei em 10 horas porque os capítulos são poucos, mas são grandes, e a cada linha eu fiquei mais presa a história. É uma completa montanha-russa de emoções, porque em um momento está de um jeito e então você pisca e 'bum' seu coração é assaltado por grandes revelações e acontecimentos que levam seu emocional a mil. Leia essa fic, você não vai se arrepender, porque é simplesmente genial. Mais uma obra-prima da Lunah.

Maldito Mestre.

Leili Pattz

19/11/2010 às 03:56
Por que ler "Maldito Mestre"? Simplesmente porque é uma fic que envolve tudo que uma boa fanfic tem que ter. Romance, comédia, um tico de drama, e simplesmente nos prende somente de ler a sinopse. O relacionamento "gato e rato" deles é hilário, vai lhe render boas risadas e suspiros (para aquelas mais românticas.

Fanfic Armadilha do Destino

Leili Pattz

11/12/2010 às 15:43
A fic tem um conteúdo forte, e no começo, quem nunca leu nada assim, pode ficar assustado ou até desistir de ler a fic, mas não o faça. A história é muito boa, e tudo tem motivos, e fortes... Gostei da forma como os personagens evoluiram, tanto na personalidade como nos sentimentos. Mostra como todos podem mudar, só precisam de uma chance.

Salve O Herói!

Leili Pattz

23/02/2013 às 22:35
Uma fic que no primeiro capítulo já me dominou completamente, como todas as outras fics da Lunah fizeram. Uma história diferente de todas que eu já me deparei em tantos anos, algo que vai pegar você quando o primeiro "mistério" aparecer. A curiosidade natural de saber o motivo de certas coisas vai te levar a acompanhar essa fic. Bella não é uma personagem convencional, ela tem muito mais problemas do que imaginamos. E o Edward, quem é esse homem? De onde ele saiu? Eu quero muito essa resposta e com certeza você também vai.