Gracita > Recomendações

Tinha que Ser Você

Gracita

26/01/2010 às 21:40
TENHO PERCEBIDO QUE POUCAS SÃO AS FICS JACOB/BELLA E COMO O MUNDO DE RESUME EM OPINIÕES, HÁ OS QUE GOSTARIAM DA TIA MEYER TER DADO PELO MENOS UMA CHANCE AO JACOB DE AS COISAS ACONTECEREM.. E ESSA FIC SATISFAZ EM PARTE ESSE DESEJO, ESSA CURIOSIDADE DE SABER COMO SERIA UM ROMANCE ENTRE OS DOIS.ALÉM DO MAIS A AUTORA ESCREVE BEM, É FACIL APRECIAR. BJS.

Nova Perspectiva

Gracita

28/03/2010 às 21:17

Sei que essa fic é uma das mais recomendadas, mas não podia deixar de dar incentivos a minha amiga Ju, já disse a ela e agora direi a todos: Essa fic é maravilhosa, pra mim ela é a versão  número dois da serie Crepusculo da Meyer, merece publicação.

Sabem aqules programas de TV onde há dois finais e o publico escolhe apenas um? pois é essa fic é o final numero dois da Saga.

Foi a primeira FIC que li e por isso até hoje sou apaixonada por ela.

Leiam, não vão se arrepender.

beijokas JU..

Monster

Gracita

18/08/2010 às 21:13
É uma fic da Madu!!!!!! preciso dizer mais? Tá já que vocês insistem lá vai: Uma jake/Bells de tirar o folego. Lobos de verdade e vampiros de verdade. Perfeita, O jake come gente e é literalmente...kkkkk Num é na sacagem não... Ah...ele comeu meu coração.... Se você não é uma menininha e não se engana com histórias de vampirinhos que bebem sangue de viadinho e Gosta de um homem animal de verdade, a leitura dessa fic é obrigatória.

Contos das Pervas - Continuação

Gracita

26/08/2010 às 18:56
Muitas pessoas me perguntam o que é o Clã das pervas? É isso aqui gente! um monte de mulher feliz que sabe aproveitar e saborear de boca cheia os prazeres da vida. E que maneira melhor de vocês nos conhecerem senão compartilhando nossas fantasias? Leiam os contos das pervas e conheçam o verdadeiro "prazer" da leitura.

Sexy Bitch

Gracita

13/10/2010 às 20:24
Essa história é muito boa, confesso que me surpreendi. Imaginei muita sacanagem, menage e todas as safadezaS que passam por minha cabeça quando e onde tem o Emmett, mas em vez disso encontrei uma história de amor e acreditem: EU ME APAIXONEI. TÁ RECOMENDADISSIMA. PARABÉNS NINAH.

Novos Caminhos

Gracita

22/10/2010 às 12:18
MARAVILHOSA!!!!confesso que me surpreendi, não saia que a May escrevia tão bem, o texto está otimo e o desenvolvimento da história prende a gente. Normalmente costumo lê universo alternativo, mas me surpreendi. È uma fic apaixonante. Recomendadissima. Parabens a autora.

Um Amor Inesperado

Gracita

23/10/2010 às 10:25
Linda! uma fic curtinha mas apaixonante, a autora conseguiu passar seu lado mais romantico. É uma história envolvente e muito bem escrita. Para quem gosta de Jacob ele está mais que perfeito e Bella me surpreendeu sendo uma mulher forte e decidida. Perfeita e recomendadíssima. Parabens May!

Marcas Deixadas por Um Anjo Caído

Gracita

18/12/2010 às 10:05
Perfeita! não sabia que a ritinha escrevia tão bem (acho que nem ela sabia..kkk)o enredo é envolvente, acreditem ou não ela escondeu JB de mim durante seis capitulos e o incrivel é que eu continuei lendo. Gosto da forma que ela descreve os sentimentos da Bella que na fic em questão andou sofrendo um bocado e tenho certeza que a história só tende a ficar melhor. Parabens amiga! e vocês estão esperando o que pra ler????

Segunda Chance para o Amor!

Gracita

02/01/2011 às 22:48
Perfeita...não conheço muito bem a Clea, mas fuçando pelo Nyah achei essa história e não conseguir parar de ler. A autora está de parabens! Escrita perfeita, o jeito que ela narra os fatos é contagiante. Não percam tempo leiam, além do que o Jake está de babar.

Casamento Por Contrato

Gracita

13/03/2011 às 15:43
Otima! muito bem escrita, a Lulu e a Cleá me surpreenderam nessa parceria, não sei se estou certa mas a Clea percebe-se pelas outras fics dela, é a romantica e a Lulu a danadinha, por isso a mistura deu certo, na medida exata,a linguagem é romantica e sensual no ponto exato. Acompanho poucas fics e por isso a louca aqui fica fissurada, aguardando ansiosa cada cap novo. O enredo conta com meu casal preferido: Jake/Bella, mas nessa fic o jake não é tão bonzinho, na realidade ele é um verdadeiro cachorro, um homem que casa por interesse, mas eu estou ansiosa para ver o dia em que ele vai cair de quatro pela Bella. Muito envolvente mesmo, quem se atrever não vai se arrepender! Parabens meninas...

Nove Meses

Gracita

29/03/2011 às 22:25
Linda! é uma historia emocionante, Bella gravida fruto de uma unica noite com seu melhor amigo e o jake o homem mais apaixonado do mundo, que vai fazer de tudo para conquistar a mulher da sua vida e mãe de seu filho. Muito bem escrita, a autora está de parabéns, uma linguagem facil e envolvente. Recomendadíssima!

Por do Sol

Gracita

29/03/2011 às 22:30
Mais uma parceria que deu certo. O enredo é envolvente e me faz recordar meu tempo de adolescencia (eu ainda sou muito jovem..kkk)fico sonhando e imaginando quando o bobão do jake vai se descobrir apaixonado pela Bella. Muito boa mesmo, recomendo e digo mais: a Fic ainda está no inicio mais só tende a ficar melhor a cada dia. Parabens meninas!

Irresistível Paixão

Gracita

21/04/2011 às 12:08
Muito boa mesmo! gosto da forma simples e envolvente com que as meninas escrevem, os personagens tem caracteristicas reais, como sofrimento e magoas passadas, mas apesar de tudo seguem em frente e é lindo ver a forma como aos poucos a Bella vai se entregando a um novo amor. E tem mais: Depois dessa Fic "os banheiros de aviões nunca mais serão os mesmos"..kkkkkk Recomendadissima. Parabens meninas!