ThaliaLalooth > Recomendações

The Boy And The Wolf

ThaliaLalooth

12/08/2013 às 13:11
O que posso dizer sobre esta fanfic?
-Elá é a coisa mais perfeita que existe no mundo inteiro.Acredite eu já viajei para ele todo e sei do que estou falando!
-Os personagens são maravilhosos e te fazem se apaixonar por eles a cada capítulo que você lê.
-O enredo te envolve do começo ao fim da fic e, quando você percebe, o capítulo já acabou e você continua querendo mais e mais e mais!
-A autora é uma linda que interage com seus fãs e está sempre fazendo algo para nos agradar, até deixar nós(um bando de doidos drogados) escolher o nome do uke de sua próxima fic, vê se pode uma coisa dessas!
Ela adotou minha sugestão do apelido do personagem sedução principal e sempre era superfofa comigo e com o resto dos leitores, eu recomendo essa fic por essas e por outras razões, vocês não irão se arrepender de ler ela!

City Of Lust

ThaliaLalooth

24/09/2013 às 20:05
O que falar sobre essa fic? Ela é perfeita, não é mais um daqueles clichês que você SEMPRE sabe como vai acabar, essa fic não ,ela tem história e enredo, ela sempre te leva para um caminho TOTALMENTE oposto ao que você tinha pensado. Cada capítulo faz você ter uma vontade IMENSA de continuar lendo e não parar mais até terminar o que estava fazendo, os personagens são perfeitos e te fazem ficar ansioso para saber como ele vai reagir ao que acontece.
A fic não é parada, tem ação e tramas durante TODOS os capítulos e, isso, com certeza, é uma coisa muito boa, pois, mesmo os capítulos sendo grandes pra caramba, eles não te fazem ficar cansados e sim, te fazem ficar curioso para saber o que acontece!

City Of Lust: Love Games

ThaliaLalooth

24/09/2013 às 20:08
Assim que terminei de ler a primeira temporada da fic, fiquei tipo: "Como assim acabou, mas, o que acontece com todo aquele povão que fazia parte da fic?" E, atendendo às nossas preces, a autora postou uma continuação para aquela perfeição da primeira temporada e, com certeza, a segunda está no mesmo nível ou ainda melhor do que a primeira.
Mesmo tendo muitos capítulos, as tramas não se repetem, não te faz ficar pensando: " Nossa, isso já aconteceu antes, será que vai ter o mesmo fim?" Não, tudo o que acontece nessa temporada é totalmente novidade, nada pescado da temporada anterior!

Catch Me

ThaliaLalooth

28/09/2014 às 10:31
Catch Me te prende do começo ao fim de seus capítulos e, a cada um deles, você se sente mais e mais feliz por poder ler uma fic tão boa e feita com tanto amor como essa daqui. Apenas lendo as palavras de cada capítulo você pode sentir o amor que a autora tem com os personagens e com o ambiente criado para sua fanfic.
Sabe, eu nunca gostei de fics de Universo Alternativo, sempre achei que eles mudam demais as personalidades para se encaixar na história, mas, depois de ler Catch Me, acho que minha opinião mudou, por que ela é uma das poucas fanfics de Universo Alternativo que não muda as personalidades dos personagens como bem entende, ela faz eles iguais ao que vemos nos filmes e quadrinho, e isso, na minha opinião, é o que conta mais!

Unstable

ThaliaLalooth

13/11/2014 às 22:11
Uou, eu não tenho nem o que falar dessa fic, é como tentar elogiar alguma coisa que já é perfeita e que todos já sabem disso. É meio impossível, mas, eu vou tentar; sei que sou suspeita para falar dessa fic e da autora, que que li e favoritei todas as fics dessa linda pessoa que é Cadáver da Fantasia, meus desejos como fujoshi fã de Teen Wolf foram todos supridos com as fics desse ser lindo e maravilhoso.

Quero contar que já li essa fic pelo celular umas 40 vezes e nunca me canso, já até decorei o que acontece, mas, a cada vez que leio, a mágica volta e se re-acende, como se a pilha nunca fosse acabar mais. Acho que todos que leram essa fanfic se sentiram do mesmo jeito que eu: Maravilhados, admirados e com inveja....
....Inveja de alguém escrever tão bem, mas, tão bem, que chega a cativar o leitor de uma forma quase que mágica; assim que você começa a ler as primeiras palavras do capitulo, ou mesmo da sinopse, um desejo de terminar de ler a fic te conquista e, aos poucos, vai abrindo espaço no meio de todas as outras fics que gostamos e, quando vamos ver, ela já está lá, fixada em nossas mentes, feito uma tatuagem.