Luana_gouveia > Recomendações

Kunoichi Perturbada

Luana_gouveia

31/01/2010 às 14:48
uma história que ninguém pensaria que poderia ocorrer, sakura junto com a akatsuki. beijando outra pessoa sem ser o sasuke! itachi tentando conquistar o amor dela.

Ai Chikara

Luana_gouveia

07/12/2010 às 01:06
Ai Chikara... uma história sem palavras, sem definições... quanto mais eu leio, mais eu tenho vontade de ler... infelizmente ainda não está terminada, mas já tira meu sono e meu pouquíssimo tempo que tenho para poder entrar no Nyah! e ver se já foi postada. uma verdadeira história sasuxsaku, que envolve um conflito, principalmente com parentesco. mas no final, quem iria imaginar que sasuke iria se interessar por sakura... Sem palavras, leia para poder compreender o significado de ficar sem palavras, muito boa mesmo!!

Everytime We Touch

Luana_gouveia

10/12/2010 às 01:13
Bem, acho q esse he uma das primeiras recomendacoes da fic... O que falar de everytime we touch...? Simplesmente nada... por que n da para falar... he sem palavras... serio mesmo, acabei de ler o capitulo 3, xorei junto com a sakura, sem nocao... com certeza a autora ta de parabens... adoro sua fic... entao gente, leiam... vale muito a pena! =D

Meet Sasuke And Sakura

Luana_gouveia

14/12/2010 às 12:54
Meet Sasuke and Sakura - a fic é muito boa mesmo. sasuke é o vocalista da banda taka seu irmão tem cancer e ele tem um "caso" com a karin-bitc*, ela vai armar e muito para sasuke-kun não fique com a sakura-chan, sakura acaba conseguindo fazendo com que itachi tenha "amor" pela vida - isso é que eu acho. no final, acho que sasuke terá um revelação... RECOMENDOOO!

Not Like The Movies

Luana_gouveia

20/12/2010 às 00:43
Adoro essa fic. Posso dizer que parece conter bastante misterio ainda pela frente... uma coisa boa he que parece que o nosso querido sasuke vai correr atras da sakura... vamos esperar para ver mais no futuro. Mas eu simplesmente adoro ela! ^^

Coração na Mão

Luana_gouveia

31/01/2012 às 12:34
Coração Na Mão é um história dierente das outras.

A autora faz com que seus leitores, na minha opinião, sintam o que seus personagens sentem. Fazendo com que nossas emoçõe aflorarem.

Rasberr sempre termina os capitulos com gostinho de quero mais. Fazendo com que sintamos mais ansiosos para a postagem do proximo. Ela deixa o mistério tomar conta dos capitulos.

É um fanfiction muito boa e envolvente. Recomendo sua leitura....

Beijos

As Máscaras de Sakura

Luana_gouveia

17/01/2016 às 21:36
Sinceramente, sou zero fã de SakuGaa.
Mas devo falar. Essa história me prendeu como poucas fazem.
A autora consegue passar bem os sentimentos da Sakura. Mostrando bem o que ela passa para os outros e como ela é.
Ela realemnte usa uma máscara e espero muito para ela cair na frente de todos, mostrando a pessoa que ela é.
A autora está simplesmente de parabéns pelo enredo e desenvolvimento da história. Espero ver outras fics dela.
Que termine a primeira fase e comece a segunda.
Meus domingos se tornaram mais rosas!!!