Anne Silva > Recomendações

Uma História JakeNess- Como Acho Que Deveria Ser 2

Anne Silva

02/12/2013 às 15:36
É pra ler viu? kk'
Bom primeiro nem sei o que falar da Fic ela é ótima... Me apaixonei por ela,já li a 1º parte da história e simplismente me apaixonei... Amo muito JakeNess então de primeira me encantei por a história simplismente perfeita... O jeito que ela te prende quando você começa a ler não tem explicação... Super recomendo a fic para quem gosta da Saga Crepúsculo,pois ela é perfeita... Parabéns a autora você escreve muito bem... Bjss Ani.

Uma História JakeNess - Como Acho Que Deveria Ser

Anne Silva

02/12/2013 às 15:39
É pra ler viu?
Fic encantadora me apaixonei de primeira por ela... Já que amo muito a Saga crepúsculo me prendi desde o primeiro capítulo... Super recomendo a história e já estou lendo a segunda parte... Parabéns a autora você escreve muito bem... Bjss Ani

Eternal Flame

Anne Silva

02/12/2013 às 15:44
Eu simplesmente nem sei como começar a falar sobre essa Fic... Ela é extraordinária me apaixonei desde o primeiro capítulo... Essa foi a melhor fic de todas que eu já li... Você simplesmente não se cansa de ler sempre quer saber o outro capítulo... Super recomendo essa fic,principalmente para quem gosta da Saga Crepúsculo... Autora está de parabéns,amo muito a fic... Bjss Ani.

Totalmente Seu...

Anne Silva

09/02/2014 às 21:17
Cara, eu nem sei como começar a recomendar essa Fanfic, eu só sei que eu simplesmente me apaixonei por ela, super-hiper-mega legal...
Não sou muito boa em fazer recomendações, mas só o que preciso dizer, é que essa história me cativou, e que quando você ler um capítulo não consegue mas parar... Eu simplesmente amo essa história, já li e reli uma 10 vezes e mesmo assim não perde a graça... E você Licka, é uma ótima escritora de Fanfics, já li quase todas que você fez e amei todas... Essa história foi uma das melhores que eu já li...

Harry potter e a irma weasley 3

Anne Silva

26/06/2014 às 12:52
FALAR DESSA FANFIC? O.K. vamos falar dessa FANFIC, bom ela é perfeita, quando você começa a ler não consegue parar, mesmo os capítulos sendo pequenos eles são perfeitos!
Eu não sou muito boa com palavras, principalmente para falar de uma história que eu estou lendo.
Parabéns para a autora que escreve essa FanFic, ela é muito boa.
Então quem gosta de Harry Potter LEIA! Ela é simplesmente perfeita, lhe deixa com vontade de saber o que irá acontecer no próximo capítulo, e eu estou nessa situação agora... Bom, mas vocês não irão se arrepender.
Ah! E também vale a pena ler a Primeira e a Segunda temporada as duas também são ótimas!

P.S: Eu não disse que eu não sou boa com palavras? Tá ai a prova. Beijos!

Harry potter a irma waesley

Anne Silva

06/07/2014 às 22:35
Eu achei que recomendar essa Fanfic perfeita seria o mínimo que eu poderia fazer já que não comentei.
Assim como a 3º temporada que foi a que recomendei a 1º também merece esse carinho.
As 3º temporadas já feitas são perfeitas, elas captam assuntos (da história) perfeitos, e na minha opinião a escritora tem uma excelente imaginação.
A cada capítulo que você lê vai deixando uma curiosidade para saber do próximo, e bom eu não sou muito curiosa (Só que não, eu sou muito curiosa), eu queria perguntar uma coisinha... Mas eu vou perguntar pelo MP a nossa querida escritora! u.u

Bom, aqui está a minha recomendação. Vocês tem que ler essa história ela é sei lá... Perfeita.

The Orphan - Season 1

Anne Silva

11/10/2014 às 19:42
Caraca que fanfic perfeita é essa? É sério ela me viciou e eu não conseguia parar de ler, já li e reli umas três ou quatro vezes e eu não canso.
Geralmente é muito difícil você encontrar uma fanfic que tenha como principal personagem uma filha do Severo Snape e bem... eu sou apaixonada pelo Severo, não tanto quanto pelo Vitor Krum meu lindo, amor, delícia, sedução... Tá parei. Voltando ao assunto porque eu estou aqui para fazer uma recomendação e bom essa Fanfic é mais que perfeita e você autora sabe muito bem escrever uma história e tem uma excelente imaginação.
Beijos.