Reet > Recomendações

The Prince

Reet

23/04/2010 às 14:53
A melhor história do Justin Bieber. Super criativa, super romantica, eu chorei em algumas partes, é tão linda, vale a pena ler, NAO VÃO SE ARREPENDER.

Beichte

Reet

27/01/2011 às 14:04
Ah, eu filmente encontrei o botão para recomendar, e a euforia foi embora.. Eu já falei que amei essa histório? AWN, mein Gott, eu realmente amei essa fanfic da musica Beichte. Foi escrita de uma forma muito engraçada, e como eu posso dizer que foi emocionante? Ah, eu chorei. Sim, eu chorei de tanto rir!! O Bill realmente é uma peste, mas amamos ele. Bjs.

A Proposta

Reet

19/08/2011 às 19:55
Então, essa fanfic é incrivelmente bem escrita, você sente vontade de não parar de ler quando começa, desde o primeiro capítulo. Não posso falar só da escrita, mas os sentimentos, a autora dá vida aos sentimentos, as sensações e descreve perfeitamente bem. Não tive como ler e não deixar de recomendar. Essas palavras vão ficar gravadas em mim, com certeza. Curtam, Küsse (:

Schön

Reet

19/08/2011 às 20:02
Preciso recomendar! Essa história é linda, eu senti solidariedade e amor, amor demais dentro dela (: Schön foi uma invenção incrível e todo o planejamento, muito bom. Não tem como se arrepender de ler. Curtam, Küsse.

You Are My Obsession

Reet

19/08/2011 às 20:09
Como meu review disse: Depois que eu li, eu fiquei um pouco apaixonada demais pelo Georg, tipo, mais do que eu já era, mas agora comecei a reparar no movimento que o cabelo dele faz, na voz, e principalmente no seu corpo. Esse negócio de obcessão é tão... Intenso. A sinopse, capa, história, tudo me atraiu muito, então aqui estou eu. Gostei e recomendo, também para ficar guardado e eu sempre ler novamente. Beijinhos (:

Say - na Sua Sombra Eu Posso Brilhar.

Reet

29/08/2011 às 20:54
SAY vai grudar teus olhos na tela do computador! Depois de descobrir o grande mistério de saber quem é o tal Kaulitz, você nao vai querer mais parar de ler e sei que a autora tem grandes ideias para a história! Não sei o que dizer, mas SAY é simplesmente incrível e são poucas as fanfic de longa duração que me fazem acompanhar, eu poderia recomendar SAY para todas as fãs de Tokio Hotel, ninguém se arrepende.

Substituta

Reet

17/01/2012 às 17:16
Não é a minha primeira recomendação, nem a primeira fanfic que eu leio do Tokio Hotel, mas é a primeira fanfic tão adulta que eu me apaixonei por. Eu sempre vi a fanfic passando pela página e nunca tive vontade de ler okay? Mas num dia de seca, eu puxei para ler e não parei mais enquanto tive tempo, que esperem as outras fanfics, porque eu estou lendo Substituta que é realmente boa! Eu amo simplesmente a escrita, me inspirou para escrever melhor nas minhas fanfics, e sei lá, aborda temas adultos, aborda drogas e bebida alcoolica e conta a realidade disso. A personagem é madura e tem pensamento forte, e o Tom é instável como placas tectonicas. Amei Substituta, vai ficar nos favoritos e merece recomendação. Beijos.

Alice

Reet

07/04/2012 às 01:41
Desculpa Nyah, mas eu não sei explicar o quanto Alice é uma história que vai me marcar! Só posso resumir em uma frase totalmente clichê (mas que não é usada para Histórias, e sim pessoas, como o nome da fanfic já é um nome, enfim...) quando eu estava pra baixo e não havia nada que me fizesse desencalhar e escrever minhas fanfics, Alice conseguia me deixar feliz. O tipo de história irreal que me faz ficar, basicamente, faminta para ler mais! Eu posso até não demonstrar, mas Alice é incrível, incrível e incrível, e assim, eu recomendo para todos os amantes de originais do tipo Amor X Ódio. Menos a autora. Essa vocês não precisam se tornar amigos, deixem ela só pra mim! E leiam Alice. Beijos.

New Ways

Reet

30/04/2012 às 22:25
Essa coisa vai ficar grande. Genial, não é?

