snowflake > Recomendações

Imagine Leonetta Casados

snowflake

02/08/2013 às 22:03
Essa história é, realmente, PERFEITA!! A história é ótima!! Cheia de amor, suspense, terror, e eu JURO, eu chorei em algumas partes!! O jeito que a autora descreve os sentimentos de cada personagem!! Eu me senti SENDO A VIOLETTA!! Perfeita, não tenho mais o que falar a não ser, perfeita!

Descobrindo Um Amor

snowflake

05/09/2013 às 13:07
Pegue personagens ótimos, um enredo maravilhoso e uma escritora perfeita. Junte com alguns palavrões e PRONTO! Essa fanfic ficou perfeita. A história é emocionante, e te envolve. Meus parabéns para a escritora. Ja vivi isso. Tive uma 'amizade colorida' também. Ás vezes, enquanto leio, consigo sentir o que a Ally está passando. Fico triste quando eles choram e riu quando eles estão felizes. Meu parabéns de novo, e que venham mais capítulos!

Leonetta - Descobrindo O Amor

snowflake

07/09/2013 às 18:00
Uma história diferente... É. Eu acho que posso classificar essa história como diferente.
Gostei muito dos personagens. E o enredo também é muito bom.
Diferente das outras histórias, essa tem muito drama no núcleo. O que faz com que ela fique mais legal a cada capítulo!
Não sou de escrever muitas recomendações, mas essa, com certeza merece merece minha recomendação, minha favoritada e o meu comentário. Muito bom mesmo.

Um Amor Pra Recordar

snowflake

22/09/2013 às 23:58
Essa fanfic é realmente impressionante.
Eu achava que seria aquela mesma historinha de duas pessoas de se apaixonam e blá, blá, blá...
Mas eu me enganei!!
Essa fanfic é PERFEITA!
Com drama, conflitos e uma pitada de romance, ela fica melhor a cada capítulo!
Por favor, continue escrevendo assim, SEMPRE.
Parabéns pela ótima história!

Numa Amizade Um Grande Amor

snowflake

30/09/2013 às 17:11
Casal lindo + Escritora Magnífica = Numa Amizade Um Grande Amor
Essa fanfic, foi a mais perfeita que eu ja li...
Apesar dela não ter tterminado ainda, ela é perfeita!
Eu chorei nas pertes tristes, ri nas felizes e chorei de felicidade em muitas!
Por favor, continue postando assim!
E isso não é um pedido, é uma ordem!
ahuahushuhau, brinks.
Mas é sério, continue assim que você vai longe, parabéns!

Te Odeio Com Todo O Meu Amor.

snowflake

14/10/2013 às 21:48
Hey! Eu estava aqui, de boas no computador, procurando algo para ler, quando me deparo com essa fic. Li a sinopse meio que sem vontade. E pensei, 'bom, vou ler.'
Li o primeiro capítulo, o segundo e então eu me APAIXONEI PERDIDAMENTE PELA FIC!
Toda história é perfeita. faz com que os personagens sejam mais... SAFADOS.
Por favor, continua logo a postar! Com toda a certeza do mundo, eu vou acompanhar essa fic até o seu último capítulo!Por favor, não desista da fic, a maioria dos meus autores favoritos desistiu, não quero que você desista.

All you need is love - Leonetta

snowflake

17/10/2013 às 23:12
HISTÓRIA PERFECT!!
.
.
Sérinho mesmo. Eu comecei a acompanhá-la no meio, mas mesmo assim achei ela perfeita! Tem tudo! Romance, drama, mistério, comédia... bom, resumindo TUDO!

Por Favor! Continue postando assim!
Senão eu chamo a Ludmi pra transformar sua vida num INFERNO!!!
aushuahuahsushauhsaushua
Brinks!
Sério meu! Te Amo!! Do jeito que você escreve, tu vai longe guria!! Continua! Tuas histórias são um bem a humanidade! Por favor mesmo, continue a escrever.

Um Amor Psicopata

snowflake

28/01/2014 às 22:49
Eu simplesmente amei essa fanfic assim que botei o olho nela. A história te envolve de um jeito; é simplesmente mágico. O enredo é ótimo, e completamente diferente de história orignal, o que a deixa ainda mais emocionante. Eu vou esperar animadamente para o final dessa fanfic. Com toda a certeza, vou chorar no fim, por que eu realmente sou uma pessoa sensível, e por que a fic é realmente emocionante e perfeita. Eu deixo os meus parabéns para a autora, e espero que ela continue escrevendo. Por que é, simplesmente, um bem a humanidade.

Rede de Mentiras

snowflake

29/08/2014 às 14:27
O que mais me alegrou.. Não, alegrar não é o certo... Ahm.. O que mais me, cativou (bem melhor agora), foi o fato de que a autora preferiu mostrar problemas muito mais psicológicos, do que problemas (que são, pelo menos para mim) fúteis. Como bulimia, anorexia ou automultilação. São problemas sérios? Óbvio que são, mas eles lidam muito mais com o exterior do que com o interior.
O enredo e os personagens são realmente... Ahm... As palavras tem a ridícula mania de fugir de mim em momentos inapropriados... São realmente bons, digamos assim.
É uma cadeia de problemas, onde cada personagem representa um. Como se fosse nossa própria mente. Cheia de problemas, segredos e mentiras, que devemos ter a coragem suficiente para resolver, descobrir e desmentir cada um deles.
A história te faz pensar de outro modo como são os distúrbios mentais. Óbvio que eles não são monstros que vão matar sua família enquanto a mesma dorme. Ou talvez sim, mas isso não em ao caso agora.
Enfim, para resumo da ópera. Eu amo/vivo/respiro essa história. Obrigado aos pais da autora por terem a colocado no mundo, para essa história existir.

Years Of Love

snowflake

06/01/2015 às 18:58
O que dizer dessa fic que acompanho a pouco tempo, mas já considero pakas?
Eu não sou de ler muitos romances. Até por que é sempre a mesma coisa.
Uma amiga minha mostrou-me esse lindo mundo yaoi/yuri da vida, e eu me apaixonei.
Desde a estreia dos filmes, eu sempre apoiei o Jack com a Rapunzel. E o Hiccup com a Merida. Sempre gostei de crossovers.
Apesar disso, nunca me vi lendo um crossover yaoi.
Minha opinião mudou depois dessa história.
Enredo bem escrito. Tudo muito bem elaborado. Além de expôr realmente o sentimento de cada um dos personagens.
Muito bom mesmo.
Espero o desfecho dessa narrativa o mais rápido possível. ^o^

Presente.

snowflake

10/07/2015 às 18:16
Sinto que minha reação nos reviews não foi a esperada, então vim me expressar nas recomendações, pois essa história totalmente merece isso.
Além de ser uma continuação linda - que foi exigida por mim! rs -, é uma história leve, e que aparentar ser até real (?). Os fatos ocorrem com tanta facilidade, que parecia que é você que está vivenciando tudo aquilo! Foi um final surpreendente, então não falar muito do enredo aqui para não ter a chance de alguém ler isso sem ler a história, e acabar pegando spoiler.
Secret, meus parabéns. Tu conseguistes escrever a melhor one shot yaoi de todos os tempos ♥ Tens muito futuro na escrita ♥