JennyNightray > Recomendações

Carinho que Transcende as Escolhas

JennyNightray

05/07/2010 às 18:54
É simplesmente ma-ra-vi-lin-do. Sabe o que acontece,quando você gama,em uma história bem escrita paks? Tanto na parte da narração,quando na escrita. E ai?Porque estou recomendando? Porque foi uma das MELHORES que eu já vi,gostaria de dar um parabéns pra autora,ou autor,não sei.

Procura-se Um Amor no Meio da Multidão

JennyNightray

10/07/2010 às 14:58
Essa foi a melhor! Foi um romance muuuito bom,o melhor que eu já li.A demora compensa,porque os capitulos saem grandes,até já gravei no meu Word!^^ Essa história fez a familia inteira chorar,rir e até gritar de felicidade... Bom,essa é minha segunda indicação,então preciso de prática. Só quero dizer que gostei muuuito dessa história ^^

Pequena Flor de Lótus

JennyNightray

19/07/2010 às 15:34
Querem ação?Drama,romance,e tudo que tem de bom! Essa história é sobre uma menina que é quase morta por um homem,e aparecem do nada,dois anjos que vão definitivamente tira-la do escuro. Uma história pra toda familia! A Nathy escreve bem ao EXTREMO!! Bom,por isso que eu recomendo essa fic!

E o que Acontece depois ?

JennyNightray

27/07/2010 às 17:20
A única e exclusiiva melhor fic de Bakugan que eu já li *_* Sinceramente,está até em segundo lugar nas melhores fic de animes que eu já li. Porque é MUITO bem escrita e MUITO boa. Uma fanfic sem principes ou princesas,só uma história de uma pessoa MUITO apaixonada. Uma que fica na ficção,mas sem sair da realidade. Sem melosidades,e ela CAPRICHOU na escolha dos casais,e principalmente...na interpretação dos personagens,ela capturou a essencia de cada um deles. Vai por mim...Vocês que Vêm Bakugan,Todos(ou quase) sabem conhecem e gostam como eu,da Alice do Bakugan,ou melhor: a bipolar-que-todos-querem-ficar. E o Shun,mais conhecido como: cara-do-cabelao-que-num-gosta-de-ninguem. Eles combinam como água e sal,uma é suava e outro só falta te bater. Maaas ambos sofreram PAKAS,muito mesmo. E ela combinou os dois Perfeitamente! Parabenizo a Marcelle-chan pela história mara!E claro...a todo mundo que deixa reviews e quase se mata se ela não postar,e ela sempre faz capis enormes,e um por semana! Nhé! Eu sei,grande demais,mas ela merece,né não? Por essas e outras,essa fic tem o meu selo de MEGA aprovado!

Perigosamente Perto

JennyNightray

27/11/2010 às 21:54
Bom, como começar? Essa foi uma fic que estou guardando no fundo das lembranças, como se valorizasse o quanto uma pessoa é importante pra gente, pega lá no fundo do nosso coração! E... sempre lembrem disso. Sempre tem alguem que goste da gente! E aqui vai minha recomendação.