Presta atenção, directioner deslocada que ainda não leu New Ways: essa fanfic não é a minha favorita, não, é uma delas, mas New Ways é mais que isso! Ela é minha fanfic ultra mega potentemente favorita porque simplesmente foi New Ways que me fez não me matar para vir ler o capítulo novo. E eu me considero a melhor leitora de NW (mesmo que nos primeiros 10 capítulos eu tenha sido fantasma e uma das que colocou nos favoritos) porque eu simplesmente estou divulgando New Ways, não só na minha fanfic, como no facebook, na escola e no meu grupo secreto de Directioners que é basicamente uma FC secreta. Eu devo ter trago umas 20 leitoras (muitas não tem Nyah). Ok, chega de falar de como eu sou linda e amo New Ways. Obviamente, eu estou deixando essa recomendação porque merece. As autoras escrevem bem! A sinopse... espera, eu acho que eu nunca li a sinopse dessa fanfic, simplesmente entrei porque o Harry está me seduzindo na capa. Talvez eu só tenha lido a parte do "E se você fosse morar sozinha" e ai eu entrei no capítulo 1. A capa é linda, por isso eu comecei a ler! E mais, eu não sei o que eu estou fazendo aqui! Aqui digo, lendo NW, porque eu sou rockeira, eu não gostava de One Direction. NW foi uma das 2 fanfics que me fizeram virar uma directioner e, sinceramente, viver bem melhor do que eu vivia antes. É, só por causa de palavras. Acredita nisso? Além de recomendar, eu estou agradecendo por estar lendo New Ways. Continuem, garotas! Essa fanfic é mais que incrível, é genial.

Infernal Love

Reet

21/11/2012 às 18:11
Merece uma recomendação, sim ou com certeza? Eu sou normalmente chata para gostar de fanfics, e agora eu me pergunto como eu gostei dessa fanfic. Sei lá, ela estava nos favoritos da minha melhor amiga, tinha a ver com "infernal", possuía violência e tortura, simplesmente me apaixonei sem nem olhar a sinopse. Perfeito. A cada palavra, cada descrição, cada assunto tratado, foi perfeito. Se me recordo bem, essa é sua primeira fic. Nem posso acreditar, ficou simplesmente ótima, parabéns! Eu nem posso falar o que eu achei direito, eu nem sei o que falar. Eu adoro romances assim, sou apaixonada por assassinos e o Niall se saiu muito bem no trabalho de me conquistar. Eu amei de qualquer forma. E que fique em segredo: eu chorei e gritei também, mas eu não sou o tipo de pessoa que chora, enfim. Não gastei meu tempo, só acrescentei algo a mais em minha vida, todos merecem ler.

You Really Got Me

Reet

30/11/2012 às 15:09
Note-me! Note-me! Eu acho uma injustiça da minha parte amar uma fanfic com todo o meu coração e a força dos meus dois rins e não demonstrar o meu amor por ela. Gostaria que houvesse algo maior que uma simples recomendação para demonstrar o quanto You Really Got Me é mais que perfeita, o quanto esses parágrafos, essas palavras significam para mim. Pode parecer exagero, mas não é. Eu não sei explicar minhas reações, não sei explicar minha felicidade a ler um novo capítulo. Cada descrição, cada emoção e sentimentos descritos aqui são o dobro de vezes intensificados e refletidos em minha cabeça, e posso garantir que a cada cena, diversão, romance ou comédia não faltará! O tipo de fiction que nunca deixa na mão. Não só o contexto e a ideia são muito bem elaborados, como a escrita também é muito madura e quase nenhum erro de gramática (e essas coisas chatas) é encontrado. Agora com toda certeza eu posso afirmar que esta é a minha fiction favorita. Como alguém já havia citado (e eu proponho que vire um lema), You Really Got Me faz jus ao seu nome e te pega de jeito.

You Are All I Have

Reet

26/02/2016 às 20:00
Não acredito que eu passei esse tempo inteiro com You Are All I Have nos meus favoritos e não recomendei nenhuma vez. Qual é o meu problema? Bem, seja lá qual for, admito que a tia Kori me curou após o questionário para pessoas que gostam de questionários. Ela acabou de me lembrar que eu preciso recomendar essa história.
E que história. Que. História.
Sou suspeita? Sim. Eu amo thorki e a Kaline escreve muito bem, a sequência de cenas te deixa presa à leitura! Devorei a fanfic, praticamente. Devo recomendar essa história, porque todos os amantes de thorki devem ler! Se é incesto que você quer, é incesto que você vai ter, misturado com um plot bem organizado e uma escrita perfeita. Divirtam-se!

Riverside

Reet

18/03/2016 às 19:03
Sei que demorei tempo demais para finalmente fazer o que deveria ser feito: recomendar Riverside. Uma história muito, muito boa, devo dizer. É engraçada, mas não é aquela comédia escandalosa e forçada, a história contém HUMOR na sua narrativa, e essa é a melhor parte. Sem falar dos maravilhosos personagens psicologicamente conturbados, o que não é uma surpresa. A surpresa é que eles estão sendo bem trabalhados. Essa história merece ser lida para os amantes de romances com dramas disfarçados de comédia! Recomendo demais!