Camyarsie > Recomendações

Minecraft. O Ninho De Creepers

Camyarsie

27/11/2013 às 16:59
O que dizer sobre essa história.... De algum jeito o autor deu um jeito de transformar um jogo de blocos em uma coisa real - muito real. A cada capítulo, esqueço-me do mundo para simplesmente entrar no mundo de Steve. Um mundo cheio de monstros cuja origem é desconhecida.
Emoções como amor, mistério, medo, aflição, diversão, expectativas.... Tudo com certeza você irá encontrar, entre outros que não citei. Fez-me refletir a história mesmo quando não estava no computador... Adorei. Amei. Me encantei.
Simplesmente fantástica a fic. Merece essa recomendação. Hermes JR conseguiu dar vida a um personagem de um modo que eu provavelmente nunca conseguiria e também não é qualquer um que consegue. Minecraft nunca mais será o mesmo jogo pra mim. Para sempre verei Steve como um cara que tem uma história, não simplesmente uma skin.

A Caminho Das Portas Da Morte

Camyarsie

16/04/2014 às 17:00
Então vamos começar.... Recomendo totalmente esta fic maravilhosa!!! Ela te dá uma visão nova e completamente demais e foda das aventuras do Percy e a Annabeth no Tártaro...
A autora consegue dar ênfase nos sentimentos dos personagens... Nos fazendo rir, chorar ou berrar junto com eles. Você vai se envolver completamente com essa fic!!
ALTAMENTE RECOMENDÁVEL!!! Pois só recomendo as histórias do topo da lista das minhas favoritas!!

A Caminho Da Batalha Final

Camyarsie

16/04/2014 às 17:08
Já que está lendo essa minhas belas palavras, espero que continue assim - POIS VOU FALAR DE UM ASSUNTO INCRÍVEL!
A Caminho da Batalha final... Bom... Se você está pensando se quer lê-la ou não... Devo dizer que está perdendo o seu tempo, otário.
Essa é uma das histórias que te envolve completamente no enredo da história. Além de te fazer pensar mesmo quando não está lendo nenhum capítulo, a autora consegue te envolver completamente nos sentimentos dos personagens! Com certeza se o personagem estiver rindo, chorando, berrando ou seja lá o que for no momento você vai acompanhá-lo. Além de ser um contexto incrível! Então é claro que você vai passar por tudo isso.
RECOMENDO PROFUNDAMENTE!

Minecraft. A Origem Das Trevas

Camyarsie

16/04/2014 às 17:15
Nem sei por onde começar... Tem tantas perfeições nesta fic que é realmente difícil decidir qual tópico deve comentar primeiro...
Vamos lá.... O enredo da história já é espetacular. O contexto da fic te prende completamente em seu universo! Ele te faz estar ao lado dos personagens! Mas além de Steve e os seus amigos estarem em uma situação... Complicada... Hermes JR ainda consegue nos fazer rir em algum momento tão tenso. Ou simplesmente nos fazer exclamar: LOL QUE FODA!
ALTAMENTE RECOMENDÁVEL!!! Se gosta de passar por emoções e aventuras... Essa história é pra você.

The Last Hope

Camyarsie

15/07/2014 às 22:11
Bem eu deveria tê-la recomendado faz tempo.... MUITO TEMPO.... Mas agora o passado já passou então vou recomendá-la agora (:3). Gostei dessa história pois assim que você coloca os olhos no primeiro já estará dominado por ela. Além do jeito parecido que o Tio Rick escreve dar uma impressão que é um capítulo bônus... Ela descreve certinho o que Beckendorf deve ter sentido na hora...
Realmente achei bem interessante. Vale a pena dar uma olhada.

Encontro com a equipe 7

Camyarsie

22/12/2014 às 15:36
Caramba..... Essa história é muito viciante. Li em menos de dois dias e ainda me controlando para não ler em algumas horas.....
Leiam essa fic!! Ele te prende de um jeito inescapável... Como se estivesse preso em um Genjutsu super interessante. No começo, só li por curiosidade, contudo depois essa minha simples curiosidade foi aumentando até ao ponto de não conseguir largar a fic de jeito nenhum.... Recomendo muitíssimo!!

Sasuke virou um ......... Bebê !?!?

Camyarsie

23/12/2014 às 01:07
Caraca........ Essa foi uma das fics que eu mais ri na minha vida.... Minha barriga doeu tanto que tive que me concentrar em respirar e me acalmar...
Simplesmente viciante. Você começa a ler os primeiros capítulos e já se encanta, curioso para saber o que mais vai acontecer. Naruto de babá. Sasuke completamente consciente enquanto a Sakura tenta troca-lo de roupa. Cara, é engraçado.
Recomendo demais essa fic. Eu a li em poucas horas, e tenho certeza que se você ler os primeiros capítulos vai entender do que estou falando.

Esposas em apuros

Camyarsie

07/02/2015 às 16:29
Apoio essa leitura, garanto que não irá se arrepender!! Aqui vai encontrar Sasuke e Naruto com quatro anos exatamente como eram!!! Sasuke birrento e orgulhoso (assim como a filha), Naruto solitário e também orgulhoso (assim como o filho). Imagine a situação das esposas!! (Sakura e Hinata).
Rio muito com as travessuras que os garotos inventam e também já senti bastante emoção em certos momentos!! E a história só está começando!! Sério, não perca a chance de ler essa fic incrível!!

Encontro com a equipe 7 - Segunda Temporada

Camyarsie

20/02/2015 às 21:03
Essa história é perfeita!! Por causa de um errinho do Naruto (para variar, né) Sakura, Sasuke e Naruto vão parar no futuro e são obrigados a viver com eles mesmos até conseguirem voltar para o tempo certo.
É MUITO engraçado, bonitinho, emocionante ver as reações de cada um encarando a si próprio em um futuro não tão distante!! A autora consegue fazer essa fic com tanta naturalidade e perfeição que nós, leitores, quase nos enganamos pensando que essa é a verdadeira história.
SÉRIO, leiam!!! Não vão se arrepender!!