Nightnyu > Recomendações

Quero Ser como a Cinderella

Nightnyu

01/05/2010 às 19:29
É uma bela oneshot. Apesar de ser pequena, ela explora os sentimentos de forma leve, mas ao mesmo tempo profunda. É envolvente e emocionante, faz uma relação ao conto da Cinderela de forma única. Eu gostaria que mais pessoas pudessem ler esta história e se emocionarem, assim como eu me emocionei.

As Crônicas de Sesshoumaru

Nightnyu

28/08/2010 às 15:58
É uma história muito bem feita e bem escrita, que conta com uma personagem original que se encaixou completamente no universo de InuYasha. A evolução dos personagens pode ser observada com o passar dos capítulos, isso realmente me cativou. Para as pessoas que amam InuYasha, é uma bela e emocionante história.

Sweet Comfort

Nightnyu

03/09/2010 às 13:51
Esta é uma bela fic de Soul Eater, que se foca em uma das personagens mais incríveis desse anime: Chrona. É uma sensação ótima acompanhar os sentimentos, dúvidas, preocupações e insanidades da personagem, assim como o seu relacionamento conturbado a Maka e com o Death the Kid. A autora conseguiu descrever muito bem os sentimentos da Chrona em uma escrita limpa e de fácil leitura, podendo ser acompanhada por todos com muita emoção.

Meu Pedacinho do Céu

Nightnyu

12/09/2010 às 01:00
Acho que palavras não são suficientes para expressar a forma como esta oneshot mexe com os sentimentos de quem lê. Uma obra de arte, sem dúvidas. Os personagens são encarados de uma forma realista, assim como a relação pura entre eles. A mistura do tema "vida e morte" é muito presente e bem descrito, creio que é capaz de deixar qualquer um refletindo por um bom tempo. E a emoção? Está em casa linha, em cada parágrafo. A escolha da música foi perfeita até o fim, acompanhou divinamente o texto, que já era belo sozinho.

Servo da Família Sazawori

Nightnyu

28/10/2010 às 13:48
Essa é simplesmente a melhor do gênero que eu já li. Desenvolvida de forma envolvente, a autora conseguiu misturar diversos gêneros numa única história. Os personagens são únicos e o protagonista, apesar de tentar ser sério e controlado, acaba sendo o mais engraçado. E a relação dele com o rei ocorre de forma muito natural, foi um ponto que eu achei muito interessante. Em poucos capítulos essa história me conquistou, e continuarei lendo com muito prazer.

Le Petit Prince

Nightnyu

03/11/2010 às 15:53
Uma versão yaoi do Pequeno Príncipe. Inicialmente, eu me surpreendi. Mas a autora conseguiu fazer uma narrativa delicada e sentimental, assim como o livro. As ideias originais foram mantidas em sua maioria, e a adaptação dos personagens foi algo incrível, principalmente a raposa, que adquiriu a forma humana. É uma das melhores que eu já li no site e espero que os fãs do livro amem essa história tanto quanto eu.

Fatal Frame - The Camera Obscura

Nightnyu

12/01/2011 às 03:29
Uma fic de Fatal Frame. Inicialmente, eu pensei que seria algo "muito susto e pouco enredo", mas eu estava absolutamente enganado. Logo no prólogo, somos presenteados com um acontecimento chocante e cruel numa família tradicional japonesa, envolvendo duas pessoas que se amavam. Isso já foi o suficiente para prender a minha atenção à história. A autora usa um estilo interessante para escrever, que é o de misturar duas épocas distintas numa única história, cuja relação é um mistério que só será revelado com o decorrer dos capítulos. Os personagens são muito humanos, e suas características são de fácil identificação e o mistério é envolvente. Quem já jogou Fatal Frame, entende muito bem como é a sensação de mistério que nos envolve e essa fic é um verdadeiro presente. E quem não jogou também será capaz de sentir e mergulhar nesse universo. É uma grande leitura, super recomendada!